gabrielso Postado 1 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2013 Bom pessoal, fazendo meu primeiro ciclo de PH algumas dúvidas. Idade: 18 anos Altura: 1,65 Peso: 60kg (estou ciente de todos os riscos, tomarei por minha "conta e risco") O ciclo: EP-STANE Semana 1: 15mg/15mg/15mg/30mg/30mg Mantendo 30mg até o fim do ciclo, no final diminuindo para 15mg novamente. Fiz exames de sangue completo, tudo normal. Tomarei um vermifugo esta semana e começarei na semana seguinte. Dieta e treino OK. Treino: Segunda: peito e bíceps (3 x Terça: perna (3 x 12) Quarta: Descanso Quinta: costa e tríceps (3 x Sexta: ombro e trapézio (3 x Sábado: Descanso Domingo: Descanso Durante Ciclo: Suplementação: Whey, Malto, Albumina, Multi-vitamínico. Dieta Hiperproteica evitando: excessiva de ferro (carne vermelha), vitamina A (acima de 10.000 UI/dia), frituras, alimentos gordurosos e condimentados, bebidas alcoólicas. Ingestão maior de frutas, soja, peixe,água... Para TPC: Indux - 1ª e 2ª semana 100mg 3ª e 4ª 50mg Tribulus terrestris - 1000mg. Deixei um Pré-Treino e uma creatina para a tpc também. Alguma coisa errada? Sei que sou novo e meu peso não é bom, porém estou decidido e tomarei por minha conta.Só queria saber se estou errando em algum lugar durante o ciclo para arrumá-lo. Já que tomarei, que pelo menos faça direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 1 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2013 Eu mandaria a creatina juntoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbccs Postado 2 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Eae .... Vou acompanhar seu ciclo.... Eu começo amanhã meu EP Stane tb... Além dele vou tomar: Whey Muscle Infusion da Nutrex Leucina Allmax Organ Shield Optimen Pra TPC vou mandar o Revolution PCT da Redefine Nutrition Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielso Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Eae .... Vou acompanhar seu ciclo.... Eu começo amanhã meu EP Stane tb... Além dele vou tomar: Whey Muscle Infusion da Nutrex Leucina Allmax Organ Shield Optimen Pra TPC vou mandar o Revolution PCT da Redefine Nutrition Vou terminar o vermifugo antes de começar além dele tomarei: Whey - GNC Albumina - LUZ Malto - athletica Multivitamínico Ai não sei se tomo creatina durante o ciclo ou deixo para tpc estou com um C4 extreme - Cellucor e a creatina da universal. Não vou tomar o organ shield junto talvez uma silimarina se der alguma adulteração nos exames depois do ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 Ta bom... tu ja sabe que é magro demais, pouca idade entao nem vou prolongar nisso. A dosagem poderia ser mais alta também 3 semanas de 15mg nao me agradam, mas pelo que eu ja falei talvez pra ti bastem. nao esqueça que a dieta é o que mais importará. creatina e pre treino use na tpc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielso Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2013 Ta bom... tu ja sabe que é magro demais, pouca idade entao nem vou prolongar nisso. A dosagem poderia ser mais alta também 3 semanas de 15mg nao me agradam, mas pelo que eu ja falei talvez pra ti bastem. nao esqueça que a dieta é o que mais importará. creatina e pre treino use na tpc. Opa vlws pela resposta 15mg será apenas os 3 primeiros dias da primeira semana depois passarei a 30mg até o final. Dieta está hiperproteica. A TPC está boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 6 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 está tranquila Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 8 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 mae me mande por mp aonde vc comprou se ep-stane ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbccs Postado 9 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2013 Começou o ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielso Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Comecei quarta-feira gabrielbccs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora