Postado 20 de setembro de 200222 anos Como esse pesoal dá depois dos 30 né ?!..hhaahhahahhaha..... Vc consegue com certeza .>>Vide Solange Frazão, Monique Evains, Vera Fisher e estas já estaum nos Enta!!
Postado 20 de setembro de 200222 anos Acrescentando, com o avanço da idade os resultados decorrentes de atividade física tornam-se mais lentos. Mas isso é individual, ou seja, torna-se mais lento para o organismo em questão. E não comparando-o com outro indivíduo que tem outra composição gênica. A grosso modo o mais jovem leva vantagem, mas isso não é uma regra. Afinal, muitas pessoas conseguem obter resultados mais rápidos e satisfatórios, mesmo sendo mais velhas, que outros mais novos.
Postado 21 de setembro de 200222 anos claro que dá, mas precisa se esforçar como todo mundo... tem uma prof. na minha academia, mto gostosa,,, tem 32 anos
Postado 21 de setembro de 200222 anos Sem dúvida NOVA MULHER... a mulher por quem estou apaixonado.. hehehehe , tem 32 anos e malha lá onde faço academia ela uma gata... só de pensar meu coraçào dispara Já atrás dos seus objetivos que vc consiguir''a com certeza !!!! _______________________ Style :grin: Hipertrofia total!!!
Postado 4 de setembro de 20195 anos Pelo fato de nunca ter treinado, vai perder gordura mais rapido e ganhar massa mais rapido dá sim para manter um corpo legal com 30 acima...
Postado 4 de setembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Marcelaribas disse: Você precisa usar Taramaster preço compra no site oficial @fisiculturismo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.