Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CJC1925 + GHRP-2


Vallyris

Post Destacado

Bem amigos, como informei antes adiquiri 2 caixas de bulk de peptideos os GHRP-2 e o CJC1925/W Dac

 

Primeiro vamos as escolhas

 

GHRP-2 é o mais forte deles e tem como colaterais Prolactina e outro que n me recordo o nome, mas como meu teste deu muito baixo eu não vejo como posso ter problemas já que no ciclo atual eu estava usando 800mg de deca sem sofrer com a prolactina.

 

CJC1925 é o mais aconselhado pois ele mantem o pulso de gh por 30 minutos e isto parece funcionar.

 

pq escolhi sem dac? o Dac faz com que o peptideo não se quebre tendo uma mv mais longa e esse é o problema, segundo todos os estudos que li e reli o GH quando fica livre por muito tempo se anula, então oq queremos é algo de pulso rápido e eficicente.

 

 

o primeiro ciclo será sem esteroides mas devo por uma testo a partir da 5 semana

 

quero ver como ele vai se portar com e sem testo, a partir dai eu montarei meu ciclo que provavelmentes será todo importado e farei uma pausa de 15 dias para recomeçar o segundo ciclo de peptideos desta vez com drogas mais pesadas (hemogenin+testo+deca+ boldenona+trembo+ stano oral. n vou me extender no segundo ciclo pq pretendo focar o primeiro.

 

o ciclo consiste em 100 dias com 3 aplicações dia de ghrp-2 + CJC1295 contendo a dosagem de 100mcg em cada aplicação ou 1mcg por kg, mas ia ficar ruim realmente de administrar baseado no peso sendo que o mesmo vai flutuar bastante.

 

dieta de bulk e o treino eu irei fazer algumas mods basicas na ordem dos exercicios e substituir alguns permanecendo basicamente com o mesmo principio.

 

já sei que preciso estar em jejum e livre de gorduras 2 horas antes das aplicações e que só posso comer 30m depois delas.

 

mais informações seriam bem vindas.

 

ainda não sei se caso ele com a tpc ou se enfio ele no meio do ciclo atual assim que chegar, se alguem quiser dar uma luz.

 

como nunca vi um relato desses vai ser interessante para o forum!

 

Abraços a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já vi relatos e estudei muito sobre eles, não vou fazer na cega não.

 

100cmg dia tem basicamente uma melhora no sono e articulações

 

200mcg dia tem uma melhora no sono articulações e regeneração de tecidos

 

300mcg dia, todos os anteriores com uma mudança significante e ganho de massa

 

de 400 a 450 o efeito dele já não é bom, estudos dizem que se auto anula, outros dizem ser dificil conseguir bons pulsos, outros relatam sonolencia demasiada... e por ai vai, então estabeleci 300mcg como minha dosagem.

 

 

Mestre, meu ciclo tá no final já, mais 1 semana e ja era... ai vem os 15 dias de repouso pra depois a tpc...

tbm acho interessante esperar até pelo menos o meio da tpc onde as dosagens de clomid devem estar mais baixas, até pq n quero usar nenhuma droga em conjunto para n afetar os pulsos de gh e os níveis de igf-1.

 

postei agora pq quem tiver algo a acrescentar vou colhendo informações que podem me ser úteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi relatos e estudei muito sobre eles, não vou fazer na cega não.

 

100cmg dia tem basicamente uma melhora no sono e articulações

 

200mcg dia tem uma melhora no sono articulações e regeneração de tecidos

 

300mcg dia, todos os anteriores com uma mudança significante e ganho de massa

 

de 400 a 450 o efeito dele já não é bom, estudos dizem que se auto anula, outros dizem ser dificil conseguir bons pulsos, outros relatam sonolencia demasiada... e por ai vai, então estabeleci 300mcg como minha dosagem.

 

 

Mestre, meu ciclo tá no final já, mais 1 semana e ja era... ai vem os 15 dias de repouso pra depois a tpc...

tbm acho interessante esperar até pelo menos o meio da tpc onde as dosagens de clomid devem estar mais baixas, até pq n quero usar nenhuma droga em conjunto para n afetar os pulsos de gh e os níveis de igf-1.

 

postei agora pq quem tiver algo a acrescentar vou colhendo informações que podem me ser úteis!

para o nivel do clomid baixar após a TPC demora um pouco, pois a meia vida eh longa com cerca de 6 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que da pra dispensar o clomid... ou usar talvez só a dose de ataque... os peptideos agem justamente no gnrh aumentando sua produção.. a mesma ação que queremos do clomid...

 

O Daniel, depois da uma detalhada pra gente em como é o manuseio do produto... como dilui etc etc.. uma foto do processo e já da pra por seu topico como fixo. rss

 

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, vou fazer isto, eu já fiz os calculos tá tudo anotado, vou documentar com fotos e ai posto.

 

é ninga, pensando por esse lado eu posso usar só a dose de principio do clomid e mandar ver nele como tpc...

esperando chegar, por via das duvidas fiz 3 compras eheheehehe a primeira e a segunda p n pegar tudo de vez e a terceira pq n me aguentei com a promoção deles rsrsrsrs

mas comprei em todas as compras os combos juntos de cjc e ghrp-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...