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Showing content with the highest reputation on 07/01/2019 in all areas

  1. 3 points
  2. 3 points
    @Apollo Galeno Boa noite, Vamos ao relato da quarta quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 58,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Esses quinze dias eu fiz treino de força, gostei ! CABELO/PELOS = Por enquanto normal ! ACNE= Nadinha LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal OUTROS= Minha menstruação tinha que ter descido hoje mas não veio, estou contente, espero que não venha esse mês ... rsrsrsrs A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, que coisa chatinha ! Não segui a dieta 100 %, final de semana passado eu comi dois prestígios 😓 Esse final de semana eu viajei e tentei seguir a dieta que vc nem passou. Final de semana aproveitado com sucesso ( vou mandar uma foto), o corpo fez sucesso até entre as mulheres. Escutar: Da para vê que você é uma atleta, que corpo maravilhoso 😍 Não tem preço !!! Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês.   Obrigada ☺️😙
  3. 2 points
    @Apollo Galeno Esqueci de mencionar os suplementos que tenho em casa, vou te enviar a listinha caso queira adicionar algo. - Picolinato di cromo; L- Arginina AKG; BCAA; Beta Alanina; CLA; Glutamina; Caffeina; Omega 3; Tribulus; ZMB6;
  4. 1 point
    Idade: 29 anos Altura: 1,56 cm Peso: 65 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não utilizo anticoncepcional, uso diariamente cobavital,ioimbina e multivitaminico Problemas de Saúde: nenhum, fiz somente cirurgia de colocação de prótese mamária mas já fez 1 ano Tempo de treino: mais de 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano duração 3 semanas pois tive muito colaterais, oxandrolona 4 meses e devia ser falsificada pois não vi resultado nenhum! e atualmente boldenona Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 16 semanas de boldenona biofarm, 2x semana ,total de 100mg por semana! Divisão de treino e horário do mesmo: 19:00 seg. costas barra fixa no graviton ( aquecimento) 4x até a falha puxador frontal 4x20 remada unilateral-remada curvada (bi-set) 4x10+10 remada baixa drop- 4x 15+max puldow completo+curto 4x 12+12 19:00 ter. posterior de coxa flexora em pé c/caneleira 3x 20 mesa flexora 4x (tri-set) 20-15-12 stiff 4x até a falha afundo c/ barra livre+ god morning 4x 10+10 abdutora cross 3x 20 passada ida e volta 19:00 qua. biceps,triceps e peito crucifico inclinado 3x20 supino reto 3x máximo rosca alternada+ triceps pulley 4x15+15 rosca martelo + triceps francês 4x 20+20 rosca 21 + triceps unilateral cross 3x 21+ máximo abs supra cros 4x20 e infra paralela 4x15 19:00 qui. glúteos glúteo caneleira joelho flexionados 4x 20-15-12-10 ( com intervalo de 10seg apenas) terra sumô+ agachamento sumô halter 4x 15+máximo elevação pelvica 4x 10 completas+10seg. isometria+ 10curtas glúteo cabo perna estendida 4x 12 ( segura 2seg. isometria) adutora cross 3x20 agachamento articulado 4x máximo ( agachamento total) bulgaro+ passada com barra livre 4x 10 cada perna e 30passos 19:00 sex. ombro completo e abs elevação lateral+ remada alta c/barra 4x 15-15 elevação frontal c/barra 4x máximo desenvolvimento articulado 3x15 encolhimento c/barra 4x máximo arnold press+shoulder press c/halter 4x 10+10 crucifixo invertido tri-set diminuindo carga 3x 15-12-10 abs supra solo 4x20 e infra solo 4x20 (com carga) 9:00 sab. Quadriceps agachamento livre total 4x 20 levantamento terra 3x15 leg 45 pés juntos+pés afastagos+abduzidos ( 3x 12+12+12) extensora 4x maximo avanço step+ passada 4x 10(cada perna e total de 30 passos) 9:00 dom.panturrilha e abs panturrilha em pé 4x maximo só com peso do corpo ( auqecimento) panturrilha sentada 4 séries ( 40-30-20-10) aumentando carga circuito abs prancha,infra,supra,lateral cardio 3x na semana duração de 40 min/moderado Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei a quantidade exata, pois é nisso que quero ajuda! 1 refeição 8:00- 4 ovos inteiros/120g arroz 2 refeição 12:00- 150g proteina ( boi,frango,peixe) / 150g arroz/ 50g brocolis/ um punhado de folhas verdes 3 refeição 15:00 4 ovos inteiros/120g arroz 4 refeição 18:00 pré treino - shake de 30g whay/30g aveia/ 1 banana/ 100 ml leite itambé pro 5 refeição 20:00 - 150g proteina ( frango,boi,peixe) / 120g arroz/ 50g brocolis/ salada 6 refeição 23:00- 30g whay/ 100 ml de leite/ 1 colher cheia de abacate Fotos: não tenho no momento de biquini mas logo postarei então , gostaria de saber no que pode melhorar, estou na fase de ganho de peso (massa muscular), não sei se estou fazendo o certo, mas tenho uma viagem final de novembro 2019 e queria chegar com um shape legal, pra ficar bem no biquini rsrsr, já estou fazendo o uso da boldenona e comendo exatamente o que postei acima, consegui 3kg, mas notei que minha barriga tbm aumentou! pretendo fazer dieta para ganho ate agosto e setembro focar em da uma secada, o que acham? alguma dica? me ajudem
  5. 1 point
    Primeiramente que corpo mais FDP .......kkkkkk Está maravilhosamente bem com esse 1,5 kg a mais de muito músculo a mais! Com ctz todos que te vem em micro roupas tem razão para acompanhar e elogiar o sucesso. DIETA: (130) Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3 Refeicao 02: 1 dose de Whey Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 Pre Treino: + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70g de arroz (1h e meia antes de treinar) Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar) Pós Treino (na academia mesmo)= 100g de figo fresco + 100g de uva Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3 Antes de Dormir: 2 ovos + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C O restante apenas repito caso tenha relapso mental....rs (sempre) Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! Veja o que tem a postular e me fale..... TMJ Tirando o Picolinato que pode até fazer doação se quiser, qual a dosagem de cada um ? Qual seria a possibilidade de comer batatas inglesa, batata doce, mandioca, tuberculos??
  6. 1 point
    apollo Galeno, deixei na observação que não tinha fotos de biquini nas posições adequadas no momento,assim que tirasse logo postaria, postei essas só pra terem ideia de como estou e me dessem uma opinião!
  7. 1 point
    As fotos vou enviar no dia 07/07 conforme combinado.
  8. 1 point
    Calma @drikadely Temos q estar prepadadas para esses altos e baixos. Sempre vai ter dias ou situações que vão atrapalhar qualquer projeto. Cuide de sua saúde agora que rapidinho vc retoma aos resultados. Que bom que já está bem.
  9. 1 point
    Oi gente, boa noite! Sumi e tô de volta com notícias chatas e me sentindo um pouco triste. Tava indo tudo super bem até que eu tive um cálculo renal e tive que passar por uma cirurgia, logo após a cirurgia ganhei de brinde uma pielonefrite...imaginem??? Tô sem treinar, suplementar, dieta foi pro saco. Senti que perdi massa magra, perdi peso, meu abdômen não está mais tão definido...que triste gente. Como pode o corpo mudar tanto por causa de uma semana? Tô perdida nem sei por onde recomeçar ☹☹☹ Sei que o importante é eu estar me recuperando, mas que bate uma deprê bate.
  10. 1 point
    Bella

    Novo Ciclo (Proposta)

    Bolsinha não, a banana mesmo 😂😂😂
  11. 1 point
    Bella

    Novo Ciclo (Proposta)

    Mas leva na bolsa amore, só tirar rapidinho e engolir, ou ja sai comendo. Não tem guarda volume na academia? Eu levaria até na mão e treinaria junto com a banana se fosse necessário 🤣🤣 mas tem guarda volume.
  12. 1 point
    Apollo Galeno

    Ciclo Enantato Testo + Oxan

    WhatsApp Video 2019-06-05 at 22.21.53.mp4
  13. 1 point
    O androgel absorve +/- 10%. Então você usa 2,5mg / dia. A lógica seria usar injetável, em doses semanais abaixo de 30mg, sendo que esta dose você dividiria dia sim, dia não. Lembro que a dose de todos os esteroides devem ser somadas. Então a dose apontada seria para uso somente da testosterona. Lembro, também, que existe uma corrente que afirma que o gel de testosterona propicia maior aumento de DHT do que o uso da testosterona injetável, sendo esta última, portanto, a mais adequada.
  14. 1 point
    Oi....eu de novo. Que magica e essa? Os 2 primeiros dias fiquei para morrer. Tremia, raciocinio ruim, mal humor e sono. Hj acordei bem. Animada. Controle da fome. Chegou a hora do almoco e estava com fome....nao louca de fome. Muito feliz 😀 Obs.dieta 100%
  15. 1 point
    Vou corrigir um pouco sua fala: " A qualidade do Abs é sinistra com dieta,treino + empurrãozinho da oxa" . Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs Que fenômeno de abs minha querida! O sol vai rachar no verão........rs A pele vai virar pele de camaleão....rs Show!! TMJ
  16. 1 point
    Primeiramente parabéns por ter parado com os anticoncepcionais e pelo shape. Já teve alguma experiência com ergogênicos antes? Minha esposa está acima dos 40 e mantém um ótimo shape também. Ela se dá muito bem com a testosterona e não apresenta colaterais com ela em uso contínuo. Contudo, optamos pela gestrinona para dar um "up", tendo em vista ser ela bem lipolíptica e dar aquele efeito tridimensional aos músculos. A gestrinona é, por assim dizer, um "parente" da trembolona, tendo quase a mesma ligação química. Os colaterais são pessoais e imprevisíveis. Há quem não apresente colaterais e e há quem apresente desde infecções ginecológicas à queda de cabelo. Então não dá para prever. Minha esposa teve queda de cabelo com a gestrinona. O caso é que ela já tem tendência, sendo este o único colateral que ela já teve, juntamente a um pouco e acne que tratamos com medicação específica. Então a alopecia androgenética dela é devido ao DHT. O caso é que a gestrinona baixa bastante o SHBG, gerando um aumento de testosterona livre. Tenha em mente que os anticoncepcionais hormonais convencionais fazem o contrário: aumentam o SHBG, que sequestra as moléculas de testosterona - daí o fato de você ter essa baixa de testosterona livre de apenas 5,5. Há casos de quem tenha apenas 0,07, como a esposa de @FitCoupleHim. A sua dose de testosterona em gel está boa, correspondendo a 0,25%. 2,5mg vai gerar uma dose aproximada de 10mg de testosterona por semana. É uma dose conservadora, mas que pode ser de uso contínuo. Como a gestrinona vai baixar ainda mais o seu SHBG, essa testosteron tópica, juntamente com a que você produz em decorrência do SOP, vai ter um grande efeito em seu corpo. Sem falar do próprio efeito da gestrinona, que tem um poder anabólico bem maior do que a testosterona (lembre-se: gestrinona é "parente" do esteroide de maior poder anabólico: a trembolona). Enfim, não vejo nada a retocar em seu protocolo. Apenas acredito que a gestrinona tenha níveis séricos maiores se usada via transdérmica do que pela via itravaginal. O uso vaginal dela é justamente para que aja diretamente no útero, para os casos de endometriose - o principal motivo de seu uso. Geralmente os médicos preferem o uso dos implantes da elmeco do que o pentravan. Não sei o motivo, mas o fato é que os implantes são BEM mais caros.
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