Aesthetics Postado 2 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Iniciando ciclo amnhã galera. Tradicional 1 2 2 1. Albumina ao acordar e pela tarde. whey + malto pré e pós-treino. Creatina. Dieta normal galera, sómente o arroz e feijão da vida variando com bife, frango etc...e nda de "porcarias". Treino hipertrofia. TPC Clomid e Tribulus. Altura: 1,85 Peso: 87 kg BF: 13/14% Idade: 18 Treino à 3 anos Avaliem (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 ngm vai dizer nda? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 ngm vai dizer nda? kk porque vc não faz 1-2-2-2 ? abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 porque vc não faz 1-2-2-2 ? abracos. Tava pensando nisso msmo...acho q vou fazer. Primeiro dia, a tempo não jantava assim, isso da mta fome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Tava pensando nisso msmo...acho q vou fazer. Primeiro dia, a tempo não jantava assim, isso da mta fome. acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paioca1313 Postado 3 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 Qual objetivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 Qual objetivo? Ganhos secos. (Quem ñ quer? kkk) Não vou fazer bulk nem cut, ateh porque o ciclo do h-stane necessita de carbo. Vou tentar manter uma dieta bouuua msmo, equilibrada. Tentar manter as calorias diarias com mta proteina. Estou certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 3 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 bom pelo que eu entendi o h-stane é mais voltado pra ganhos secos e cut mesmo,acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paioca1313 Postado 3 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 Legal, Estou fazendo com M-Stane, e se não fosse minha dieta mais para Bulk, senti que seria seco, vai dar certo, e pelas suas medidas e BF parece estar com shape legal, 186 87 KG e com 10/14 de BF ta legal. Dps posta fotos e o resultado para nós. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 3 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 to até vendo aki que esse começo e meio de ano vai ser os H e M stane...kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora