Postado 13 de março de 201312 anos Autor acho que semana vo começar ja estamos vendo outro enfermeiro
Postado 14 de março de 201312 anos tenho um dvd de um médico falando sobre a hemo, que por sinal, ja ouvi otimos comentarios.
Postado 14 de março de 201312 anos taerone, vê se melhora no aspecto da acne .. Li vários relatos dizendo que melhora, e muito !
Postado 14 de março de 201312 anos Autor o farmaceutico q esta aplicando masteron em mim me desconvenceu totalmente =/ segundo ele é muito arriscado o sangue coagular antes de ser reaplicado e causar necrose etc
Postado 14 de março de 201312 anos O que eu já vi é uso disso em casos pós cirurgicos pra acelerar o processo de cicatrização.... vou falar com brother que é medico agora e mais tarde comento sobre isso...
Postado 15 de março de 201312 anos Autor uhauhauha pow o farmaceutico me tacou o maior terror =/ ate desencanei
Postado 15 de março de 201312 anos vou conversar hoje com uma medica e vou perguntar sobre isso .. to pensando em fazer urinoterapia, sinceridade ..
Postado 16 de março de 201312 anos Urinoterapia coisa de maluco brother, quer resultado poe testosterona e um dht pra dentro. O negocio é simples... não tem muito o que inventar nao.
Postado 17 de março de 201312 anos Autor para mano, que coisa mais sem noção tu vai colocar pra dentro o que eu sou corpo joga pra fora?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.