Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quentinha fora da geladeira


nixor

Post Destacado

E ai gente, lá na faculdade é muito tranquilo almoçar, tem um restaurante ótimo com um cardápio bem completo, me farto lá e é barato.Aproveitando, eles também tem o sistema de quentinhas e não cobram por isso, daí eu termino de almoçar por volta de 13:00hrs e faço minha quentinha pra comer mais tarde, por volta das 16hrs.O almoço é mais pesado e bem mais completo, na quentinha só ponho frango e uma forma de carboidratos, purê de batata ou macarrão...

O que acham? Fico com medo de carregar a quentinha por tanto tempo nesse calor e ela estragar, já que é de aluminio a proteção...Tá muito comum as contaminações por infecção alimentar.

Alguma sugestão? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ai gente, lá na faculdade é muito tranquilo almoçar, tem um restaurante ótimo com um cardápio bem completo, me farto lá e é barato.Aproveitando, eles também tem o sistema de quentinhas e não cobram por isso, daí eu termino de almoçar por volta de 13:00hrs e faço minha quentinha pra comer mais tarde, por volta das 16hrs.O almoço é mais pesado e bem mais completo, na quentinha só ponho frango e uma forma de carboidratos, purê de batata ou macarrão...

O que acham? Fico com medo de carregar a quentinha por tanto tempo nesse calor e ela estragar, já que é de aluminio a proteção...Tá muito comum as contaminações por infecção alimentar.

Alguma sugestão? abraços

Eu já levei marmita para o trabalho muitas vezes, e em alguns lugares que trabalhei não tinha geladeira e nem onde esquentar a comida depois. Eu usava aquela marmita de alumínio com isopor em volta(nem sei se isso existe mais), e nunca percebi nada de estranho na comida na hora de comer.

 

Mas uma coisa que acho que tem haver, eh que a comida sempre era feita no dia e com ingredientes todos frescos, pois era feita em casa. E quando comemos fora assim neste caso, não sabemos como aquela comida foi feita(se foi mesmo no dia ou não) e se os ingredientes que foram usados para fazer a comida eram de primeira e frescos tbm.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..o que estraga muito nessas quentinhas é ovo cozido, feijao, salada com maionese

 

da uma evitada nesses alimentos

 

mas a ideia do mestre é valida...coloca um isopor em volta(ou veja essa marmita de alumino com isopor, acho que ainda vende)...e protege ela melhor do calor

 

 

algumas comidas feita na rua tem que saber direitinho..se os alimentos estao na validade, as vezes eles colocam muito bicarbonato na comida, coloral, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera, o sistema la eh de buffet e sempre vejo os funcionarios repondo os pratos que acabaram de sair da cozinha, muito fino o negocio!! Vou fazer isso entao do isopor, minha quentinha eh geralmente composta por frango grelhado e pure de batata pq eh um lanche e pre treino, entao acho que nao tem problemas mesmo! Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...