Jump to content

OxyElite acusado de causar hepatite não viral pela Aegeline!

fisiculturismo
  • , 2,867 views

Os usuários de suplementos alimentares que contenham a substância Aegeline (como o novo OxyElite) devem ficar alertas para os riscos de contração hepatite.

Ainda não há conclusão sobre a questão, mas há fortes suspeitas de que a Aegeline tenha sido responsável por uma dezena de casos de hepatite não viral aguda (As principais causas da hepatite não viral são o álcool e os medicamentos. A hepatite pode ser aguda (dura menos de 6 meses) ou crónica; esta doença apresenta-se habitualmente em todo o mundo).

Preste atenção nos efeitos da hepatite:

  • Pele e olhos amarelados;
  • Urina escura;
  • Fezes de cor clara;
  • Sensação de fraqueza generalizada;
  • Enjoo e falta de apetite;
  • Pode haver febre e calafrios;
  • Pode haver dor abdominal.

A USPlabs, fabricante do OxyELITE, já se pronunciou sobre a questão e afirmou que a Aegeline não representa qualquer risco para a saúde, mas, mesmo assim, resolveu retirá-la dos novos lotes do seu famoso produto termogênico.


Fontes:

Edited by fisiculturismo

Álbum de Imagens (1)

  • https://fisiculturismo.com.br/uploads/monthly_01_2014/ccs-69938-0-02986600-1389476582.jpg
Sign in to follow this  

User Feedback

Recommended Comments



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Vivi0881
      Bom dia!
      Estou com 6 semanas do meu primeiro ciclo de oxandrolona 20 mg. Além de ter mexido muito com meu emocional estou parecendo gorda. 😢
      Treino muito pesado cerca de 2:30 a 3 hrs todos os dias. 
      Faço jejum intermitente e lowcarb. A intenção era secar (cutting) e por fim estou com as roupas todas apertadas, barriga que nunca tive e gordura nas costas. 
      Sera que volto ao normal? 😞
    • By mahalzahr
      Boa tarde! Sou novo no fórum e gostaria de algumas informações que não consegui encontrar em qualquer outro lugar.
      Iniciarei um ciclo com Clembuterol na segunda-feira, porém estou atualmente medicado com Cloridrato de Paroxetina (10mg ao dia) e não encontrei na internet quaisquer informações sobre a interação entre esses dois medicamentos.
      Minha dúvida é se não encontrei por não existir, de fato, a interação entre eles ou por não existir algum estudo/relato/experiência com essas duas substâncias.
      Alguém poderia me informar seja por experiência própria ou que sabe de alguém, se há alguma interação entre essas substâncias? Se há algum risco, efeito colateral etc?
      Achei um outro tópico (não me lembro se nesse fórum ou outro site) de um companheiro que também estava nessa situação, entretanto não houve respostas à ele.
      Desde já aguardo a resposta de vocês, grande abraço.
    • By Thaylor
      Estou pensando em meu 3° ciclo, primeira droga que me veio a cabeça para montar o ciclo foi a Trembolona, mas devido a tantos vídeos e que vi acabei ficando com muito receio de usar, peço aos amigos do fórum que aqueles que já tenham usado relatem pra mim se realmente vale a pena e se os efeitos colaterais são realmente são tão consequentes como eu ouvi falar.
       Mesmo sendo uma droga super vantajosa em ganhos ela tem os efeitos colaterais, como a alteração da prolactina e etc...
      Que é algo que me preocupa muito, bom quem puder me esclarecer bem e tirar os mitos eu agradeço, pretendo fazer um ciclo de 6 a 8 semanas de Acetato de Trembolona e propionato de testo (ainda não tenho certeza se vai ser prop e também qual a 3° droga vou complementar).
      Minha dúvida é somente sobre a Trembolona.
    • By Claranunes84
      Tenho 34 anos, estou fazendo academia há 6 meses. Tenho dois filhos: um de 6 anos e o outro acabou de completar 1 ano. Tenho 1,63 de altura e peso 64kg. Na primeira gestação engordei 20kg e na segunda 14kg, porém tive mais dificuldade em perder kg após a segunda gestação.
      Com muito sacrifício perdi e ainda continuo com aquela pancinha ocasionada pela gordura e flacidez.
      Com o objetivo de ganhar massa magra e perder gordura, comecei o primeiro ciclo de Stano ontem, eu mesma realizei a aplicação no período da manhã.
      Não formou nenhum caroço, mas o local foi ficando dolorido ao longo do dia. A noite senti alguns calafrios e TB dores musculares por todo o corpo.
      É normal sentir isso?
      Hoje foi ficando melhor e amanhã e dia de aplicação novamente (1ml ds/dn). 
      Outro receio é que eu tenho hiperprolactinemia, descobri há 16 anos esse problema e faço tratamento com dostinex (interrompido neste momento).
      Qdo a minha bebê estava com 6 meses, procurei a endocrinologista para auxílio na perda de peso e informar que iria utilizar algum termogênico já que minha bebê não quis mais mamar aos 5 meses.
      Por ser extremamente tradicional, ela foi taxativa quanto ao uso de qlqr suplemento, sai de lá totalmente desmotivada e procurei um nutricionista para me acompanhar com a dieta e após 6 meses de exercícios, resolvi começar sozinha com a uso do Stano.
      Como já tenho um problema hormonal será que posso ter mais complicações quanto ao eixo por conta disso?

    • By Destroyer.
      Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.
      Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.
      Obs: Os exames serão feitos mensalmente.
      Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.  
×
×
  • Create New...