Ir para conteúdo

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
A iniciar no próximo dia 20... :o

Se vc não criar um relato disso lhe quebro o avatar, rs. :D

Sério, estou curioso referente ao plasmajet. Posta um depoimento lá!! :o

• Respostas 2k
  • Visualizações 498,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

como stoked e AX tb são famosos por promover o "pump", tô na dúvida se guardo SP250 e PJ pro mês q vem...q pensa?!

Postado

Big Bro

Meu NO Shotgun V3 e o Plasmajet tambem chegaram essa semana. Vc vai tomar os 2 juntos no pre-treino? Estou meio receoso de tomar o Plasmajet com o NO Shotgun V3. O NO Shotgun antigo ja tinha bastante estimulante vindo do thermojenico Red Line e me deixava ate meio zonzo. Agora no NO Shotgun V3 eles aumentaram a quantidade de estimulante acrescentando o Meltdown alem do Red line. Estou com medo de ter um treco tomando isso junto com o Plasmajet. Vou ver se troco meu NO Shotgun V3 pelo SuperPump com um vendedor que conheco. Ele vende o Shotgun mais caro, entao talvez ele aceite.

Postado
como stoked e AX tb são famosos por promover o "pump", tô na dúvida se guardo SP250 e PJ pro mês q vem...q pensa?!

Será uma boa idéia o stack do SP250 com o Plasmajet? Já leu algum relato em algum forum?

Postado

nas minhas ultimas compras no BB recebi em 22 dias e no supplementmarket recebi em 25 dias..

pois então fiz outra compra no suppemet market... foi enviado pra mim n odia 4/9 e até agora não recebi... esperava receber no mesmo prazo da compra anterior, ja que o metodo de frete foi o mesmo..

será que é normal demorar ou minha encomenda deve ter sumido ?

pois li aqui que a maioria receber em mais de 45 dias depois do envio..

Postado

Será uma boa idéia o stack do SP250 com o Plasmajet? Já leu algum relato em algum forum?

sim, vários relatos positivos no bb.com. mas ja decidi..vou guardar o PJ pra depois deste stack.

Postado
A iniciar no próximo dia 20... :D

Parabens BigBro ta bem de produtos hein cara... Só qualidade.

Tbm to de olho nesse PLASMAJET.

Se possível relata pra galera os resultados.

Meu comportamento compulsivo não quer esperar o dolar abaixar, vou ter que dar umas "clicadas" no BB.com.... :o

Postado
nas minhas ultimas compras no BB recebi em 22 dias e no supplementmarket recebi em 25 dias..

pois então fiz outra compra no suppemet market... foi enviado pra mim n odia 4/9 e até agora não recebi... esperava receber no mesmo prazo da compra anterior, ja que o metodo de frete foi o mesmo..

será que é normal demorar ou minha encomenda deve ter sumido ?

pois li aqui que a maioria receber em mais de 45 dias depois do envio..

Hillfjv, qual foi o metodo de envio que vc escolheu na supplement market ?

Postado

Hillfjv, qual foi o metodo de envio que vc escolheu na supplement market ?

comprei pelo mais barato e mais demorado pra fugir das taxas e da anvisa..

na compra anterior chegou em uns 25 dias aqui em casa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar