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Conteúdo com mais curtido em 21-09-2015 em todas as áreas

  1. Esquece Somatodrol, multivitamico que nao cumpre o que promete pelos relatos que leio, pura midia. Zma, ok, mas se você não tiver Magnesio e Zinco em níveis baixos no seu corpo vai apenas mijar mais caro... A suplementação tem seu valor e tem seu momento, certamente não cabe nos primeiros meses de musculação. Antes de gastar dinheiro com isso, crie disciplina para suas atividades físicas e DIETA. Já ajustou sua dieta para seu objetivo? Quando você estiver afiado na dieta e nos treinos, você vai poder encaixar alguma suplementação alimentar que esteja difícil de equalizar na dieta, por qualquer motivo particular.
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  2. demoro, irmão! Dia 04/10 posto aqui..e posto uma foto tb! pretento chegar aos 80 e avaliar se será necessário perder mais, uma vez que pretendo dar um intensificada na musculação em outubro
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  3. kilsomaromba

    FISICULTURISTA GILSON GARCIA

    Olha eu aqui hehe andei sumido estou ajeitando os preparativos para iniciar o off season em Agosto ou novembro, vou voltar com os relatos logo logo estou com alguns projetos de vídeos também, logo estou na ativa novamente relatando tudo aqui pra vocês Foto atual: Foto do shape preparando pro Brasiliense: Fui campeão Brasiliense esse ano agora em junho, fui para o brasileiro mas não conseguir ir para as finais. Logo to voltando maior e com mais conhecimento para passar pra vocês hehe Abração
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  4. Galera estou com uma pequena duvida; Estou querendo começar a fazer academia, porém tenho duvidas sobre alguns suplementos mes que vem sera meu inicio, e a grande duvida é ja posso começar tomando algum suplemento ou algo do tipo? me dizem voces, estou querendo de inicio tomar um whey e um somatodrol li sobre ele e um amigo meu que malha segundo ele é muito bom... porem tambem vi algo sobre o zma !! espero muitooo a ajuda de voces , agradeço deis de ja muito obrigado Altura 1,79 Peso 66 Kilos
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  5. não sei se é permitido falar sobre isso aqui, mas todos sabemos que a maioria dos aes encontrados por ai são falsos ou subdosados. A questão é qual lab é confiavel? ou que vocês já tiveram alguma experiência? informações como essas são sempre escondidas, espero que me respondam... caso não seja possivel responder aqui meu email : [email protected] muito grato a quem responder vlw (y)
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  6. Nada impede que você já inicie o uso de suplementos, mas eles devem estar planejados juntamente com a sua dieta. E, pelo visto, parece que você ainda não tem um planejamento alimentar.
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  7. Libido não tem relação somente com E2 e testosterona. Pra ver o funcionamento dos seus testículos você tem que fazer o exame de LH e FSH, esses sim vão dizer como está a produção de esperma e testo. Tem que fazer também exame de prolactina, dihidrotestosterona, testosterona total, testosterona livre e progesterona pra ter uma noção maior de como estão seus hormônios. O que me chamou atenção foi o fato do Cialis não fazer efeito em você pois é um medicamento bem forte pra disfunção erétil. Experimente o viagra mesmo pois pode ser que teu corpo responda melhor. O HCG no teu caso pode ajudar a "reativar" seus testículos mas pra isso teria que fazer o exame de LH e FSH pra saber como eles estão. E sobre manter os ganhos depois do ciclo, acho que você deveria ler esse texto...
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  8. Acho loucura você usar estas drogas por enquanto. Você não sentiu nada agora mas da mesma forma que os resultados vêm rápidos, a conta a ser paga também vem. http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/ http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/ http://www.duduhaluch.com.br/melhores-esteroides-para-mulheres-dudu/
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  9. Olá. Me chamo Barbara, tenho 21 anos com 65 kilos e 1,59 de altura. Estou precisando de uma ajuda, estou querendo usar algo para ganho de massa muscular rápido. Eu usei agora por sinal sibutramina. Perdi um peso legal. Agora quero crescer e definir, há 2 anos atras eu usei Hemogenin + Stano (não tive muitas efeitos colaterais, e gostei do resultado rápido e definido ). Estava querendo usar agora também, fazer um ciclo. Só que me falaram que o Dianabol + Stano é o melhor a se usar. Nunca usei o Diana, alguém poderia me informa sobre, e me passa um ciclo bom. Na época que usei o Hemo eu usei (10 comprimidos e 15 ml de stano) amei o resultado, não fiquei nem um pouco agressiva, não me mudou nada na aparência. Apenas o aumento do clítoris, mais nada radical. Alguém poderia me ajudar nisso, me dizer qual é o melhor, qual ciclo devo fazer. Todas informações possíveis!!! ?
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  10. Cara to vendo que vc está mixando vários grupos musculares com certos tipos de técnicas. Seu treino para pequenos músculos estão escassos recomendaria adicionar mais algum para ombros, biceps, tríceps e trapézio sem precisar fazer o bi-set entre eles. Em relação ao seu treino de costas, como está fazendo a barra fixa, é pegada pronada (com as palmas das mãos voltadas para fora do seu rosto) ou supinada (com as palmas das mãos voltadas para o seu rosto)? O Pullover é um exercício muito questionado em relação de qual seria o músculo alvo a ser atingido. Mas parece ser mais resumido o Pullover trabalha o peitoral maior principalmente na porção externo costal isso claro relacionado a amplitude de movimento. Agora em relação a seus objetivos, o que vai determinar pra onde vc quer caminhar, seja para o ganho de massa ou para definição muscular irá ser sua dieta. Você pode se matar treinando 4hrs por dia se sua dieta está completamente falha. Ou vc ganha primeiro ou seca depois, fazer as duas coisas será tão inútil quanto tentar desentortar uma banana. Então escolha pra qual caminho quer percorrer e se adequa uma dieta a ela.
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  11. Pessoal gostaria de saber mais a respeito dessa dieta do momento que todos os "blogueiros fitness" estão comentando. Qual é a vantagem dela para nós praticantes da musculação/bodybuilding e quais são as desvantagens. Li um pouco a respeito e vi que essa dieta é a dieta cetogênica com um novo nome maquiado. Desde já agradeço.
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  12. PKdor

    Preciso de ajuda pra secar

    Conforme o Locemar falou, precisamos saber de toda sua rotina, dentro e fora da academia. Posta seus treinos e dietas para podermos tentar lhe auxiliar.
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  13. expliquei errado! Vou so tomar um tamoxifeno dps e beber mta agua mesmo, esse vai se a tpc, mas minha dúvida é, nao tem problema de tomar diana com a rocuatan nao ne?
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  14. batataney

    Diário do Batata

    Fala galera Sexta feira e sábado não treinei, sexta estava um caco, sábado e hoje aproveitei para trabalhar no meu rack. Com ajuda do mano mais novo e do meu pai o serviço rendeu bastante, montando e testando os funcionamentos... Fiz no tamanho que desse para utilizar também meu banco supino reto e inclinado... Descanso da barra para agachamento Remada baixa e puxada alta na polia baixa, vou trocar roldana por uma de polietileno, por enquanto apenas fazendo os testes Puxada alta. Sem os pesos o hack ja ficou muito pesado, para furar essas chapas não foi fácil, falta fazer os furos para montar as travas de segurança para o supino de para o agachamento, depois a tapeçaria do banco para puxada alta e baixa, trocar as roldanas e pintar... Também testei os pesos maiores na barra e os menores nos halteres, não preciso mais comprar anilhas, deu no chá...rsrsrsrs Bons treinos...
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  15. é um estimulante, não tão forte como o clembuterol mais já vai ajudar..
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  16. PRIMEIRO DIA Neste primeiro post resumirei um pouco da minha vida e rotina. Como gosto de escrever, já aviso logo que as linhas abaixo poderão ser longas. Assim, se você, leitor, não tiver paciência para ler, nem continue a leitura. =P Aproveito para já agradecer todos àqueles que lerem meu relato e também que participarem com opiniões, palavras de motivação e até mesmo críticas. Uma das escolhas de fazer um relato de emagrecimento neste site é que vi muita participação das pessoas, experientes ou não, mas que em geral acabam motivando e ajudando quem escreve. E eu espero ser uma dessas motivadas a concluir meu objetivo, como li vários relatos concluídos com sucesso por aqui. Então, vamos ao relato: Sempre fui uma criança gordinha e cresci aprendendo e fazendo todos os tipos de regimes, esportes, academias, simpatias, remédios, etc., mas nunca fiquei magra. Quando tomei remédios, que funcionaram por um tempo, eu até emagreci bastante, mas não cheguei ao peso ideal, e quando parei de tomar os remédios , meu peso voltou em dobro! Também fiz dieta da lua, do mar, do sol e da terra haha E uma dieta q funcionou comigo foi a da proteína, que até fiquei focada pacas na época, comia só o que era permitido, mas foi parar a dieta... Engordei tudo de novo, fora o meu colesterol detonado! Depois de tanto bagunçar meu metabolismo e emocional, não quis mais saber de endocrinologista - que só me recomendavam remédios ou aquelas dietas “padrão” que proíbem tudo, então resolvi procurar uma nutricionista e fazer a tal reeducação alimentar, e estou me reeducando com nutricionista há 3 anos... Ou seja, hoje, com quase 28 anos tenho muita experiência em tentar emagrecer, muitas tentativas frustradas, mas tudo válido como aprendizado. E como já sei dos ensinamentos para um bom emagrecimento, sei que só vou concluir meu objetivo se levá-lo realmente a sério, ou seja, não posso desistir! E se eu cair, tenho que levantar... Ainda mais que eu não tenho pressa, pois quero chegar ao meu peso ideal em 1 ano. Atualmente tenho 74 quilos, distribuídos em 1.53 de altura. Tenho tudo muito (pernas, peito, bunda, barriga), só não tenho mesmo altura! Completei 1 mês de academia e quando entrei, estava com 73 quilos, ou seja, engordei 1 quilo! Ok, ok, sei que músculo pesa, mas não vejo a hora de ver o ponteiro da balança caindo, sem subir mais! E embora tenha treinado com frequência neste último mês, ainda não vi uma grande transformação no meu corpo, claro que ele está se definindo mais, e até percebi e sinto que minha resistência, força e fôlego melhoraram bastante. Treino a noite, logo após o trabalho, e fico na academia por +- 2h30 depende das aulas, e claro, do pique... rs. Faço aeróbico como aulas de bike, running e boxe; além de musculação e aulas de alongamento, abdominal e pernas/glúteos. O treino na musculação é intercalado, treinando um dia e descansando no outro, e como este foi atualizado ontem, agora faço 9 aparelhos que trabalham um monte de músculo, embora pedi para o professor focar em aparelhos para eu eliminar o “tchauzinho” e pernas/glúteos. Já o aeróbico me anima mais e faço toda vez que vou à academia, nem que sejam somente 20 minutos de esteira! Também fui orientada pelo professor descansar o corpo totalmente por 1 dia, para não ter o risco de futuras lesões, pois estou bem empolgada indo para academia praticamente de seg a seg. Treino até mesmo no final de semana, que é quando treino com meu love - que começou academia também e tem me incentivado bastante. Só sei que eu pretendo continuar com essa empolgação por muito tempo, pois só tem me feito bem! Mas eu tenho descansado também um dia da semana como orientado pelo professor... Sobre minha alimentação, desde o início do ano estou levando para o trabalho minha lancheira com tudo que preciso: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, e no último mês inclui lanche pré, durante e pós-academia. Ou seja, somente janto em casa. E hoje me pergunto como não pensei nisso antes, pois acho que a melhor ideia que tive este ano, para ajudar na alimentação, foi trazer minha própria comida. Como ganho vale refeição e já trabalho há anos na mesma empresa, nenhum restaurante me satisfazia mais, fora que comidinha da mamãe não tem pra ninguém, né? Assim, agora uso meu vale refeição no supermercado e trago tudo que preciso para empresa, conseguindo comer de 3 em 3 horas certinho. E como disse que tem um bom tempo que faço acompanhamento com nutricionista, já sei o que é certo e errado pra comer, falando assim já era pra estar magrinha, né? Enfim, embora o peso na balança esteja difícil de cair, com o acompanhamento da nutricionista, meus exames de glicose e colesterol, melhoraram consideravelmente, o que me deixou muito feliz na última consulta que fui. Fiz também um exame de bioimpedância, que em outro post o colocarei, junto com as informações do hemograma. Estou pensando até mesmo em fazer um comparativo de 2012/2013, já que tenho todos os exames. Pedi para a nutricionista atualizar minha dieta conforme meus horários da academia, e ela até passou para eu tomar BCAA e Glutamina, só que ainda não comprei (aceito dicas de sites online!). Desta vez a nutricionista me recomendou tentar fazer uma dieta com redução de glúten, o que eu ainda não consegui eliminar totalmente da minha alimentação, mas tenho reduzido cada dia mais... Na verdade, ainda não me senti confortável (financeiramente falando tb) em eliminar o glúten, mas a nutri quer q eu tente por 1 mês, disse que vai me ajudar a secar e tals e quem sabe reduzindo o glúten aliviarei algumas alergias de pele que eu tenho. Ela também quer que eu anote tudo que como, inclusive aos finais de semana, que é quando eu saio um pouco da dieta Hehe Mas posso dizer que até agora está mais fácil manter a dieta, tenho me alimentado muito bem por sinal, sem falar também da super ajuda do love, que tb está focado em se alimentar direito. Até paramos de tomar refrigerante e comer besteiras típicas de casal de namorados, e se a gente come, depois pegamos pesado pra queimar haha Quanto à bebida alcoólica... Hum, eu até gosto, mas faz um tempo que não consumo. hehe E se tem por perto eu até fico com vontade, só que fico pensando: “se eu beber álcool, este vai corroer meu músculo, e o trabalho q tive na academia será em vão”, aí acabo não consumindo. Pode até ser radical esse pensamento, mas me ajuda, quero só ver até quando. Bom, já escrevi pacas, e acho que já falei bastante da minha rotina e vida, assim, deixo por último, o meu cardápio de hoje, inclusive com o jantar, que já pedi para a minha mamis deixar preparado. Segue: 8h30 – 1 xícara de chá de hibiscos + 1 fatia de pão integral com requeijão e queijo mussarela 11h – 1 iogurte desnatado sabor morango 13h - 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 bife grelhado com cebola + 2 colheres de purê de abóbora + salada de folhas e tomate temperado com azeite e limão + 1 brigadeiro pequeno. 16h – 1 banana com canela 18h00 – 1 fatia de pão integral com requeijão e peito de peru + 1 xícara de chá de hibiscos 20h30 – 1 barra de cereal 22h – 1 mexerica 22h40 – 1 ovo mexido com tomate e cebola + salada de folhas E como fiz meu treino de musculação ontem, hoje é meu descanso e só farei o aeróbico, mas não sei ainda quais aulas... rs Mas no próximo post, eu falo o que eu fiz. É isso! Ufa! Novamente obrigada por todos que leram até aqui. Espero e vou tentar manter o relato atualizado, pois realmente não quero desistir desse objetivo! E que a famosa frase “No pain, no gain” (sem dor, sem ganhos), nos acompanhe! Abraços, GC
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  17. Bom dia, people! Volteiiiii, depois de quase completar 1 mês sem relatar. E estou super bem, meu bem! Ou seja, terei muita coisa para contar. Para quem me acompanha, sabe minha facilidade para escrever bastante. E por conta disso, vou tentar resumir... Até decidi separar por partes as informações. Vamos lá: ALIMENTAÇÃO Estou tendo um bom autocontrole na alimentação e feliz por isso. Tirando os finais de semana, que ainda me prejudicam e o doce que me tormenta. Mas tenho refletido que ultimamente o pior tem sido o fds. Não tem jeito, chega sexta eu estou com um peso e quando me peso na segunda estou com quase 2 quilos a mais... E olha que eu e meu namo não exageramos mais na alimentação, comemos normal, nada de besteiras ou fast food, no máximo salada de frutas ou açaí. E ainda fazemos atividade física sáb e dom... Só que mesmo comendo pouco no final de semana a minha desvantagem é que meu organismo ainda insiste em não funcionar nesses dias, ou seja, fico estufada até terça, quando o organismo volta ao normal... Comprei um Whey da Midway, sabor de morango que mais parece Nesquik aguado. Consumo logo após o treino da academia. Gostei de acrescentar o whey na minha alimentação, consegui notar uma firmeza maior no meu corpo. Mas o whey que vende na academia é mil vezes mais gostoso. Então estou pensando em comprá-lo. Continuo seguindo meu plano alimentar feito pela nutricionista com alterações e acréscimos aprendidos por aqui. Aumentei o consumo de proteína (frango, carne, ovos, peixe), batata doce e gelatina light (que coloco frutas). E diminui o consumo de iogurte/leite, glúten, carboidrato “branco” e sódio. O docinho ainda continua sendo meu “problema”. Mas tenho me controlado bem. No início de Setembro retornarei na nutricionista. Vou mostrar a dieta dela q adaptei e vou pedir uma nova atualização de dieta, também quero acrescentar na minha alimentação multivitamínico e colágeno. A glutamina e Bcaa que eu tomava acabaram. Não sei ainda se comprarei de novo. Até gostei de tomar, mas na verdade não consegui notar diferença visível no meu corpo como consigo ver com o whey... Vou falar com a nutricionista a respeito disso. Também questionarei se compensa manipular glutamina. SAÚDE Comecei tratamento psicológico e estou adorando! Está sendo ótimo conversar com um desconhecido que é totalmente imparcial - a ponto de ser “advogado do diabo” em algumas situações. Estou conseguindo me conhecer e entender melhor com o que aprendo nas sessões, e já até coloquei em prática algumas coisas aprendidas. Vejo que está valendo a pena, pois já estou tendo resultados! Fiz o exame do joelho. O médico que realizava o exame disse que está “normal” e que provavelmente o ortopedista irá pedir uma ressonância para ir a fundo para encontrar o porquê da dor. E sobre a dor do meu joelho, essa na verdade faz tempo que não aparece. Fiz até aula de running tranquilamente e não senti dor. Porém às vezes se eu corro o joelho estrala do nada e dói. Mas a dor não perpetua. Bom, no final do mês retornarei no ortopedista para mostrar os exames. ACADEMIA Ontem, 12 de Agosto, comecei treino novo. Estou com as pernas que não me aguento. Mas é dor muscular mesmo - fazia tempo que não sentia essa dor “amiga”... Completei quase 2 meses no outro treino e postarei depois o comparativo desse. O professor disse que tive uma boa evolução, mesmo não aumentando muito o peso dos aparelhos. E isso aconteceu porque consegui treinar executando direito os movimentos nos aparelhos e principalmente por ter teinado intensamente até exaustão. Posso dizer que realmente vi que isso faz diferença. Também fico feliz por estar conhecendo meu corpo melhor, já que andei testando-o como que o mesmo reage em diferentes intensidades. Até fiz AEJ durante 2 semanas. Só que não senti que emagreci. Na verdade senti fraqueza em algumas situações, e percebi que meu corpo reage melhor alimentado. Fiz outra avaliação semana passada e ainda bem que continuo emagrecendo. E se for para fazer um comparativo pessoal, consegui notar meu corpo mais forte e firme do que na penúltima avaliação. Finalmente meu peso saiu da casa do “7”. Estou com 67,700 quilos. E este peso não foi bem o que eu queria ter visto - até levei uma bronca por esse pessimismo do professor e da psicóloga. Estou tentando trabalhar minha mente para isso: cada pouco vale muito. Mas é que nessa última avaliação realmente não consegui me animar vendo minhas medidas das pernas maiores. Poxa, pra quem quer emagrecer eu acho que o psicológico fica desejando que todas as medidas abaixem e não aumentem... Bom, é isso! Anexei minha evolução das avaliações. E quando me sentir confortável atualizarei as fotos - até tirei novas, só não gostei de nenhuma. Boa semana para todos que acompanham! Abraços, GC Anexos:
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  18. Markus B

    Carnivor - essa porra presta?

    o Senhor Sérgio Campos (bani definitivamente após uma advertência há 30 dias) usou de má fé com aqueles que querem conhecer o produto, qqer dúvida sobre este suplemento procurem aqui:
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