Jump to content
  • Similar Content

    • By -Cláudio
      Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho

      Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou.

      Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato.

      Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro.

      Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido.

      Obrigado desde já, pelas respostas.
    • By flaviosouza37
      Comprei esse whey nesse mesmo site (http://www.drshapesuplementos.com.br), alguem ja uso esse whey?? achei muito estranho ele, misturei ele com leite e ficou pastoso pra caramba, misturei com agua hj e ele faz uma espuma absurda quando meche, achei o gosto parecido com leite em po.
      Tava sobrando uma grana e comprei esse whey pra tomar de manha mais to meio desconfiado da qualidade dele.
    • By Miele-RJ
      fala ae... po, minha dúvida seria entre estes 2 wheys/marcas.
      Mega Whey Pro - 907g - American Strenght; Top Whey - 2000g - Max Titanium. este da max titanium seria umbom custo beneficio....alguem ja tomou ou conhece esta marca???
      se estes nao estao bons, dicas por favor... so nao me venha com whey da on, nao tenho $$$ para isso..hehheh... to quebrado.... abraços
    • By iniciante25
      Olá pessoal,
      Comprei hoje o Whey Protein da marca VOXX - 100% Concentrado, e segue a tabela nutricional dele:
      https://www.realsuplementos.com.br/whey-100-pro-isolada-voxx-suplementos-900g
      Resumindo o que julguei principal pra fazer a compra da proteína: apresenta, em 1 porção de 40g (2 scoops de 20g cada), 28g de proteína (ou seja, 70% por porção).
      Vale ressaltar que comprei esta proteína por conta do preço muito mais em conta do que as outras.
      Dêem a sua opinião por favor. Todas as opinioes são muito importantes. :]
      Obrigado a todos.

    • Guest
      By Guest
      Há uma semana meu whey acabou e a procura de outro me ofereceram um "whey" da Matrix Nutrition chamado "PROTEIN BOLIC". Pois bem, logo de cara vê se na embalagem "WHEY ISOLADO IMPORTADO":
      Então dando uma olhada na tabela de informação nutricional (como a maioria que pega um suplemento e vai logo na tabela), 53g de proteína por porção, 0g de carboidratos e gorduras. Logo ao lado o aminograma mostra boas quantidades de BCAAs:
      Comprei. Porém quando cheguei em casa, pesquisei aqui no fórum e analisei melhor a embalagem. Aí descobri o que a maioria de vocês já devem saber: o PROTEIN BOLIC não é whey, ele é uma mistura de albumina, proteína isolada de soja e whey. E pesquisando mais, segundo algumas fontes, a quantidade de whey nessa mistura é mínima. Devia ter pesquisado antes mas tudo bem, eu pensei: "proteína isolada de soja e albumina também são boas", apesar de que poderia conseguir por preços melhores.
      Mas eu sou curioso e queria ao menos saber ao certo qual era o percentual das proteínas da mistura. Então enviei um e-mail pra Matrix com a seguinte mensagem:
      "Bom dia!!
      O produto Protein Bolic possui uma combinação de 3 tipos de proteínas correto? Eu gostaria de saber qual o percentual das proteínas dessa mistura.
      Obrigado"
      E obtive a seguinte resposta:
      "Bom dia
      Por questões de estratégia de vendas não informamos as proporções.
      Att
      Matrix"
      Mas é claro!! Colocar "WHEY ISOLADO IMPORTADO" na frente da embalagem e atrás informar que não tem nem 10% de whey é uma péssima idéia. Mas sério, eu não iria ficar decepcionado se por acaso me respondessem que não tem nem 10% de whey na mistura, porque afinal, o que eu queria mesmo no momento era saber exatamente o que estava tomando. Mas depois dessa resposta, de que não informam proporções e ainda por motivos de estratégia de vendas?! Nunca mais! E alerto aos demais: Desconfiem dos suplementos dessa Matrix Nutrition.
      Sem mais.
×
×
  • Create New...