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Showing content with the highest reputation on 07/08/2019 in all areas

  1. 2 points
    Parabéns aninha, silicone é vida!
  2. 2 points
    Salve galera Essa semana farei treinos para melhorar meu condicionamento hoje foi assim Circuito 1 = 4 series de 12 a 15 reps cada Paralelas + polichinelo + crossover + rotação do tronco + flexões + polichinelo + supino máquina + rotação do tronco Circuito 2 = 4 series de 12 a 15 reps Paralelas + polichinelo + tríceps frances + tesoura + tríceps testa + polichinelo + triceps pulley Circuito 3 = 4 series de 12 a 15 reps Elevação lateral + polichinelo + desenvolvimento máquina + trote 50m + remada alta + plichinelo + crucifixo invertido + trote 50m Oi Joana... Feliz que curtiu o treino... Sim, pode recomeçar, porém faça esse mesmo ciclo usando aumentos progressivos de 2 kg em todos exercícios mesmo que faça menos repetições durante 4 semanas do ciclo... Após essas 8 semanas desse ciclo de treino, seria legal vc fazer um ciclo de transição para evitar um possível overtraining. Seria tipo uma semana de um treinamento de força de baixo volume e de baixa intensidade colocando também exercícios de alongamento e aeróbios. Depois caso queira, monto um treinamento com um ciclo preparatório e um competitivo de 8 ou 12 semanas voltado pra força e volume mesclando... Bons treinos...
  3. 1 point
    Você é Sádico, isso sim 🤣🤣🤣 Pena pra que, né ?! Quem tem pena é galinha 😰😆 E que comecem os jogos 😏 Ahhhh ... Foca na Panturrilha 😍
  4. 1 point
    LilianeN

    Primeiro Ciclo Propionato. "HELP ME"

    Boa noite! A marca da oxandrolona é Landerlan. DIETA : Gostaria de incluir arroz, pelo menos no almoço. 3 semana = Propionato de Testo= 21mg/semana ( aplicando 7ui via subcutânea. Portanto 3 aplicações de 7ui na semana = 21mg. ) INICIANDO a 1 semana = Oxandrolona , sendo 5 mg todos os dias. Metade 1 hora antes de treinar. Na próxima semana estarei atualizando as outras informações caso haja alguma mudança.
  5. 1 point
    Primeiramente Boa Noite.... Algumas questões:  1)Esse questionário é para qual tipo de profissional? Está acompanhando com quem? Meu fornecedor 2) Quem te indicou Sinvastatina? Sabe que está se matando né? Tô tomando por conta própria. Faz mal? ?? 3) Quer ter filhos? não 4) Porque está usando Anticoncepcional? Mesma já estando a um bom tempo por aqui e sabendo dos malefícios? regular menstruação 5) Onde estão as fotos nos perfis? vou enviar Meu fornecedor me sugeriu tomar Oxandrolona 5 MG e stanazolol 10 MG tudo via oral. ..Estou receiosa..o que vc acha? ??
  6. 1 point
    Saranda

    Propionato com Primobolam

    Concordo em genero e grau👏🏼 Mas vai explicar ne...
  7. 1 point
    Semana 02 Braço: 38cm (-1) Cintura: 90cm (-3) Peito: 105cm (-1) Pernas: 60cm (-3) Panturrilha: 39cm Peso: 82.6kg Tirei a foto após dois dias fazendo low carb, pois foram dois dias sem treinar, não sei se isso tem muito haver, mas está aí a evolução de uma semana. Treinos continuam abc2x e a dieta em 2450kcal, aeróbicos eu estou fazendo dia sim e dia não, 20 a 40 minutos. Me adaptei bem a dieta, passo fome as vezes mas nada demais, creio que nas últimas 4 semanas sim irei passar mais, ainda mais que, para encerrar a última semana eu penso em fazer low carb a semana toda só pra chega e no mínimo de bf possível que eu posso em 10 semanas. Mas até lá tem chão ainda e só irei fazer se eu ver necessidade. Sinto que murchei bastante, mas no pump do treino as veias saltam pra fora e creio que isso seja efeito da pele afinando. O peso baixou praticamente 100g nessa semana, mas muita coisa mudou no meu corpo, principalmente o ABS que logo de cara já está aparecendo. Dicas e conselhos são bem vindos!
  8. 1 point
    Calma @drikadely Temos q estar prepadadas para esses altos e baixos. Sempre vai ter dias ou situações que vão atrapalhar qualquer projeto. Cuide de sua saúde agora que rapidinho vc retoma aos resultados. Que bom que já está bem.
  9. 1 point
    Salve galera Ontem treinei braços e deltoides Hoje foi pernas 5 séries Agachamento livre + terra sumo 5 séries Leg press + flexora 5 séries Agachamento sumo + passadas Estou nos 88 kg porém meu condicionamento está melhor mesmo estando mais pesado ... vou mudar a dieta pra baixar o peso pq daqui uma semana tem prova de 6 km. Farei uma aplicação hoje e outra daqui 3 dias e mandarei 50mg de nandrolona cada com 125 mg de enantato... depois volto a dosagem baixa... Bons treinos
  10. 1 point
    Primeiro: Pare de malhar e comece a TREINAR. Segundo: Comece a TREINAR PERNAS se quer ter resultados satisfatórios. Terceiro: Se sua dieta não estiver adequada não verá diferenças no seu corpo por um bom tempo. O que acontece com o seu bíceps é normal, ele é sinergista no treino de costas. Treine primeiro os grupos musculares que envolvem grande massa muscular e depois os que envolvem menor massa muscular, portanto primeiro treine costas e depois os bíceps. O fato de vc não levantar tanto peso não quer dizer que não consiga estimulá-lo adequadamente. Dá uma lida nos tópicos fixos e nisso aqui tb:
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