Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ehehehehehe, vamo que vamo tio!

tu foi na escolha mais segura né... agora tá reclamando de n sentir os colaterais...

mas o efeito vai bater, quando tu ver as articulações ficarem boas, força aumentar e a gordura começar a desaparecer vc vai entender oq eu tô falando!

eheheheheheheh

Postado

bom, o uso dos peptideos foi fantastico, alem de recuperar meu eixo eu fiz uma tpc onde ganhei 2kg e melhorei minha vida de várias formas... no geral minha saude está melhor alem de ter me recuperado de algumas lesões completamente, sem contar que a libido se manteve extremamente alta

agora eu vou fazer o uso dele diferente... vou fazer apenas uma aplicação pré sono com a dose dobrada... vamos ver como ele se sai neste teste... começo hoje!

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...
Postado (editado)

Opa!!! De cara já peço desculpa caso esteja postando no local errado. Mas li aki varios tópicos sobre peptideos e não vi muita informação sobre importação desses produtos. Gostaria de dicas a respeito e saber se estao tendo problemas com a anvisa.

Editado por Zeh barba
  • 10 meses depois...
Postado
Em 27/01/2013 em 17:42, Vallyris disse:

pois é, vou abrir e postar aqui as ibagens ahahahahahaha

terminei de bater a segunda aplicação do dia agora!

só pra esclarecer quem quiser usar, para 1 mês vc precisa de 10mg de ghrp-2 ou qualquer outro ghrp + 8mg de cjc1295 sem dac (whitout DAC) Isso equivale a 2 botijões de ghrp e 4 botijões de cjc

aqui vai a foto:

Minha esteticista disse que vou fazer um tratamento com acido alguma coisa para retirar estas manchas e suavizar cicatrizes, ela disse que vai ficar perfeita!

Olá brother, sei que o post aqui é antigo mas já li ele todo e fiquei na duvida, o cjc você deixou claro que devo colocar 2 ml de água bactericida mas o GHRP-2 você não disse qual ml de AB, pelo que li parece que é 1ml por 1mg então se o ghrp-2 são 5mg, então seria 5ml de AB... 

Eu conclui assim mas gostaria de saber com exatidão se o correto seria isso mesmo.... comprei todos os Ghrp e o Cjc, comprei também sarms... moro nos USA...

Desde já agradeço a atenção!

zei bastante sobre o 

• 2 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, Tiago Bigode disse:

Boa noite galera

Cada ampola minha tem 5mg, quantos ml de água de injeção devo diluir?

A última manifestação do autor do tópico foi em 2013, portanto, muito provavelmente não obterá respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...