Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein Gold standard da Optimum, queria saber qual o Sabor que o pessoal mais gosta, serve de ajuda para todos


usemac

Post Destacado

Pessoal e quase uma Pesquisa

 

Esse topico vai ser muito bom para agente trocar experiencia de sabores de Whey  que cada um mais gosta , nao importa gosto pessoal , pode ser qualquer um , oque mais gostou se e mais cheiroso, mais doce etc....a opiniao de todo mundo e importante se o pessoal puder detalhar seria otimo em galera ..

 

 

Comecei a Suplementar agora,  Ja comecei  com Whey protein da Optimum Nutrition o Gold standard 100% como dizem que o melhor em todas as pequisas ,, comecei com o Double chocolate otimo sabor ,,,, eu ainda adoço com sucralose linea que ele vem pouco doce.

 

Todo mes quero pegar um sabor desse da Gold Standard diferente , mais essa pesquisa serve para todo mundo pessoal , a te para min mesmo se alguem aqui falar para nao comprar determinado sabor de geito nenhum que e horrivel agente ja fica esperto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


topico estranho uauahuahauahuahauhauahauhauahuhauhauahauhauahauhauahuhau

 

mas vou falar uma coisa, primeira coisa que eu pensei foi chamar de frango... mas levando em consideração... antigamente qualquer gosto era gosto o importante era ser protena, mas depois de alguns anos usando esta porra todo santo dia é foda de aturar, por isto eu voto na sem gosto, por favor, criem uma whey sabor água, assim eu n tenho que aturar mais gosto de nada na hora de tomar!

 

to pensando em comprar uma bulk só por isto mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...