Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston,Dianabol e Stano.


leonardo52

Post Destacado

Cara não sei qual é sua experiência em ciclos...  Mas já que quer ficar bruto e que vai por aromasin.. hcg.. manda logo 1g de testo por semana..

 

Ou pelo faz na primeira semana uma dose de ataque, com 1g de dura e nas seguintes 500mg..  Coloca o hcg sim, com certeza melhor.

 

E eu recomendo essa tpc que falei antes, colocar uma testo em uma dosagen praticamente endógena pra manter o quanto dér dos ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

experiencia com ciclos , foi só uma de PH com Halovar ainda falso , estou com 17 anos , mas pesquisando tudo antes de fazer e querendo fazer com todas a proteções necessárias , 1g na primeira semana seria interessante , mais sem aromasin tenho até medo deste ciclo kkkkk , e vou até compartilhar o site aqui com vocês https://www.daddyroids.to/pct-post-cycle-therapy-1023/aromaxyl-15267.html, 30caps/25mg  U$30,60  , as dosagens endógenas seriam a partir de que semanas ? ou somente se sentir algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ótimo , bom então tudo certo só um resumo aqui :

 

Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr.
Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável
Hcg - 250ui a cada 4 dias durante.
Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia 
 

 

TPC 24 horaa após a ultima stano.

 

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno
do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno

Tribullus 2g/dia.

 

a ultima aqui Ninga , o Aromasin o ciclo no total será 77 dias/11 semanas , o aromasin de 30 caps de 25mg , da pra 60 dias , poderia dar um intervalo maior no começo ou algo assim para não precisar comprar 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Começa já junto com a primeira dura sim, ou pelo menos uns 3 dias depois.  No final alguma aromatização é bem menos provavel que no inicio já que os niveis da testo irão estar baixando sacou?  Melhor usar no inicio do que pro final.  Até porque esse IA não permite efeito rebote.

 

Não vai colocar a testo biodentica em gel? a 0,5% sai bem baratinho.. eu faria uns 15ml pra usar no inicio da tpc. Não da 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok já que diz , colocarei também , só que então ja que vou ter q comprar 60 caps de aromasin mesmo , a testo e tal , voltando ao assunto 1-8 1gr de testo/semana , com todas essas proteções seria possível ? , ja que vou gastar tudo isso mesmo , vai de uma vez ou mais algumas semanas com 1gr , a testo bioidentica é manipulada ou tem em qualquer farmácia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...