Jump to content
  • Similar Content

    • By Pain.
      Bom, primeiramente queria deixar só um pouco da minha experiência com vocês, caso isso mude alguma coisa no resultado final, sou um cara Ex Obeso, cheguei a pesar quase 135kg com 1,75 de altura, e junto da academia mudei muito meus hábitos alimentares, minha rotina e minhas metas, sempre caminhei sozinho, nunca tive ajuda de suplementos (já explico o por que) e sempre tive amigos que me incentivavam a não emagrecer por que não precisava, nunca bebi, não gosto, nunca fumei, então só me faltava esse pequeno impulso meu pra correr atrás do resultado que eu queria.
      Passou algum tempo eu entrei na academia, ignorei meus 'amigos' e comecei a jornada dos treinos, 1 ano e 2 meses se passaram e eu sai dos 133,5 para os 80,6kg foi sofrido, mas eu cheguei no peso que eu tinha colocado na minha cabeça que queria chegar, o problema, veio depois, 6 meses após atingir o meu objetivo eu sempre busquei mais, cada treinador me dava uma dica de como perder barriga, como grudar a pele, homeopatia, e por ai vai, tentei de tudo porém nada surtiu um efeito que me motivasse a continuar, até que um conhecido de um amigo meu, bodybuilder, com um shape bem bacana, disse que na opinião dele, só cirurgia, nesse tempo eu me desanimei muito, mas corri atrás de saber como era o procedimento, tive conhecidos que fizeram, pagaram entre 10~15 mil em uma cirurgia dessa, nesse meio tempo minha mãe adoeceu, tive que largar meu emprego para cuidar dela (éramos só nós dois) mantive minha dieta, porém a falta de academia me rendeu 10kg pelo puro sedentarismo dentro de casa, foi quando eu descobri que eu deveria passar por duas consultas super demoradas para ser chamado, para ai sim entrar na lista/fila para fazer a abdominoplastia 'gratis' fora é claro, o povo que paga e passa na frente dessa fila, me desanimei, quase entrei numa depressão esse fim de ano em saber que não importa o que eu fizesse, teria essa barreira de 10 mil reais na minha frente.
      Então vim aqui, meu primeiro post perguntar pra vocês, que estão no mundo do Bodybuilding e que já viram muitos e muitos casos, se o meu, realmente seria só com abdominoplastia, se agora que minha mãe está bem melhor (e eu também depois do caso do fim de ano) e em breve pretendo já estar empregado, se há algo, que não custe esse valor absurdo que possa 'colar' a pele ao músculo novamente, desculpe se o texto ficou grande, como eu disse lá em cima precisava explicar bem para que talvez algo nesse caminho até aqui pudesse render alguma ideia.
      Bom é isso, agradeço todo mundo que aparecer por aqui pra deixar sua opinião,  logo abaixo é unica foto que tenho depois que emagreci, tenho uma alta baixo-estima então muito raramente tiro fotos, é isso, tamo junto, tenham um ótimo fim de semana.
       
       

    • By Junhão
      Tenho 34 anos e passei os últimos 10 sem treinar. Agora que organizei minha vida quero voltar e ser grande mais uma vez. Só que agora tenho um corpo de1,75 de altura com 101 kg, sendo que 33% de gordura e pressão controlada por remédios contra hipertensão. Tenho a minha disposição um frasco de 20ml de satno, 6cx de satno 10mg em comprimidos, várias caixas de oxandrolona e boldenona à vontade. Não sei se terei acesso à outras substâncias. Na época que treinei nunca tomei mais que uma Deca por semana(isso já era muito tóxico para as pessoas do meu convívio). Quero ajuda aí galera... Não sei como cuidar do fígado e nem o que comprar e nem onde comprar para um pós ciclo. E eu só quero voltar a ser GRANDE!
       
    • By Mayara França
      Pessoal, boa tarde!
      Sou sedentária e gostaria de voltar as atividades. Estou insatisfeita com minha barriga peso 54k, posso começar a caminhar dando umas corridas e tomar termogênico? Ou devo ter outro tipo de treino inicialmente?
      Obrigadaa!
    • By Leoanrdo
      E ai galera sei que já tem alguns tópicos sobre isso, mas por gentileza quem quiser me ajudar eu agradeço. Estou um pouco perdido e precisando de algumas opiniões.
      Vou relatar minha historia eu tenho 28 anos pesava 120,8kg, e a uma mês atras comecei uma dieta e estou tendo alguns resultados. Eu já praticava natação porem não cuidava nada da alimentação agora comecei a dieta e tive um excelente resultado pra min perdi 10,8kg, só que agora meu organismo começou a ficar muito lento mesmo eu estando na dieta fielmente.  Gostaria de umas dicas com algums suplemento para dar um up, porem não queria nada muito forte. Em vários lugares falam nos termogênicos, só que tenho pressão alta e tomo medicamento. e os meu treinos de natação são um pouco fortes tenho medo que alguma coisa atrapalhe os treinos. Comecei a tomar omega 3 o que vocês acham? ajudaria tomar óleo de cartamo? e cromo ajudaria?
      Minha dieta é:
      cafe: Uma fruta com aveia, um copo de leite ou suco de limão. Ou troco a fruto por uma pedaço de ricota.
      Almoço: Uma proteína (frango ou peixe), salada, 2 colheres de carbo (Arroz integral, vermelho, preto, batata doce), uma colher de lentinha ou feijão.
      lanche: Dias que treino é  1 banana, quando não treino 3 castanhas de caju 2 do Para.
      Janta : Igual o almoço.
      lanche Da noite: Uma fruta ( Sei que não deveria comer esse horário, mas não tem como)
      Treino:
      Pratico natação 3 vezes por semana 45min, geralmente o treino da uma distancia de 2km, mas tem alguns tiros e bem intenso. depois da natação faço um circuito aquático onde tem bike, jump, vários exercícios na água com duração e 45min. E agora no segundo mês que esta entrando se tenho tempo eu faço uma 3° de hidro power.
       
      Desculpa pelo texto grande galera mas queria muito  a ajuda de alguém. Se alguém tiver alguma dica pra me dar. abaixo minha avaliçao física.
      Avaliação Antropométrica
      DATA    PESO    Diferença de PESO       IMC
      27/06/17        120.800 Kg      -       38.55
       (acima  de 30 = OBESIDADE)
      08/08/17        110.000 Kg      - 10.800 Kg     35.11

      MEDIDAS 27/06/17        08/08/17
      Tríceps 22.50 mm        20.50 mm
      Bíceps  18.50 mm        18.00 mm
      Escapular       27.50 mm        27.50 mm
      Abdominal       34.00 mm        29.50 mm
      Ilíaca  37.00 mm        25.50 mm
      Punho   20.5 cm 19.5 cm
      Braço   38.5 cm 38 cm
      Cintura 123 cm  113 cm
      Quadril 136 cm  126.5 cm
      Panturilha      46 cm   44.5 cm


      PESOS   27/06/17        08/08/17
      Peso magro      91.450 Kg       86.300 Kg
      Peso gordo      29.350 Kg       23.700 Kg
      Peso muscular   51.520 Kg       48.970 Kg
      Peso ósseo      10.820 Kg       10.820 Kg
      Peso residual   29.110 Kg       26.510 Kg
      % de gordura    24.29 % 21.54 %

    • By Gasparetto
      Estou fazendo um pequeno ciclo e comecei a ler algumas coisas interessantes sobre os esteroides e queria a opinião de vcs
      Deca pode acabar saindo na urina com consumo excessivo de agua?
      Fumar atrapalha no ciclo? 
      Caso a aplicação seja superficial a riscos de nao dar resultados tao esperados? 
       
×
×
  • Create New...