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Showing content with the highest reputation on 02/10/2019 in all areas

  1. 4 points
    Entrando na terceira semana!! Sobre essa ultima semana: Segunda e terca estava bem, me sentindo com gás e forca ainda. Porem desde quarta estou EXAUSTA. Estou fazendo 30 minutos de aero em jejum, depois vou treinar, e apos os primeiros exercicios já me sinto muito cansada. Nao sei se devo isso a retirada da bold ou ao corte de carboidratos. Inclusive, a vontade de comer qualquer carboidrato ficou enorme, to desejando um prato de arroz com feijao, e até bolacha de agua e sal me faz salivar. Apos os treinos eu to morta, como, continuo cansada, sinto sono, e com muuuita luta consigo fazer mais aerobicos depois. Foi bastante desgastante, a muito tempo nao me sentia tao cansada. Para a terceira semana espero que consiga me adaptar melhor a restricao dos carbos e apareca um pouco mais de energia. Efeitos visuais humildes ainda, infelizmente meu trabalho para perder gordura é muito maior que para ganho de massa. Sinto mais diferenca nos bracos e no abdome, que sao locais onde nao tenho tendencia a acumular muito gordura. Pernas e costas sao os piores locais para mim em acumulacao de gordura. Mas nao quero parar ainda... acho que vou precisar de mais umas 5 ou 6 semanas mais intensas e focadas nisso pra ter uma melhora mais significante. 😪 @Apollo Galeno nao quero ficar sem carbo por muito tempo... juro que uso tudo que como nos treinos , to puxando e aumentando a intensidade toda semana. Nao deixo meu desempenho cair. Bora negociar aí as quantidades e ver como da pra ficar hehe Meu peso no pos treino, com musculos inchados esta dando 62.8 , nada expressivo , e Shorts ficando mais apertados Já podemos falar sobre meus proximos passos? Tem coisa boa vindo
  2. 2 points
    Basicamente existe a dor do treino e a dor de contusão, luxação, hérnia, etc. É normal sentir o lombar no outro dia após o treino, contudo tem que saber diferenciar o tipo da dor, se é de treino ou de contusão. É uma musculatura frágil, afinal, os ancestrais do homem não andavam de pé. rs. Em todo o caso, se for o primeiro caso (dor de treino) cabe diminuir a carga substancialmente, corrigir a execução do exercício e não abandoná-lo, visando fortalecer esta musculatura. O problema da queda de cabelo é que ela, de regra, persiste mesmo após descontinuar as medicações. Há mulheres que introduzem o minoxidil e a queda termina por se agravar - já que este é um fenômeno esperado numa primeira fase de uso da medicação (efeito shedding). No caso, a oxandrolona é clássica em causar esse colateral, por ser uma derivada direta do DHT. Ademais, a baixa do SHBG causada pela oxandrolona potencializa a testosterona que naturalmente vai converter em DHT.
  3. 1 point
    Mulheres tem elevação de libido e crescimento de clitóris com decanoato. Mas na questão libido nem chega perto do efeito da testosterona - que só perde para o masteron neste quesito. A propósito, masteron, por ter uma fórmula quase igual ao DHT, é o esteroide mais potente para a ereção masculina, usada, inclusive, por atores pornôs. Nas mulheres vai dar um efeito semelhante, por óbvio. O problema do masteron é a queda de cabelo, afinal é quase um DHT em sua fórmula. A produção da testosterona pela mulher é por outras vias: ovários, adrenais e periférica a partir da DHEA. Por isso, salvo melhor juízo, não creio que o decanoato bloqueie a produção natural feminina de testosterona. Nos quesitos energia para treino, força, volume muscular, etc, o decanoato pode até ser mais efetiva do que a testosterona, dose por dose. A oxandrolona aumenta a libido por diminuir SHBG aumentando a testosterona livre. Também aumenta por ser derivada de DHT. Os órgãos genitais externos são extremamente sensíveis ao DHT: é ele que causa o crescimento genital no homem e agirá, também, diretamente no clitóris, repercutindo por decorrência na libido. O decanoato, por sua vez, vai ter receptividade nos receptores androgênicos. Nas mulheres pode contribuir para a libido, mas, como disse, não chega perto do efeito da testosterona e dos esteroides derivados de DHT. É o hormônio responsavel pelo
  4. 1 point
    A testo total estava muito baixa mesmo e ainda pode ser verdade a sua suposição sobre a subdosagem da manipulação
  5. 1 point
    No caso dela, sim
  6. 1 point
    Na intramuscular vc usa qual agulha e seringa? Pq a seringa que comprei não dá pra trocar agulha.
  7. 1 point
    Olha aí @Sereiafit temos uma aluna da Carol Vaz!! Como são os treinos com ela? Olha só sobre sua dieta não tem muito o que mudar não, mas quando começar o ciclo o Apollo pode aumentar um pouco as kcal. Eu não conheço a meia vida do deposteron mas acho que vc pode começar usando 20mg por semana dividindo pelo menos em duas aplicaçoes. O primeiro passo é você conseguir voltar a rotina certinha de treinos. Depois vem o resto. Controla a ansiedade e faz um esforço pra voltar logo
  8. 1 point
    No básico acredito que vou bem. Faço agachamento máquina e sumô. Levantamento terra e stiff sinto mta dor na lombar e não tenho feito. Desenvolvimento e remada ok Minha limitação é a lombar. Qdo agacho na máquina com peso dia seguinte estou com dor. Meus abdominais são lixo. Quase não faço e qdo faço não sinto o abd e sim a lombar se faço mta repetição. Outra limitação são os ombros. Tenho tendinite calcárea em ambos e já estão crônicos. Vivem doendo se treino de mal jeito, se trabalho no computador numa altura ruim, se levanto peso acima da cabeça ou durmo em cima deles sem apoio. Joelhos tb cuido pois tenho condromalácia, mas consigo correr 7 km, faço hiit e AEJ por 30 minutos (1 dos 3 pelo menos 1 x por semana) Resumindo: idade do crec crec (caminhando para 42). As articulações me fazem lembrar de algumas coisas...kkkkk Treino geralmente 4 x por semana (seg, ter, qui e sex). Quando o trabalho não permite que eu faça esses 4 treinos durante a semana, faço o quarto treino sábado ou domingo. RELATO DESSAS 2 ÚLTIMAS SEMANAS (QUARTA SEMANA DO CICLO) AES: substituí essa semana o lote antigo por um novo. Notei que caiu o rendimento e a força durante o treino. Pode ter sido tb pela baixa de carboidratos. Sinto-me cansada ainda mais pq treino à noite. Nos exames sanguíneos com o antigo lote meu índice de testosterona estava alto (parecia que a concentração do propionato não era de 100 mas de 200 - 250). Pode ser que esse agora esteja mais dentro do padrão normal. Vou confirmar com exame próximas semanas. DIETA: Não consigo fazer o proposto de 75g de carboidrato por dia. Geralmente tenho feito em média 110 - 120g dia. Qdo fiz segunda passada (04/02) no treino me senti super fraca, rendimento ruim. Tomei até whey durante o treino para conseguir terminar. Faço 1500 Kcal dia (ptn 2,85g/kg e gordura 1 g por kg). COLATERAIS: Cabelo caindo ainda. Já tinha uma queda desde sempre que piorou um pouco mais após a introdução da Oxa. Está Ralo e pouco. Mais oleoso tb. RESULTADOS: Peso mantendo, reduzindo mesmo assim o % de gordura. Seguem fotos e avaliação de hoje. Mudança de biquini (para melhor visualização) e fundo (mais agradável). ☺️
  9. 1 point
    Perfeito!! Isso mesmo..... Por isso que saimos aos poucos de ciclos (dependendo do Aes).....para sermos generosos com nosso eixo.
  10. 1 point
    Gamma

    Relato com fotos - 1° Ciclo

    Eae como ta a evolução do shape?
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