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    • By ALBERTO DIAZ
      PROGRAMANDO UM CICLO, TREINAMENTO INTENSO, BOA ALIMENTAÇAO, MAS SEM O OBJETIVO DE GANHO DE MASA MUSCULAR E SIM OPTIMIZAR O TREINO COM GANHOS DE FORÇA IMPORTANTES PARA UMA TEMPORADA DE COMPETIÇOES NO JIUJITSU E MUAY THAI. PENSEI EM DURA MAIS ALGUM OUTRO COMPOSTO, QUAL VOCES RECOMENDAM? SEM PROBLEMAS DE ORÇAMENTO. E O MAIS IMPORTANTE, E PROVAVELMENTE NO QUE ESTOU MAIS CONFUSSO, QUAL O MELHOR TPC? DESDE JA MUITO OBRIGADO PELOS SEUS COMENTARIOS
    • By Canutov
      Vou fazer relatos aqui de um bulking de 4 meses para atingir 110kg, e depois um cutting para voltar a 105kg. Meu treino será exclusivamente funcional: calistenia, elástico, barra fíxa, e exercícios isométricos. Durante o bulking, vou manter uma atividade aeróbica bem moderada, com corrida leve uma vez por semana. Durante o cutting, vou acrescentar treinos de jiu-jitsu três vezes por semana. A suplementação será apenas com whey protein e uma dieta bem planejada.
      Minhas medidas iniciais (24/11/2016)
      Peso: 103kg (de manhã, em jejum) --> 7kg até a meta final
      Altura: 188kg
      Bf: 14%
      Biceps: 51cm (esquerdo) e 50cm (direito)
      Antebraço: 40cm (frio)
      Perna: 71cm (frio)
      Panturrilha: 44cm
      Tórax expandido: 130cm
       
    • By Rafael7899
      Meu nome é Rafael, acabei de fazer 18 anos, treino Jiu Jitsu há 5 anos e calistenia há 2 anos. Tenho 1,74 cm, ganhei 14 kg desde que comecei a treinar e hoje tenho 36,5 cm de braço contraído frio e 38 cm quente, sendo que tô pesando quase 71 kg. Meu treino atual tá assim:
      Treino A:
      -4 x barra pronada (Até a falha) - 3x barra supinada (Até a falha) - 6x paralelas (Até a falha) -4x 10 repetições rosca direta - 4x 10 repetições rosca concentrada - 4x flexão treino variado (Até a falha) Treino B (Ombros):
      -4x 12 rep elevação lateral - 4x 12 rep elevação frontal - 4x 10 rep elevação frontal com anilhas na mochila fazendo a pegada lateral nela com as duas mãos - 4x 10 elevação frontal com anilhas no balde fazendo pegada com as duas mãos no aro do balde bem fechadinho Sono: De 7 à 12 horas 
      Enfim... Tô com 3 deposteron e vou pegar 2 durateston hoje. Como posso tomar??? Ou será que é melhor eu guardar e esperar ficar com 3 depo+4 dura? Vou ter resultados bons? Dá pra ganhar quantos kgs? Sou focadao e bastante determinado nas paradas que eu faço, com alimentação correta, sem beber e sem fumar.
      Obs:Nego fala que é sem sentido fazer uso de duas testosteronas juntas, porém, vou perder pouco e conseguir manter grande parte dos ganhos. Também sei que pode aromatizar. 
       
       
       
       
       
    • By Erike Simon
      E aê pessoal, beleza?
       
      Procurei muito na internet sobre meu caso, alguns parecidos mas nenhum que respondesse as minhas duvidas. Então resolvi pedir ajuda de alguém que saiba responder, dar dicas, etc...

      Seguinte, faço jiu-jitsu (segunda, quarta e sexta pela manhã) e musculação também pela manhã. Pensei em associar o jiu a hipertrofia, mas pelo que eu vi é muito difícil, de qualquer forma to acima do peso e queria primeiro fazer as coisas gradativamente. Quero perder o máximo de gorduras possíveis ou quase isso, perdendo o mínimo de massa magra que tenho. No caso eu queria fazer um cutting, e espero que algum de vocês possa me ajudar me dando dicas que são as seguintes:
       
      Primeira duvida: Preciso de um treino especifico pro cutting ou devo malhar normalmente sem diminuir a carga e aumentar repetições? Se caso especifico, que tipo de treino seria?
       
      Segunda duvida: Nos dias de jiu, devo fazer musculação?
       
      Terceira duvida: O que devo comer? o que devo cortar? qual a quantidade ser cortada?
       
      Quarta duvida: Suplementação? devo tomar só termogênico, ou mais algum suplemento? 
       
      Bom, lembrando que meu horário livre é só pela manhã, e que aos sábados treino futebol americano também.
       
      Peso atual: 88 quilos
      Altura: 1,72
      Idade: 18 anos
       
      Obs: pretendo treinar jiu nas segundas, quartas e sextas. Musculação nas terças, quintas e sábados. Lembrando também que já pratico musculação e jiu-jitsu a um bom tempo. Já fiz academia nos anos anteriores e acabei voltando no inicio desse ano após passar um tempo parado só treinando jiu-jitsu.
       
      Aguardo respostas, abraços!!!
    • By sandrost
      Ae mulekada.
      É o seguinte. Acompanho o forum a bastante tempo, entao resolvi fazer meu primeiro topico.
      Eu sou praticante de jiu jitsu. Treino todos os dias, quando nao treino 2 vezes ao dia, de seg a sexta. Treino de 2 horas puxaaado! Muito fisico e muito rola. Tenho uma alimentação normal, nada de exagero, o bastante para manter a fibra.
      Minha duvida é o seguinte. Pra eu que nao malho, só faço o esporte o Mdrol me daria uma ajuda?
      Ajuda eu digo em geral. No gaz, na forca e claro na aparencia que é o que a grande maioria procura.
      A unica coisa que ja tomei até hoje para segurar o desgaste foi um bcaa e um wheyn.
      ENTAO, o MDROL vai cair de boa pra mim?
      Valeu rapaziada!
       
      Edit: pratico jiu jitsu a 4 anos
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