Jump to content
  • Similar Content

    • By matheus2020
      pessoal estava na duvida se tomava creatina depois de um tempo resolve que iria utiliza-la tenho 17 anos e uns 2 meses e poco de academia ,no meu caso seria a creatina da dymatize durante 1 mes(4semanas)ja tomo whey e malto ,me de informaçoes e dicas a respeito
    • By herbolado2
      Ae galera sou novo por aqui
      mas tenho meu apelo para vocês
      tenho um teste militar para fazer e to a um tempao empurrando com a barriga e a parada é em janeiro
      jah estamos em outubro
      estou precisando da uma bombada rapida e q não me traga problemas
      (ouseja nem pensar em bomba)
      estou tomando
      2 comprimidos de bcaa qnd acordo
      2 comprimidos de amino power antes de malhar e 2 dps
      e 1 zma antes de dormir
      andei pesquisando por ae e vi a a creatina me daria o q estou querendo , é claro se meu corpo absorver ela ao maximo
      soh q soh achei a crea da Midway q até agora soh vi gente reclamando não vou compra la
      e tbm achei a creatina da Vetnil( para cavalo) soh q eh 145 pau caro de mais
      e tbm fiquei sabendo q a creatina eh basicamente formada de Arginina , Metionina e Glicina
      aminoacidos q o meu amino power tem
      https://www.naturecenter.com.br/p/amino-power-150-tabletes-probiotica
      o link do produto
      estou querendo saber sobre a creatina da universal e se o Madrugao m vende uma dessas e por qnt no site dele nao encontrei ela por fora vende?? ^^
      mas finalizando... segue aew minha situação e meu apelo seria bom eu tomar a creatina
      lembrado q malhei por 8 mese dps parei por 6 meses e voltei a malhar tem 2 meses e jah deu muitu mais resultado do q durante os 8 anteriores
      obrigado desde já
    • By BRUNO M.L.
      alguem ja viu ou ouviu falar de uma creatina importada da marca x-one??????? se ja tomaram por favor postem suas opiniões em relação a tal suplemento ou em relação a tal marca..............valew.
    • By Novatoo1
      Com o uso de Creatina o rosto pode fica com aparencia d inchado ?!
    • By Rodrigo Bruto
      Ai galera olha so aki onde eu moro, tem vendendo creatina da probiotica e to kerendo comprar mas esta custando 72 reais a de 300 gramas e 36 reais a de 150 gramas....Fika mt caro pra eu comprar a de 300 gramas pois 72 reais nao posso dar assim de bobeira ate pq to kerendo comprar tb um hipercalorico...entao estava pensando em comprar a de 150 gramas e nao fazer a fase de saturacao, fazendo apenas a fase de manuntencao tomando 5 gramas por dia pq assim duraria um bom tempo eu tomando a creatina....Sera q vale a pena?
      A fase de saturacao eh realmente importante? Eu iria crescer igual tomando so a fase de manuntencao com 5 gramas ao dia
      Keria saber se vcs acham q vale a pena...
      E tb gostaria de saber se alguem ja ouviu falar no hiper(critical mass 3500), pq estava falando com um amigo q estava kerendo tomar um hipercalorico e ele me indicou esse....vcs conhecem?
      Eu nao conheco esse hipercalorico, na verdade nao sei nda de hipercalorico....esse ai q eu falei q meu amigo indicou eh bom???
      Qual a o melhor hiper e de q marca, se essa nao for boa??
      Valeu por favor me ajudem...quero crescer!!!!!
×
×
  • Create New...