Power Jack 3d Max Pump

fisiculturismo
Gostou? Compartilhe!

Avaliar:

A fabricante de suplementos alimentares Sanibras Bionutrientes lançou o suplemento alimentar Power Jack 3d Max Pump. Se o nome do suplemento alimentar parece não ser lá muito original (quem não conhece o Jack3d?), o mesmo não se pode dizer de sua apresentação.

ccs-69938-0-37061900-1346296478_thumb.jp

O Power Jack 3d Max Pump é composto de uma cartela com cápsulas vermelhas e outra cartela com cápsulas azuis. Além das cartelas, há substâncias em pó. Essa forma de apresentação do suplemento alimentar leva a um efeito psicológico interessante em termos de potência.

ccs-69938-0-26325200-1346296496_thumb.jp

Uma cápsula vermelha contém 420 mg de cafeína. Uma cápsula azul contém Cálcio Alanina Quelato e Cálcio Arginina Quelato.

ccs-69938-0-41286300-1346296508_thumb.jp

Já o pó contém creatina, maltodextrina, vitaminas e minerais.

ccs-69938-0-65626500-1346296518_thumb.jp

A Sanibrás Bionutrientes, na linha Power Supplements, conceitua o Power Jack 3d Max Pump como suplemento de cretina e cafeína para atletas.

ccs-69938-0-11928200-1346296529_thumb.jp

E efetivamente, a cafeína é a substância mais utilizada pelos suplementos alimentares pré-treino para ativar o estado de alerta, isto é, para dar gás ou ânimo para o treino, enquanto que a creatina é a substância mais empregada para dar força e volume muscular.

Eis aqui mais um suplemento alimentar que pretende ajudar na busca pelo corpo escultural que é o sonho da maioria dos frequentadores das milhares de academias espalhadas por esse Brasilzão.

Se você já fez uso deste suplemento, deixe a sua experiência abaixo.

Saiba Mais sobre o Power Jack 3D Max Pump no Corpo Perfeito

Álbum de Imagens (5)



Gostou? Compartilhe!

User Feedback


aí eu prefiro comprar tudo separado e tomar. horrível como a indústria nacional não tem nem vergonha de copiar nomes neh? se ainda copiassem as fórmulas até que ia.

Share this comment


Link to comment
Share on other sites
Gostou? Compartilhe!


Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now

  • Similar Content

    • By fisiculturismo
      No dia 18/5/2012 percebemos que o suplemento alimentar mais controverso de todos os tempos não estava mais à venda numa das maiores lojas do mundo de suplementos alimentares, a famosa Bodybuilding.com. Se você não sabe por que o Jack3d é tão controverso, leia esta matéria: Jack3d é Acusado de Causar Dependência.
      Assim que verificamos a situação entramos em contato com o site Bodybuilding. Até o momento não obtivemos resposta. No site da USP labs, fabricante do Jack3d, não encontramos nada a respeito.
      Resolvemos aprofundar nossas pesquisas e achamos a resposta: A FDA - U.S. Food and Drug Administration (agência reguladora norte-americana semelhante à nossa ANVISA), encaminhou a todas as fabricantes de produtos com 1,3-dimethylamylamine (ou methylhexanamine ou geranium extract ou DMAA) uma carta de alerta por falta de evidências em torno da segurança da substância estimulante.
      Veja a seguir quais foram os fabricantes notificados e por quais suplementos alimentares:
      EMPRESA | PRODUTO(S)
      Exclusive Supplements | Biorhythm SSIN Juice
      Fahrenheit Nutrition | Lean Efx
      Gaspari Nutrition | Spirodex
      iSatori Global Technologies, LLC | PWR
      Muscle Warfare, Inc. | Napalm
      MuscleMeds Performance Technologies | Code Red
      Nutrex Research | Hemo Rage Black - Lipo-6 Black Ultra Concentrate - Lipo-6 Black - Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate - Lipo-6 Black Hers
      SEI Pharmaceuticals | MethylHex 4,2
      SNI LLC | Nitric Blast
      USP Labs, LLC | Oxy Elite Pro - Jack3D
      Fonte: http://www.fda.gov/N...s/ucm302133.htm
      A princípio, as cartas de alerta enviadas pela FDA não proibem as vendas dos suplementos alimentares atingidos pelo alerta, mas o contéudo das cartas é rígido. Nelas a FDA avisa que antes de vender produtos ao consumidor, o fabricante tem o dever de apresentar estudos que demostrem a segurança das substâncias, e nenhuma evidência nesse sentido teria sido apresentada pelas marcas de suplementos notificadas. Isso quer dizer, em outras palavras, que a venda não seria permitida.
      Segundo a FDA, a substância DMAA estreita as veias e artérias do organismo, provocando aumento da pressão arterial e colocando em risco o sistema cardiovascular, aumentando as chances de falta de ar, angina e ataque cardíaco.
      Ademais, a FDA alertou os fabricantes que a DMAA sintética não pode ser enquadrada como "dietary ingredient" (ingredientes de suplementos alimentares devem ser: vitaminas, minerais, aminoácidos, ervas ou outras plantas, substâncias para complementar uma dieta alimentar humana, ou uma variação dessas substâncias alimentares).
      A agência de vigilância sanitária norte-americana deu 15 dias para que as fabricantes de suplementos alimentares se manifestem sobre os alertas.
      É bom anotar que no mês passado nós publicamos uma matéria (Jack3d é Seguro!) que tratava de um estudo patrocinado pela USP labs a fim de desmentir os boatos de que o Jack3d causava mal à saúde.
      Agora resta saber se a FDA vai achar que os estudos contratados pela USP labs são suficientes para demonstrar que o uso do estimulante DMAA não oferece riscos à saúde. Além disso, não poderão ser incluídas nos suplementos substâncias sintéticas, a DMAA terá que ser obtida da planta flor-de-gerânio.
      Será que os suplementos alimentares com DMAA vão vingar? Será que a substância estimulante DMAA é realmente segura como capitaneou a USP labs? Enquanto não temos resposta, permanece proibida nos EUA a venda dos suplementos alimentares com DMAA, por serem considerados impróprios para consumo, em razão da falta de evidências de segurança.
      Nos próximos meses saberemos se a novela do Jack3d chegará ao fim ou se trará alguma reviravolta surpreendente. Por ora, bye bye Jack3d!
      ATUALIZAÇÃO: Sem Jack3d, e agora? Assault é o pré-treino sem doping!
      ATUALIZAÇÃO: Jack3d Voltou!
    • By fisiculturismo
      Jack3d é seguro! Pelo menos é nisso que a USPlabs quer que você acredite. Já publicamos uma matéria tecendo comentários sobre uma matéria jornalística que acusava o Jack3d de causar dependência (Jack3d é Acusado de Causar Dependência). Pela internet você encontra uma série de referências desabonadoras ao suplemento alimentar Jack3d, que é um dos mais controversos de todos os tempos.
      O centro da controvérsia gira em torno da substância 1,3 Dimethylamylamine (DMAA), que é proibida pela WADA (World Anti-Doping Agency - Agência Internacional Antidoping). Atletas olímpicos não podem fazer uso do Jack3d (que contém DMAA) porque ele implica em doping. Essa única constatação já é suficiente para a impresa fazer um estardalhaço contra o Jack3d. Para mudar esse quadro "difamatório", a USBlabs diz aos consumidores que o uso da DMAA é seguro! Ou melhor, que o uso do Jack3d é seguro!
      A matéria foi publicada na FLEX Online e foi intitulada como USP Labs has Incontrovertible Facts on DMAA Safety (Fatos Incontroversos sobre a Segurança da DMAA pela USB Labs). Em resumo, a matéria afirma que em 4 anos foram consumidas mais de 1 bilhão de doses de produtos contendo DMAA. Desse bilhão de doses, não haveria nenhum relato de efeito colateral grave. Esses fatos seriam incontroversos.
      Qualquer relato em sentido contrário seria mero rumor ou boato. Mas rumores ou boatos seriam difíceis de serem desmentidos. Nos tempos de internet e de informação instantânea (facebook, twitter, blogs, etc), seria extremamente complicado descobrir a verdade, depois de espalhada uma informação falsa.
      Por isso, a USBlabs, fabricante dos suplementos alimentares Jack3d e OxyElite Pro (que contêm DMAA), teria desistido de lutar contra rumores e boatos, tendo deixado a tarefa para um laboratório de pesquisa renomado nos Estados Unidos. Os resultados da pesquisa (seis estudos médicos) teriam apontado que o consumo de DMAA é 100% seguro.
      Segundo um dos estudos, o consumo de Jack3d por 10 semanas não teria causado mudanças significativas nos batimentos cardíacos, na pressão arterial, nas funções hepáticas ou nas funções renais das pessoas submetidas à pesquisa (Study #5: Jack3d Ten-Week Safety Study). Segundo a USBlabs, não existe nenhum estudo científico que demonstre o contrário.
      A conclusão da matéria é a seguinte: 1 bilhão de doses, nenhuma evidência de graves efeitos colaterais, seis estudos médicos promovidos por especialistas confirmam a segurança e eficácia do DMAA, logo é evidente que os fatos são incontroversos, já os rumores que andam por aí...
      É bom lembrar que a matéria trata sobre a segurança do uso da DMAA dentro das doses recomendadas pela USBlabs. No rótulo do Jack3d há um alerta para que os consumidores usem com precaução o produto, não ingerindo mais do que a dose recomendada.
      Além de seguir a dose recomendada, o rótulo do Jack3d também informa que o produto não pode ser consumido por menores de 18 anos. Pessoas que fazem uso de medicamentos ou têm problemas de saúde (tais como: baixa ou alta pressão arterial, arritmia cardíaca, diabetes, dificuldades para urinar por aumento da próstata, problemas no coração, tireóide, fígado, rins ou psiquiátricos) devem consultar o médico antes de consumir o Jack3d.
      Ademais, o Jack3d não pode ser administrado em conjunto com outros estimulantes ou produtos que contenham cafeína. O consumo de bebidas alcoólicas é vedado para quem faz uso do Jack3d.
      Conclusão: a USBlabs apresentou evidências científicas de que o Jack3d é seguro para consumo, desde que obedecidas as doses recomendadas no rótulo do produto. No entanto, observe que os "fatos incontroversos" trazidos pela USBlabs tratam de "graves efeitos colaterais". Isso não isenta o Jack3d de "pequenos efeitos colaterais", tais como dores de cabeça experimentadas por pessoas que não respondem bem a doses extras de cafeína.
      Portanto, siga as doses recomendadas no rótulo, suspenda o uso se sentir algum efeito colateral e não acredite mais em rumores mirabolantes espalhados pela internet ou criados pela mídia sensacionalista!
      ATUALIZAÇÃO: Jack3d Proibido!
      Saiba mais sobre o Jack3d
    • By jeferson cavalcante
      Boa tarde a todo queria saber de vc,s alguma Noticia de Um Rapas conhecido como JAPINHA Que foi a óbito com os efeitos colaterais do JACK3D Em SÃO PAULO????
      Se alguém tem alguma Noticia por favo COMPARTILHEM!!!