Ir para conteúdo

Liderança


Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido em 11-02-2019 em todas as áreas

  1. 3 pontos
    Yorket

    Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)

    Que linda a discussão de vocês. Tirar um tempinho para ler tudo. Sempre aprendendo aqui! muito bom.
  2. 2 pontos
    Foston

    Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)

    Mulheres tem elevação de libido e crescimento de clitóris com decanoato. Mas na questão libido nem chega perto do efeito da testosterona - que só perde para o masteron neste quesito. A propósito, masteron, por ter uma fórmula quase igual ao DHT, é o esteroide mais potente para a ereção masculina, usada, inclusive, por atores pornôs. Nas mulheres vai dar um efeito semelhante, por óbvio. O problema do masteron é a queda de cabelo, afinal é quase um DHT em sua fórmula. A produção da testosterona pela mulher é por outras vias: ovários, adrenais e periférica a partir da DHEA. Por isso, salvo melhor juízo, não creio que o decanoato bloqueie a produção natural feminina de testosterona. Nos quesitos energia para treino, força, volume muscular, etc, o decanoato pode até ser mais efetiva do que a testosterona, dose por dose. A oxandrolona aumenta a libido por diminuir SHBG aumentando a testosterona livre. Também aumenta por ser derivada de DHT. Os órgãos genitais externos são extremamente sensíveis ao DHT: é ele que causa o crescimento genital no homem e agirá, também, diretamente no clitóris, repercutindo por decorrência na libido. O decanoato, por sua vez, vai ter receptividade nos receptores androgênicos. Nas mulheres pode contribuir para a libido, mas, como disse, não chega perto do efeito da testosterona e dos esteroides derivados de DHT. É o hormônio responsavel pelo
  3. 2 pontos
    Joana Darc sb

    1° Ciclo de Oxandrolona e Stano

    O Apollo acabou de te comparar com o meu formato de corpo ai você vem e diz que ta com vergonha desse corpo horrível? 😂 Você é linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi aqui e falando assim vc até me magoa. Não se trate desta forma, jamais. Mesmo que esteja insatisfeita com alguma coisa(não sei o que aí) , levanta a cabeça e se orgulhe do que já conseguiu. Se ache linda, poderosa, maravilhosa e acredite que vai chegar onde quer chegar. Tudo começa na nossa mente. Boa continuação!!
  4. 1 ponto
    Apesar da PÉSSIMA qualidade de foto para um Shape com tanta qualidade= PARABÉNS!!! Que fantástico!! Puta de uma evoluçào absurda!! Valorize seu trabalho durante esse tempo com fotos com mais qualidade e faça os quadros do antes e depois!! Fica a dica motivacional! Sobre o final de ciclo: - Faça como falamos........no final de uso da Oxandrolona o segredo é diminuir a dose e não elevar......vá diminuindo as doses até chegar na dose de saida de 5mg. - Sobre o propionato pode entrar sim....uma ótima pedida para seu Shape.......porém depende da qualidade da droga tbm.... - Sobre o Clembuterol podemos usar sim.....porém seu objetivo é definir + ainda??? Seria uma semi preparação?? O que eu quero saber: 1) Qual a dieta que está seguindo em relação a macros; 2) Qual semana está de oxandrolona? Quantas semanas faltam? Qual dose está tomando? 3) Já tem o propionato em mãos?
  5. 1 ponto
    Eu faço TRT há uns 10 meses. Meu espermograma é 500.000 com referência de 20 milhões. Ou seja, reduziu muito, mas só preciso de 1 para engravidar kkkkk Então estéril não fica, mas adormece mesmo sem HCG
  6. 1 ponto
    renatobhmg

    Meu retorno hoje...

  7. 1 ponto
    Minhas novas percepções... Realmente, parece que o corpo já se adaptou a dose de 40mg. Me sinto bem diferente, mais hidratado, menos sede, minhas articulações mais confiáveis. Ontem não conseguisse o Androgel a libido estava ótima. Então concluo que há uma fase de desidratação acentuada no início do AEs e sempre que aumenta a dose, requerendo uma atenção na sobrecarga das articulações. Tanto que ontem fiz AEJ de 30 min e treinei perna. Hoje fiz HIIT bem forte e me senti confortavelmente confiante. A questão que deixo para os que buscam uma referência neste ciclo... Será que está adaptação à dose (deixando de desidratar) implica em um quadro de menos perda de retenção, ou seja, se seca menos, ficando só com o fator anabolismo / lipólise? Se a resposta for sim... Talvez seria mais interessante fazer um ciclo com doses crescentes, tipo: 1-2 20mg; 3-4 30mg; 5-6 40mg; 7-8 50mg
  8. 1 ponto
    Bravo Costa

    Ciclo feminino com Primobolan

    Amiga, sinceramente... stano já não aceito bem a ideia (pela agressividade e "voz de stano" nas mulheres, sublingual ainda... parece qua vai arrebentar de vez a garganta e o esofago... sei lá... espero que não. O que acha, @Apollo Galeno Sem falar da estatística horrível que temos aqui no fórum sobre AEs manipulados (falsos e/ou subdosados)
  9. 1 ponto
    Apollo Galeno

    Recuperando a Auto-Estima - ajuda!

    Tentou isso?? Acredito que na possibilidade dos seus exames a Testosterona seria perfeita para seu caso......e não o GH.
  10. 1 ponto
    Locemar

    USO DO BLACK VIPER

    Não é normal, ainda mais pra quem não está acostumado a usar termogênicos muito fortes. Reduza essa dose pela metade, caso ainda esteja vivo e consiga ler esta mensagem.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00


×