Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por Crash-
      Pois é, eu ando me atormentando kom a possibilidade de ter um problema:

      eu ultimamente ando urinando muito, basta beber algo i passado uns 10,15 min. tenho de ir aliviar.

      a minha duvida é esta: será k me acontecendo isto, os suplementos (whey, albumina, malto, creatina) deixam de fazer efeito ? ja que parece efeito diuretico e pode ir tudo kom a urina.

      por favor digam de vossa justiça, estou enganado ? (espero k sim)

      obrigado. Abraços
    • Por Nega.
      Boa tarde
      Não sei se estou fazendo da forma correta essa postagem, caso não, me avise que ajeito! 
      Comecei o uso da oxandrolona a 4 dias, com uma dosagem de 5mg 3 vezes ao dia, totalizando 15mg ao dia. Gostaria de saber se é normal ter retenção principalmente nas coxas e dor de cabeça?!
      Tenho 30 anos, malho a 2 anos e faço acompanhamento nutricional. Hoje estou com 14% de gordura e 59 kg
    • Por Sequinho
      reduzi drasticamente o meu consumo de sal (nem coloco mais sal cru à gosto) e percebi que fiquei mais definido.

      o sal provoca retenção hídrica? parece que sim né.

      então dica pra galera que quer definir.

      se falei alguma merda me corrijam por favor.
    • Por Grasi Jung
      Boa noite ,gostaria de indicação de algo que me ajude com retenção de líquidos,estou muito inchada, estou tomando bastante água ,não sei oque está acontecendo
    • Por Pedro Alvim Neto
      Os diuréticos, medicamentos, são utilizados para tratar a retenção hídrica e ajudar no tratamento de doenças como cálculos renais, glaucoma e hipertensão.
      É muito interessante saber que também existem alimentos que são diuréticos naturais, e que trazem os mesmos benefícios, mas sem riscos de causar efeitos colaterais. São exemplos de diuréticos naturais:
      Melancia:  além de ser um diurético natural, possui antioxidantes que vão te proteger do estresse oxidativo, e citrulina, que ajuda no tratamento do seu intestino; Tomate: possui antioxidantes, licopeno, betacaroteno, vitamina C e selênio; Pepino: contém também silício e enxofre, que auxiliam na eliminação de ácido úrico pelos rins; Mirtilo: é uma excelente fonte de antocianinas, que são excelentes antioxidantes, apresenta, também, um grande poder antibiótico, fazendo com que a bexiga se mantenha em excelentes condições; Cenoura: é um dos melhores vegetais diuréticos, apresentando grandes quantidades de antioxidantes; Alcachofra: auxilia na melhor funcionalidade renal;   Salsão: através do aumento da produção de urina aumenta a excreção de ácido úrico; Aspargos: apresentam um alto conteúdo de fibra, ajudando de maneira muito eficaz na eliminação de toxinas do intestino.
×
×
  • Criar novo...