psychopath Postado 29 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2012 Idade: 17 (pouco para fazer 18) Altura: 1,72 Peso: 64 Kgs Numero de ciclos ja feitos: 1 (stano x propionato) Braço: 37,5 BF: 5%~6% ----------------------------------------------------------------------------------------- SUPLEMENTAÇAO: (vou tomar junto com o ciclo) Carnivor, Casein, Pro Complex, Bcaa, Dextrose, Glutamina, Dilatex, Gh Pro, Hmb, Multivitaminico (centrum ou animal pack ----------------------------------------------------------------------------------------- DIETA: Vou pensar ainda com uma nutricionista mas de 3 em 3 horas com pouco carboidrato e muita proteina, tudo integral. CICLO: Precisava de opinião nas dosagens pra eu ter ideia (vou tentar ir em um fisiologista para não ter erro, mas a príncipio vai ser isso aqui..) - Semana 01 a 4 :: Durateston 500mg/sem - Semana 05 a 10:: Ciclo 6 300mg/ a cada 4 duas - Semana 03 a 10 :: Stanozolol 100mg/dsdn (usp, mas estou na duvida disseram que a da usp deixa doendo e tal ai nao sei se 1 ml da usp ou 2 da landerlan, oq acham melhor?) - Semana 06 a 10 :: Oxandrolona 60mg/dia (landerlan) (20mg de manha/20 a tarde e 20 a noite) Proteçoes: ainda não sei se souberem podem me dizer por favor, mas a principio estou na duvida da silimarina durante o ciclo e após. Lembrando que quem está me ajudando é um ex fisiculturista Tpc: (acompanhada com endocrinologista) Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 29 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2012 Rapaz, 17 anos e já está nesse ciclo ? Queria ter essa coragem ! Vou acompanhar, tem tudo pra crescer muito ! Fotos ? abs Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychopath Postado 30 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2012 tenho sim, quando eu voltar de viagem e estiver no meu computador eu posto atual (embora eu esteja meio murcho pelas viagens), mas se o pessoal aqui me der uma moral eu posto as fotos de cada semana durante o ciclo Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 30 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2012 tenho sim, quando eu voltar de viagem e estiver no meu computador eu posto atual (embora eu esteja meio murcho pelas viagens), mas se o pessoal aqui me der uma moral eu posto as fotos de cada semana durante o ciclo posta sim mano. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 1 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2013 só n entendi pq vc vai usar 2 testosteronas, fora isso tá tudo certinho Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychopath Postado 1 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2013 A principio vai ser a dura de começo para dar uma inchada no caso de 1-4, e de 5-10 o ciclo 6 para ganhar massa magra junto aos outros, eu por mim ia fazer 1-10 de dura, mas o meu amigo fisiculturista deu essa sugestão e falou que iria ficar bom então topei Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 1 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2013 va lá, eu n acho uma boa trocar de testo num ciclo... tenho más recordações de ter feito isto! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 2 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Com a dura vc vai dar uma boa inchada, ctza! Mas achei meio curto apenas 1 mes desse anabol Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychopath Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 va lá, eu n acho uma boa trocar de testo num ciclo... tenho más recordações de ter feito isto! Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha Com a dura vc vai dar uma boa inchada, ctza! Mas achei meio curto apenas 1 mes desse anabol Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 7 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 Porque más recordações? não me coloca medo pf! haha Mas meu foco não é inchar tanto e sim ter bastante definição, vou usar o dura pra ver se fico um pouco simetrico mesmo colaterais indesejaveis... tive alguns deles quando fiz essa mistura... isso pq vc n vai dar tempo de uma sair de cena p outra entrar né? se n quebra o ciclo... mas continuo dizendo que as recordações n são boas! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora