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    • By Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • By Lari25
      Olá, meu nome é Larisse.Gente, tô muito preocupada sabe? Comecei a treinar e o meu objetivo era perder gordura e ganhar massa magra...Minha alimentação é balanceada, como proteínas e carboídratos bons, verduras,legumes e gorduras boas.Treino a 6 meses de forma contínua e no mínimo 5 vezes na semana, não faço aeróbicos e passo cerca de 2 horas na academia.Já perdi muito gordura e ganhei um pouco de músculos,mas já tô começando a perder muitas medidas, gostava tanto do meu bumbum e ele quase não existe mais, rrss Como dizem aqui na minha terra: tô ficando chulada.Minhas roupas estão começando a cair e vejo que a cada dia emagreço mais...Sem contar que o instrutor da academia quase não aparece ou seja, treino sozinha e sem acompanhamento nenhum.Tô pensando em começar a tomar Whey...Me ajudem, pfv! N quero ficar magra demais...anexei uma foto de como meu corpo está.

    • By Luan Viana
      Pegar os halteres com postura adequada; Posicionar os pés na largura do quadril; Colocar os halteres para frente da coxa; Manter os ombros para trás e a postura ereta; Alongar o glúteo e o posterior de coxa sem dobrar a coluna; Retornar sem parar em cima.
    • By Talles Sucesso
      Colocar uma das pernas à frente, afundar com a coluna ereta e pegar os halteres; Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar ou quase o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente; Trocar a perna à frente e repetir o afundo, progredindo em passadas.  
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