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Showing content with the highest reputation on 04/21/2017 in all areas

  1. 2 points
    De boa, cara. Vai treinar perna ao invés de injetar óleo.
  2. 1 point
    Apoiar-se no banco na região proximal da coxa (não passar da linha do quadril); Cruzar o braço no peito; Manter a coluna completamente ereta; Manter a região de cervical estática; Flexionar o tronco o máximo que conseguir, sem perder a forma ereta da coluna; Subir até alinhar a coluna ereta com o restante do corpo.
  3. 1 point
    trembomon

    (2° CICLO) Enantato+Deca+Diana

    estende esse ciclo pra 10 semanas sobre o anastrozol faz o desmame no fim do ciclo até o inicio da tpc Pode começar apartir da terceira semana com 0,5mg DSDN tpc começa em média 28~30 dias depois da última aplicação
  4. 1 point
    Como eu treino a muito tempo já estou em uma fase que não consigo mas subir de categoria. Por isso estou pretendendo fazer um ciclo pra ganho de massa muscular. Mas estou em dúvida se eu começo fazendo um ciclo de 500mg por semana que é o que eu vejo, ou 250mg/sem que me recomendaram. O que acha ?
  5. 1 point
    Leandro SD

    Lipo 6 black UC + Dilatex

    Lavitan.
  6. 1 point
    Ajustar o apoio na altura próxima do glúteo médio, abaixo da crista ilíaca ("ossinho do quadril"), para permitir a movimentação lateral do tronco; Cruzar os braços no peito ou deixa-los próximos da cabeça; Manter a cervical (pescoço) estática; Fazer a flexão lateral do tronco com o máximo de amplitude possível;
  7. 1 point
    Posicionar o banco a 60º; Deixar o cotovelo atrás; Girar um pouco o braço para deixar o úmero para fora; Alongar bem o braço; Flexionar o cotovelo com amplitude máxima.
  8. 1 point
    Luan Viana

    Bíceps com a barra w

    Pegar a barra na largura dos ombros (modo mais confortável); Posicionar os pés de modo paralelo ou ântero-posterior (um à frente e ou outro atrás); Contrair bem o abdome; Jogar o quadril levemente para trás; Colocar os braços levemente à frente; Fazer a flexão completa dos cotovelos até à linha deles na parte superior do movimento para evitar o descanso da musculatura.
  9. 1 point
    Posicionar o halter ligeiramente atrás da cabeça, apoiado nas duas mãos; Estabilizar o ombro e os cotovelos; Flexionar o cotovelo com o máximo amplitude possível; Estender o braço com o máximo de amplitude, sem realizar o encaixe articular.
  10. 1 point
    Posicionar os pés de modo paralelo ou ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás); Manter o tronco ereto ou levemente inclinado à frente; Colocar os cotovelos levemente à frente do tronco; Deixar os ombros estabilizados (não balançar o braço); Fazer a extensão completa dos cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
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