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    • By Ryan Braga
      Então, meu abdômen estava começando a definir, sem o uso de hipercalóricos nem nada ( vou mentir não, estava orgulhoso de mim mesmo lol, mesmo que fosse algo pequeno ), apenas aeróbicos e exercícios abdominais; Porém, semana passada comecei a usar hipercalóricos pra me ajudar no treino da academia e até me ajudar na energia do dia a dia, mas dei uma pesquisada e vi que o hipercalórico da barriguinha por conta do alto nível calórico ( até porque É HIPERCALÓRICO KKK ) , então vem minha dúvida:
      Dá mesmo a barriguinha? Se dá, posso evitá-la com aeróbica e exercícios ? Ou pra mim, que o meu maior foco é o abdômen, deveria parar de tomá-lo e voltar a ter um regime alimentar apenas baseado em comer alto nível de proteína?
    • By Malebovicius
      Treinei durante um tempo tive ganhos consideráveis, porém fiquei dois anos parados e ganhei muita barriga. Estava pensando em ciclo curto de durateston. O que vcs acham q seria o idela para perder a barriga e crescer, qual ciclo e pós ciclo? 
      Tenho 1,78m hoje com 101 kg. De acordo com exames feitos com nutróloGO o ideal é eu perder 11 kg.
      Obrigado.
      Abraços 
    • By Jim Kazama
      Iae galera, to malhando a 2 anos, malhava 1 mes sim e 4 não, kkkk juntando tudo n da nem 1 ano, bom estou a 6 meses sem parar, como podem ver na foto, estou assim, eu queria saber uns suplementos bons que eu possa tomar, iria agradeçer muito, pois n sei o que fazer para ficar com a barriga rasgada, tenho determinação tanto é q eu tinha 98 kg's em janeiro, agora estou com 77kg's, 1,75 de altura, tenho 19 anos, se possivel queria ajuda, desde já agradeço!

    • By Fabaoms
      Olá amigo, meu nome é Fabio Luiz, essa é minha primeira postagem(e a probabilidade de estar postando no lugar errado é grande - Já peço desculpas se errei) Bom, vamos ao que me interessa: Tenho 33 anos, 1,80 de altura e estava com 99,3kg faz uns 2 meses, depois do susto, comecei uma dieta(nada muito rigoroso) tento comer de 3 em 3h. Faço assim:
      De manhã 6:30h, tomo um copo de vitamina(leite com banana);
      8:00~9:00h uma barra de cereal(é o que dá pra fazer no serviço);
      11:30h Almoço: 1 ou 2 colheres de arros + a mistura(varia) + salada a vontade;
      15:00h outra barra de cereal;
      17:30h Janta: idem ao almoço e
      20:00~21:00h um pão de forma com patê(feito com produto light) maionese + atum com alface e peito de peru no meio.
      Isso pode variar, pode entrar um copo de leite com aveia, no lugar do pão de forma e quando treino em casa, inverto a janta com o pão, pra não "pesar" na hora dos pesos..
      Sabado dou uma pequena relaxada e domingo relaxo total!!
      Depois no 1º mês com mais ou menos este esquema perdi 4,7kg(94,6kg).
      Hoje pesei e estou com 91,8kg. Minha idéia é chegar nos 85kg.
      Queria saber se posso continuar com essa "dieta" e começar a tomar um whey(pra ver se ganho ou mantenho a massa magra).
      Treinamento: Ando de segunda á sexta 5km(de vez enquando dou umas corridas) isso 17:30h e de vez enquando sabado e domingo também(cedo).
      Tenho um aparelho aqui (não sei o nome) acho que é estação de ginastica. Onde faço as series(moderadamente), um dia sim e outro não(faço tudo).
      Faz um tempo que estou sedentário, tomando muito cerveja e tals, de vez em quando, jogando bola (raro), sempre pratiquei esporte(natação, skate, judo, futebol..) Faz uns 10 anos que eu como mal(muito e pouca qualidade).
      O que me chateia é a famosa barriga (que ja diminuiu um pouco) e as laterais.
      Alguém pode me dar umas dicas sobre o assunto?
      ** Se não for aqui por favor moderador, transfira pro lugar certo, obrigado!!**
    • By FelipeDH
      Bom, eu criei eu topico sobre isso ja, mas como nao pus fotos fiz esse agora, com fotos para voces avaliarem a situacao, eu tenho 18 anos, 1,76cm e 7% de BF, mas ainda nao to conseguindo trinca o abdomen se eu me inclino ate vejo os gominhos mas ainda nao esta do jeito que eu quero, tudo bem que so to treinando serio ele a 2 meses, mas vejam as fotos e me digam a opiniao sobre a definicao, se eh possivel ou nao, e se os 7% de BF que eu possuo estao todos la na regiao abdominal.. E me ajudem com o que der, porque eh o meu maior objetivo na hipertrofia, o abdomen. Do mesmo jeito que tive forca de vontade para emagrecer 27kg vou ter para ter o abdomen definido , mas preciso saber se vai ser possivel ou nao... Ai vao as fotos..
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