Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/14/2019 in all areas

  1. 5 points
    Agan81

    Desenvolvendo Shape

    Aqui é a mesma coisa, academia lota três meses antes do verão ... kkkk ... Mais eu expulso 🤣🤣 Começo a perturbar até a pessoa se ligar. E não divido aparelho não, já vou logo falando que a pessoa não treina direito e vai me atrapalhar ... 5 minutos de pausa entre um exercício e outro, fala sério 😒
  2. 5 points
    Joana Darc sb

    Diário da Joaninha

    hahaha muito obrigadaaaaa 😍 vai ter muito sorriso por aqui ainda se Deus quiser; ahahhaha temmmmm viu tem umas que nao saem, e eu ja to quase largando de mao... muito obrigada por tanto carinho , isso me enche de animação, e me motiva mais ainda. ♥️ Min vou te ajudar: Um ano é muito pouco tempo. Pesquise aí sobre treino, dieta.. depois voce comeca a pesquisar sobre esteroides, e quando tiver alguma noção do que fazer voce volta aqui para pedir ajuda... ou cria um topico pra voce colocando suas informacoes, fotos, detalhando sua dieta e treinos que vc vai receber ajuda. Mas corra atrás, estude, busque informações por conta propria primeiro, tenha sede de conhecimento.
  3. 4 points
    Conselho: procure um posto médico e diga o que usou. Isso mesmo diga que aplicou stano para avaliarem.
  4. 3 points
    Bravo Costa

    1 ciclo oxandrolona

    Pronto. É isso! GC ja fechou faz tempo... Ou é vencida ou se estiver na validade alguém está falsificando e se valendo do velho nome GC. Conselho, devolve pro seu "amigo". E compra uma oxandrolona Landerlan quando for ciclar de verdade. Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima... Aguardamos vc... Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk )
  5. 3 points
    Thiagonino

    1 ciclo oxandrolona

    Olhando pra essa oxan me lembrei do antigo lab GC(sim, sou velhinho rsrs), competia com a outra gringa, a FM. Esse daí da sua foto é um lab under como trocentos outros que começam a fabricar no Brasil. Eu não confiaria. Pode ter farinha, pode ter pouquíssima oxan ou como o @Bravo Costa falou, pode até ser stanozolol, o que seria péssimo pra vc em termos de colaterais mais agressivos. Começou agora? Ainda dá tempo de trocar...
  6. 3 points
    rannybf21

    1 ciclo oxandrolona

    Boa tarde, sou nova aqui e não sei usar direito o site ainda estou aprendendo, estou no trabalho e ainda nao tirei as fotos vou tentar mais tarde para postar com a ficha completa. Na verdade eu não comecei a tomar correndo por causa do verão, apareceu um amigo vendendo e eu comprei, pesquisei como tomar porém só depois eu entendi o lance do tempo de vida 😓 vou postar a foto da oxandrolona p vcs verem. Eu sempre treinei, pausei um tempo e fiquei só com corrida de rua, depois engravidei e voltei depois de 6 meses após o parto. hj tem 1 ano e 7 meses para ser mais exata do meu tempo de treino. comecei.. tomando 1 capsula ao dia 😖 postei a foto no outro comentário. Obrigada!! Ainda não rs
  7. 3 points
    Agan81

    Preciso se ajuda nos treinos

    Quanta mudança, hein ! Parabéns 👏🏻 Que bom quando podemos dar as mãos e nos ajudar. Ser o apoio uns dos outros, ainda que não nos conheçamos. Pq não é fácil para ninguém. Você é uma mulher muito Forte, viu ! E com certeza não está ganhando só um corpo mais bonito, tá ganhando auto estima, disciplina, confiança, segurança ... Continue focada no que te faz bem 😘
  8. 3 points
    Agan81

    Diário da Joaninha

    Musa ... Tá linda, né ?! Já pode comer panetone desse jeito ... rsrsrs Que corpão Foda, nem sabe brincar ❤️ Detalha seu treino, Joana! Por Favorzinho 🙏🏻 Tenho tanta dificuldade nos meus inferiores, estava treinando três vezes na semana e diminui para duas, não estava conseguindo me recuperar 😬 Ainda sou franga ... kkkkkk ... O seu glúteo está MARAVILHOSO, quero o meu assim também, vou salvar as suas fotos ... hehehehe Saiba que você é inspiração para a maioria aqui, continue assim que vc vai longe e bora competir, né ?! Rsrsrs 😘
  9. 3 points
    Esses dias tenho percebido um colateral ja esperado (principalmente pela juncao dos dois AEs) que foi a dor de cabeça... Pressão 13:8 (a minha é padrão 11:7 ou 10:6)... Administrando. Mas o que trago de inesperado é que não é desse ciclo que observo que tenho facilidade de ganhar visceral ao aumentar o carboidrato. E ao verificar a glicose sanguínea sempre ficou na casa de 105, 108... E ainda, me sinto bem sonolento, visão cansada, sede, etc Então, amanhã farei o exame para saber a glicose e principalmente a insulina (que acho que minha produção está baixa)... Vamos ver... Pelo menos em off com peoteina em 3g/kg e carbo baixo, minha glicose fica show...
  10. 2 points
    Odin

    1 ciclo oxandrolona

    E a embalagem é igual, bro. Só que a GC já fechou há anos. Sad.
  11. 2 points
    Esta em boas mãos. Meu corpo so mudou depois que estou fazendo o treino que o @Batata... me passou aki no forum . @Joana Darc sb vai ajudar vc tambem. Nega complicado este povo que montou seu treino de segunda e terça ne🤔. Ate eu que sou leiga vi que vc treinando MMII na segunda nao vai conseguir treinar nada de MMII na terça . Estas mistura que eles usa nas academia pra jogar treino de MMSS no mesmo dia de MMII deixa a gente doida ne. Obs: agora la quando estou treinando nao aceito ninguem vim da pitacos no meu treino pedindo pra fazer outro exercícios que e melhor doque oque eu faço. Coloco meu fone e finjo de conta que sou surda 😂😂
  12. 2 points
    Andressa Souza

    Desenvolvendo Shape

    Hahahaha eu tbm sou assim! 5 min de descanso no aparelho é f.. as vezes mal da pra fazer uma pausa entre uma série e outra e esse povo que ficar no cel, fala sério! Tbm detesto revezar rs
  13. 2 points
    Obrigada, escultarei sim.
  14. 2 points
    To chateada, ainda não consegui comprar a ioimbina 😭
  15. 2 points
    Foston

    Nandrolona + boldenona

    Talvez fosse o caso de começar em janeiro, já que tem melhorado o shape naturalmente só com dieta e treino. Aí faz um projeto para o ano todo.
  16. 2 points
    Foston

    Preciso se ajuda nos treinos

    A partir de agora é só melhora em todos os aspectos ! Recomendo que escute o Dr. Italo Marsili (@italomarsili - instagram) ou no youtube. Será de grande valia pra ti. https://www.youtube.com/user/italomarsili/videos
  17. 2 points
    Thiagonino

    1 ciclo oxandrolona

    Ixii, na minha academia já começou o efeito "manada". Fila no leg press, gente dormindo no banco de supino(sim! Acreditem. Dormindo!), selfie até durante a execução dos exercícios, camarada urrando pra levantar 6kg na rosca direta, e por aí vai... Que o santo protetor dos marombeiros nos proteja! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  18. 2 points
    Bravo Costa

    1 ciclo oxandrolona

    Sabe o que é pior? Nessa época de "verão chegando" é que surgem as novas marcas... Feitas em banheiro... Trocam oxandrolona pelo stano (mais barato)... E ai arrebenta a mulherada... Fico bolado com os merdonal trainer que querem ganhar dinheiro revendendo... Vamos tentando
  19. 2 points
    Thiagonino

    1 ciclo oxandrolona

    Observando uma coisa interessante no forum... Verão chegando e explode a quantidade de tópicos " primeiro ciclo oxandrolona ". Chega a ter uma dezena por mês. Mas QUASE todos com uma mesma característica: PESQUISA 0% e TEIMOSIA 100%. O que chega a ser engraçado pq os tópicos sempre são pedidos de ajuda, mas quando se oferece, os usuários não seguem os conselhos e ainda se aborrecem. Ora, o próprio forum ja tem um material absurdo de experiencia de usuarios com basicamente um mesmo tipo de ciclo. E não é tão difícil achar o mecanismo de busca pra vc dar una pesquisada pra pelo menos saber o que vc está colocando pra dentro do seu corpo. Mas falta o básico: noção de esteróides, dieta e treino. Não é tão difícil achar relatos de gente que nunca seguiu uma dieta, treina há poucos meses e quer o milagre dos AEs. Ainda assim a maioria dos mais experientes tenta ajudar. Triste é quando nem isso a pessoa reconhece. Espero que esse seja um dos tópicos que mostre evolução e aproveite as dicas dos colegas! Boa sorte aí e bons ganhos!
  20. 2 points
    Cih_Pandora

    Diário da Joaninha

    Imitando o Locemar... Que sorriso maravilhoso!!! Fiquei encantada. O resto tbm é maravilhoso 😍.
  21. 2 points
    Não sabia que tinha esse poder de banimento! kkkk.......Onde aperta para usar esse poder especial?? Vou tentar usar com vc se der.....kkkk Obrigado por lembrar com carinho querido(a) @NadaAVer....... Mas por gentileza....prove antes de sair falando essas coisas que saem da sua boca..... Não liga não o palhaço lá em cima.....(não achei oo Bozzoooooo). A....não me mande msg no particular.....suas msgs não são bem vindas! Se quiser ajuda...... Abra um tópico e pare de encher a phorraa do saco!
  22. 2 points
    Salve galera 12/11/2019 - Terça feira Supino reto + peck deck x 3 series Supino reto + cross over x 3 series Supino reto + Pullover 3 series Desenv. militar + máquina x 3 series Elevação lateral 3 x drop-set Crucifixo inverso 3 series Tríceps frances + pulley 5 series Noite corrida de 5 km 13/11/2019 - Quarta feira Barra fixa aberta/fechada + pulldown 4 series Barra fixa aberta + puxada alta 4 series Barra fixa + remada curvada 4 series Remada alta + encolhimento 4 series Rosca direta + martelo 5 series Peso 84,5 kg Bons treinos
  23. 2 points
    O que é um Balãozinho??? Algo fofo...cheinhuuu.....que vc aperta e entra um pouco para dentro devido a consistência do material.....etc...... Quem faz as coisas mais ou menos obtem resultados mais ou menos.......e o mais ou menos normalmente é um balão!!! Vc voltou a treinar a apenas 1 mes........ficou parada 3 meses.......etc.... Não recomendo usar nada agora......ainda mais com uma interrupção no meio do caminho......a chance de Balonismo é alta!!! CUIDADO!! Pq não tenta seus ganhos na dieta ??? Acredito que conseguirá evoluir muito com dieta! MUITOOOOOO O que pensa ? Deixo abaixo exemplo uma Selfie da ultima forista que fez as coisas mais ou menos:
  24. 1 point
  25. 1 point
    Bravo Costa

    Diário da Joaninha

    Depois falam que é coisa da minha cabeça kkkk
  26. 1 point
    Bravo Costa

    Diário da Joaninha

    E outra idéia além das já levantadas, comece lendo alguns tópicos aqui sobre uso de oxandrolona. Veja os mais recentes com início, meio e fim.
  27. 1 point
    Andressa Souza

    Diário da Joaninha

    Vcs são os melhores! “Sem anús doce...” não aguentei!
  28. 1 point
    Lilika43

    Diário da Joaninha

    Lindíssima, né? Sou fã incondicional! Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!! PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!
  29. 1 point
    Manoooo Um dia sentaria e ouviria vc contando essas historias de superação mental de suas vontades carnais numa boa!! Sensacional!! Acho que vem surpresa pela frente! Muito bacana que seu relato cita certinho cada resposta das estratégias alimentares e sua repercussão em níveis musculares e humorais..... Obrigado por ser detalhista! TMJ
  30. 1 point
    Yohohohooooooooooooooooooooooooooooooooooo galera! Tudo bem? Vou deixar aqui mais um relato dessa jornada Vindo dos dias de carbo mais alto da dieta eu sentia um crescimento louco na academia com o aumento de folego na esteira (como não consigo correr aumentei a inclinação para 6% e estou no limite do andar rapido por volta dos 6.8 ). Como eu tinha falado eu mais do que tripliquei a quantidade de peso da musculação sendo que dou foco para áreas que são afetadas por minhas lesões como os ombros que não tem ligamento e as costas e o abdomen devido as cirurgias que precisaram cortas musculos e etc. E agora já voltando para uma dieta com menos carbo depois de 2 semanas parece que fui atropelado por um trem e depois caiu um boing em cima de mim HAHAHAHAHAHAHA Eu sinto dor em tudo que é lugar, acho que até no pouco cabelo que eu tenho chega a ser ridiculo me ver andando de manhã até ficar a vontade com a dor de novo. Na balança eu não desci o tanto que queria de peso, porém me sinto brigando menos com o peso. Na verdade brigando nada ele está mantido e descendo em gramas novamente. No entanto é engraçado que as roupas ficaram extremamente folgas de novo apesar de mesmo no espelho eu não sentir tanta diferença a númeração baixou. Infelizmente sou relapso e não tirei minhas medidas.... preciso fazer isso. Mas uma coisa que passou a me impressionar foi o meu tônus muscular. Minhas coxas (que sempre foram e sempre serão imensas) agora estão duras como ferro rsrsr, meus braços e peito deram um up consideravel também. Mas é aquilo, visualmente não parece, mas tocando em meu corpo sinto demais essa mudança. Os episódios de mal humor tem sido um caso a parte. Não sei se é só a dieta ou se estou entrando e saindo de crises de depressão, mas de toda vez que vem eu tenho feito meu melhor para não descontar ao redor. Tento me manter calado, se possível me tranco em algum lugar e na pior das hipoteses simulo um chocolate para o corpo usando um whey protein rsrsrs. Eu já nem tenho mais fome de verdade, apesar de geralmente o mal humor vir com rompantes instintivas de ir até a geladeira ou sair para comer. Mas nada que não passe andando um pouco, colocando um litro de agua gelada para dentro ou dormindo =P Mas esse relato é de festa pela qualidade de vida que tenho sentido. De verdade essa jornada tem sido muito além das minhas expectativas =D Até o final de semana tem foto nova do perfil! Força para todo mundo que está se desafiando! ou como dizia o desenho de street fighter: Vamos ao encontro do mais forte (não sei pq acordei com a música da abertura na cabeça hahaah)
  31. 1 point
    V👄👊💪

    Diário da Joaninha

    Tou vendo nada de gordura ai. Ta linda. Coitadas das gorduras,passou longe deste corpão ai . Mil vezes linda. Acompanhando e so na expectativa😙
  32. 1 point
    Morena

    É cedo para ciclar ou não?

    gente é o meu primeiro tópico aqui e eu tô assustada 😳 vcs estão brigando ou brincando? mas @Bella vou seguir sim os sábios conselhos de vocês. e @Apollo Galeno pode montar sim.. faz 1 mes e algumas semanas que eu voltei aos treinos e dietas, e as pessoas já estão notando diferença.. acredito que sem droga eu viajo bonitinha também 🤪
  33. 1 point
    V👄👊💪

    É cedo para ciclar ou não?

    @HiddeN como vc mesmo falou, vc é novo aki, entao nao percebeu ainda que este fórum as pessoas ajuda as outras e não toma birra . Cada um ja teve uma experiência ruim que nao queria pros outros , entao quando aconselhamos estamos sabendo doque falamos, baseados em nos e nao em terçeiros, nem em amigos e etc ... entao quando aparece alguem aqui preste a fazer uma cagada e pedindo ajuda ,damos nossa Opinião pra tenta salva a pessoa de fazer merda.😁
  34. 1 point
    Thiagonino

    É cedo para ciclar ou não?

    Mano, ninguém pegou birra com nada não. Apenas o pessoal tem a preocupação que todo mundo que pede ajuda faça a coisa direito. Isso é uma questão de responsabilidade com os conselhos dados e a seriedade que são tratados os pedidos de ajuda aqui. Sobre tomar 3x como mencionei, estava falando do melhor aproveitamento da droga e de deixar ela em níveis contantes no organismo para otimizar a síntese protéica, recuperação muscular,etc. Como eu falei, estou levando em consideração a meia vida da droga, então não tem muito o que se debater em cima disso não, é como 2+2=4. Não disse que se tomar de 12h/12h nao vai ter efeito. Eu disse A MELHOR FORMA de tomar. E mesmo em estudos não há consenso exato e há divergência de opiniões entre especialistas. Ja que vc citou essa galerinha aí da internet, um exemplo de quem tem a mesma opinião que eu é o Dudu Haluch. 3x ao dia, a cada 8hs, se baseando em química e na exatidão da matemática. Simples.
  35. 1 point
    Morena

    É cedo para ciclar ou não?

    Eu estava seguindo esse treino, mas não acho que esteja dando tempo de descanso. alguém aqui pode me passar um treino já para preparar meu corpo? 🙌🏻 Obrigada pela paciência!! Kkk vou fazer o indicado, treinar mais 2 meses com a dieta regulada.
  36. 1 point
    HiddeN

    É cedo para ciclar ou não?

    Pessoal está preocupado com algumas incoerências q vc ta postando, e pegaram birra por pouca coisa. Vou tentar te ajudar, Vamos lá. Sobre falar que eh melhor tomar de 3 em 3 horas. Como minha conta eh nova aqui, vou colocar um video para te manter tranquila de tomar de 12 em 12 horas. Assista aos 07:36 sobre isso ( peguei o video do Leandro Twin como exemplo, mas o que ele fala eh correto e com base em estudos) Sobre dosagem, te recomendar 5 mg total ao dia, e pela sua oxa ter grande chance de ser subdosada ( marca) - é muito extremista! Tome as 10mg totais ( 5mg a cada 12 horas). Você pode cortar o comprimido no meio( isso pode dar chance da dosagem nao ficar 100% correta, mas eh inexpressivo tambem). não aumente nem diminua as doses. Você terá oxandrolona para 7 semanas aproximado. Já eh um bom tempo de ciclo. Nao sou bom em dieta nem treino feminino para te ajudar. Ai é com o @Apollo Galeno
  37. 1 point
    V👄👊💪

    É cedo para ciclar ou não?

    👏👏
  38. 1 point
    Boa tarde. Vc veio pedir opinião aqui no fórum , se vai pensar entao quer dizer que dependendo da opinião vc nao.vai aceitar . Enfim se eu fosse vc esperaria um pouco, entraria em uma boa dieta e esperava ver oque seu corpo vai responder pra depois decidir. Nao caia nas ideias destes cara da academia nao. A maioria quer so vender e tem alguns que ate fica indicando ciclo pras pessoas . Vc é uma pessoa regrada?nao bebe?Dezembro e mês festivos , se quer cicla em dezembro eu espero que nao tome nada de álcool caso gosta de bebe . E nao come besteiras e nem aquelas coisas tudo que tem fim de ano pq vc vai ficar redonda e te garanto que nao é massa magra . E inchaço e ate retenção. Minha opinião ja dei e caso nao te agrade desconsidere . Tmj Acompanhando 😙 Concordo com vc, ate porque se voltou tem um mês nao deveria pensa tão cedo em ciclar. Espera o corpo entender que vc voltou, e comece a elevar bem as cargas pelo menos. Fazendo tudo bem feito sem pressa , ai vai ter um resultado tao legal que vai querer este projeto na sua vida pra sempre.
  39. 1 point
    Thiagonino

    É cedo para ciclar ou não?

    Hunrrum, depois foi que vi. Nesse caso concordo com o fracionamento em doses de 5mg como falei. Só nunca usei essa da king. Mas pelos comentários que já vi, se tiver bom fornecedor ela é boa...
  40. 1 point
    Morena

    É cedo para ciclar ou não?

    A minha é comprimido.. to com medo de aumentar pra 20!! Mas caso aumente eu posso fazer 4 semanas que da tempo de terminar antes da viagem 😬 logo, mais chances de sucesso.. certo? posso começar com 10 passar pra 15 e terminar no 20? Ou tenho que ir descendo depois? Vou pensar direitinho na questão de esperar ou não.. mas eu queria tanto começar agora, já criei todas as expectativas 😟 Kkkkk eu me acho muito magrinha.. e na última foto eu não consegui manter esse corpo por muito tempo. será que com os ganhos da ox vai ser difícil manter também?
  41. 1 point
    HiddeN

    É cedo para ciclar ou não?

    Oxandrolona vc deve tomar 2 vezes ao dia -12 em 12 horas. Essa sua oxandrolona eh capsula? Vc tem pouca qtdd para o ciclo. Se for fazer 20mg ( duas caps de 10 mg ao dia), vc nao teria nem para 4 semanas. pelo seu peso e shape, se a Oxandrolona for boa, eu faria 10 mg ao dia ( 5mg/5mg) sobre oxandrolona te dar somente definição - vai depender muito de sua dieta. Que ai o Apollo pode te ajudar, caso ele ache viável. @Apollo Galeno
  42. 1 point
    Thiagonino

    É cedo para ciclar ou não?

    Shape muito bom! Oxan vai deixar ele fenonenal se utilizar com prudência e disciplina. Minha opinião: Segura dieta e treino disciplinados por mais uns 2 meses mais ou menos, depois parte para oxan. Se não tiver paciência e for usar de imediato mesmo assim, não faça paradas nos treinos e dieta. Se não, como já foi dito pelos colegas irá ter resultados "mais ou menos". Seu shape não parece ter pouco volume, embora possa desenvolver mais. Mas entendo plenamente essa vontade de crescer. Tb sou assim, nunca satisfeito kkkkkkkkk
  43. 1 point
    Morena

    É cedo para ciclar ou não?

    A minha decisão do anticoncepcional foi por puro desespero 😩 meu % era baixo então sempre fui definidinha mas nunca contente com meu volume.. chegou uma hora que eu pensei que mesmo sendo gordura ou retenção não iria atrapalhar tanto 🤷🏽‍♀️🤦🏽‍♀️. Vou colocar algumas fotos do meu corpo antes pra vcs entender. seguir a dieta e treinar direito jamais vai ser um problema porque eu gosto muito! meu medo é eu só definir e ficar igual eu era. porque eu quero é volume .. a definição é fácil pra mim. Ps: como eu menciono os outros 2 para eles tambem responder a essa mensagem? Ou não precisa?
  44. 1 point
    Andressa Souza

    Desenvolvendo Shape

    Oi @Apollo Galeno, mal comecei o tópico e já estou perturbando. Como ficariam meus horários, tanto pra ox. Quanto pra alimentação, comigo treinando as 09:30h? Tem muita gente esperando os milagrosos projeto verão e a academia tem ficado cheia demais! Outra coisa, rapaz! Quanta comida é essa?! Tenho me sentido entalada com um pouco de dificuldade pra comer. Tbm estou ficando novamente com o abdome estufado, até marido comentou, que estava voltando a ficar como antes. Juro que estou com medo de ganhar as gordurinhas que havia perdido!
  45. 1 point
    Morena

    É cedo para ciclar ou não?

    O que você quer dizer com “balãozinho”? kk não entendi. mas eu pretendo continuar durante e depois da viagem.. vou ficar fora 1 semana apenas 😅 eu queria começar agora porque acredito que até lá eu já tenha notado diferença no meu corpo. Mas eu pretendo manter e melhorar o shape por tempo indeterminado.. a viagem é só uma motivação. Eu ter ficado no “mesmo lugar” por muito tempo isso meio que me desmotivou.. por isso a decisão de tomar a ox!! Se eu ver um resultado, por menor que seja, eu vou querer voltar com tudo. eu tomo por agora mesmo? Ou espero a viagem passar? E sigo apenas a dieta?
  46. 1 point
    Uma dica para as proximas fotos: Quero que mostre todos os detalhes! Inclusive os ruins! São em cima dos ruins que lapidamos! Outra coisa...quer fotos boas....acorde antes de todo mundo! Não arrume desculpas.....OK? Madrugue e tire fotos ao por do sol! Mas volto a falar....valorize seu esforço! Teve bosn traços de melhora conforme o @Locemar disse.....mas está longe longe de me dar sorrisos.....consegue apresentar resultados bem bem melhores! Como disse que a dieta está tranquila vou lhe pro em jejum! Nos horarios que não estiver comendo pode apenas beber agua! DIETA: 07hs= 5 mg de Ioimbina 12h00= café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 Xicara de café 15h00= 120g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz + 50g de Feijão + folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 16hs= 5 mg de Ioimbina PÖS treino dentro da academia: 1 scoop de Whey + 1 banana 21h00= 130g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz + 50g de Feijão + folhas verdes sempre (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 ovo Agua= beber 3,2 litros de agua diaria ! Durante seu treino tomar 750 ml de chá verde! Manter pelo menos 4 aerobicos por semana (contanto Sábado e Domingo) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 22/11 (para dar tempo de comprar chá verde e ioimbina) TMJ
  47. 1 point
    Ótima evolução.. mantenha o foco e vai com tudo que é só sucesso! 😉
  48. 1 point
    gdamasceno

    1º Ciclo de Oxandrolona

    Ótima evolução e super visível! 😄 Parabéns!!!
  49. 1 point
    V👄👊💪

    Preciso se ajuda nos treinos

    Bom dia a todos 🤗. Como falei com @Apollo Galeno eu so posso posta as fotos na semana. Únicos dias que estou sozinha em casa . Era para amanha porem adiantei pq amanha sempre tem alguem em casa.
  50. -1 points
    NadaAVer

    É cedo para ciclar ou não?

    Na verdade o Apollo baniu a conta do HiddeN. Arrogante...
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...