Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,5 - 87 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Desde a última atualização voltei a utilizar o sabonete de enxofre. Melhorou bastante mas ainda está surgindo várias nas costas. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= Tenho recebido alguns elogios em relação a evolução do shape. Olho tanto no espelho que bugou, não vejo tanta evolução mas sei que estou evoluindo kkk 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Enantato Lander Gold – Quantidade sugerida. MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 107 - 107CM CINTURA: 91 – 89,6 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 – 41CM BRAÇO ESQUERDO: 42 – 41,5CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 62 -61 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61,5 – 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 42,5 - 42 CM PANTURRILHA DIREITA: 42 - 42 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% Relato: Boa noite nobres! Graças a Deus, mais uma ótima atualização, onde eu consegui concluir com êxito o proposto para dar prosseguimento nessa “eterna” jornada. Em relação ao treino eu dei continuidade ao treino de hipertrofia. Pensa em um treino cansativo e doloroso pqp, mas é assim que funciona, assim que desenvolve, na raça. Percebi também, que meu corpo deu uma pequena enxugada na retenção, mas achei que fosse perder mais peso, ainda bem que não perdi haha. No mais, aguardo informações de como será essa próxima etapa. Se vou continuar em off ou fazer um cutting, enfim, BORA PRA CIMA!! Fotos @Apollo Galeno
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador E esse "V" aí incrível 😱😱😱 dorsais mais largas e cintura mais fina... Um show como sempre 😉
Postado 24 de setembro de 20213 anos 8 horas atrás, BorisBuilding disse: VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,5 - 87 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Desde a última atualização voltei a utilizar o sabonete de enxofre. Melhorou bastante mas ainda está surgindo várias nas costas. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= Tenho recebido alguns elogios em relação a evolução do shape. Olho tanto no espelho que bugou, não vejo tanta evolução mas sei que estou evoluindo kkk 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Enantato Lander Gold – Quantidade sugerida. MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 107 - 107CM CINTURA: 91 – 89,6 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 – 41CM BRAÇO ESQUERDO: 42 – 41,5CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 62 -61 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61,5 – 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 42,5 - 42 CM PANTURRILHA DIREITA: 42 - 42 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% Relato: Boa noite nobres! Graças a Deus, mais uma ótima atualização, onde eu consegui concluir com êxito o proposto para dar prosseguimento nessa “eterna” jornada. Em relação ao treino eu dei continuidade ao treino de hipertrofia. Pensa em um treino cansativo e doloroso pqp, mas é assim que funciona, assim que desenvolve, na raça. Percebi também, que meu corpo deu uma pequena enxugada na retenção, mas achei que fosse perder mais peso, ainda bem que não perdi haha. No mais, aguardo informações de como será essa próxima etapa. Se vou continuar em off ou fazer um cutting, enfim, BORA PRA CIMA!! Fotos @Apollo Galeno 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Ombro giga, V bem claro, inferior bem repartido .. Brother, evolução ta top demais, parabéns 💪🏻👏🏻
Postado 24 de setembro de 20213 anos Salve mutante @BorisBuilding ! grande evolução, manda um pouco desse shape pra cá! KKKKKKKKKK brincadeiras a parte.. parabéns pela evolução, ta sinistro... aguardando os proximos ajustes do mestre...
Postado 24 de setembro de 20213 anos Esse V aí hein 👏🏻. Deu uma afinada boa na cintura, alargou ombro e acho que definiu um pouco mais inferiores. Concordo com a galera. Top irmão. Parabéns 🤩
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador Morcego.....morcego....que SHape bonito! Estamos a um ano aqui..... E até agora vc só cresceu......e em nenhum momento secou..... Faça um comparativo de quando entrou com essas ultimas fotos....ai vamos decidir juntos o que iremos fazer........
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, FaBHana disse: E esse "V" aí incrível 😱😱😱 dorsais mais largas e cintura mais fina... Um show como sempre 😉 Obrigado pela força @FaBHana, que bom que viu essa evolução. Grato! 4 horas atrás, Samu0808 disse: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Ombro giga, V bem claro, inferior bem repartido .. Brother, evolução ta top demais, parabéns 💪🏻👏🏻 @Samu0808Vlw meu aliado, tmj e obrigado por acompanhar! 2 horas atrás, Clutch disse: Salve mutante @BorisBuilding ! grande evolução, manda um pouco desse shape pra cá! KKKKKKKKKK brincadeiras a parte.. parabéns pela evolução, ta sinistro... aguardando os proximos ajustes do mestre... @ClutchHAHAHA "NINGUÉM TA ENTENDENDO É NADA" kkkk 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Morcego.....morcego....que SHape bonito! Estamos a um ano aqui..... E até agora vc só cresceu......e em nenhum momento secou..... Faça um comparativo de quando entrou com essas ultimas fotos....ai vamos decidir juntos o que iremos fazer........ Verdade, como passa tão rápido em ? Putz esto de cara. Acho que vim pra ficar viu, tem jeito não kkkkkkkk Faço sim! SHOOOOOW!
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor Evolução de 1 ano utilizando dosagens baixas. UM "SEMI-NATURAL" SQN kkkkkkkkk show demais, curti muito. Como costumo dizer... o processo é lento mas satisfatório. TMJ! Obs: comprei outra perna no aliexpress viu kkkk putz curtir dms a evolução dos membros inferiores.
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador Membro superior tbm está foda.....tudo melhorou pra "p"....em 1 ano...... Está até mais definido......kkkkkk Está fazendo 5 minutos/dia de lpf/vacumm da madame @Agan81??? O que vc pensa sobre competições? O que VC pensa hoje sobre o Shape?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.