Otavio Bortolin Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Bom pessoal, agora que minha tribulus acabou de chegar da HD, já posso encomendar a minha proteína, tava muito querendo usar o CARNIVOR, até pelos comentários que tenho visto que ele tá superando as expectativas até mesmo em relação ao WHEY da Optimun, abaixo coloquei 3 opções e queria a opinião de vocês também em relaçãoao custo x benefício. Vou colocar o preço em dólar pra galera ter uma noção da diferença de preço entre cada produto. 1º opção - Syntha-6 da BSN de 1.320 gramas - $ 37,13 2º opção - Whey Gold Standar da Optimun Nutrition de 909 gramas - $ 27,98 3º opção - Carnivor da MuscleMeds de 1.044 gramas - $ 32,67 Se alguém tiver mais alguma outra opção, fique à vontade !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 tribulus = a nada se for ver pelo CxB a primeira opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Elite xt da dymatize cxb ótimo Bunitinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 a tribulus eu comprei pra fazer o TPC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 a tribulus eu comprei pra fazer o TPC... ja confiei em tribulllus..mas depois eu vi que esse troço nao fede e nem cheira pra falar a verdade nao vejo nada de elevação da testosterona dele...outro placebao..como o ZMA, HGH slingual, dilatex, e agora ele TPC é clomid e tamoxifeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 tudo a mesma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 me explica uma coisa...o Syntha 6 é uma WHEY (proteína do soro do leite) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 27 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Pesquisar não custa manão!!! Não, não é! ENTRE as 3 postadas, a 1 ou 3... gold standard nem pensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 27 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 O Syntha-6 tbem possui whey em sua formula, ele é um blend (essa palavra ta na moda rsrs) de 6 tipos de proteinas que segundo o fabricante garante a necessidade proteica por 30min a 7hrs (que marketing!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 27 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 . gold standard nem pensar. Pq ? Uso há mto tempo e acho uma das melhores do mundo Em custo x benefício, é a melhor, na minha opinião Entre esses, experimentaria o carnivor, mas só por curiosidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora