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Alanz1338434920

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  1. 15/05/2012 Eae galera da maromba, rs Infelizmente tá dificil tá mim estar frequentando o forum ultimamente, trabalho, treino, facu etc etc... Mas vou continuar aparecendo aqui, pelo menos pra relatar. Bem, a dieta tá indo muito boa, cada semana to comendo cada vez mais, e os ganhos tão sendo otimos, e para minha felicidade o ganho de gordura tá sendo minimo, o que vai contribuir muito pra quando eu fizer o cutting. Achei no mercado uma pasta de amendoim e acrescentei na dieta... muito bom, deu um acrescimo muito dahora nas kcal e tá auxiliando no ganho. Esse tempo frio agora, vai ajudar bastante no ganho de peso Treino tá muito dahora tambem, tá rolando o maior pique do mundo antes dos treinos e tá sendo MUITO punk, rs Peso atual: 72kg o/ Dieta: estou aumentando toda semana, mas a base continua a mesma com pequenas mudanças. Depois eu acrescento no 1º post. Aquela força a todos e continuem acompanhando !
  2. Só ganhar massa... e consequentemente diminuir a %BF pra elas aparecerem mais.
  3. Não foi o Mdrol que fez voce voltar com essa força toda... ficar parado apenas 5 dias não é nada, e é a até bom pro psicologico e pro corpo tambem.. ruim se voce tá fazendo um ciclo, mas é um otimo repouso, e sempre quando se volta (pelo menos eu) volto com força total e com fome de anilhas, rs Na troca de treino que eu faço essa parada de 1 ou 2 semanas.. e volto pronto pra luta ! Aquela força e acompanhando !
  4. 03/05/2012 Me pesei hoje e tava na mesma.. 70kg :/ Atualizei a dieta, acrescentei uns lanches, vou dar uma caprichada maior no almoço e na janta e vamo que vamo ! Conseguir arranjar albumina por $24 e mais 500g de whey por $25 então vai dar pra dar uma incrementada maior... Creatina Ethika já to mandando e é só esperar. Aquela força a todos !
  5. KKKK rarenunca aparece um relato feminino aqui pelo forum, quando aparece, ainda mais com foto, sai da frente
  6. 01/05/2012 Eae galera !! Esse final de semana foi o fiasco, rs Fui em um acampamento de sabado à segunda, e não tem como manter a dieta.. Tentei manter ao maximo, tentando comer uma boa proporção de carbo, proteina e gordura, mas não deu não. Um dia lá, acabei jantando cachorro quente -.- Passei fome, porque eu to acostumado a comer de 3 em 3 horas, e lá isso não dava pra manter. Dormi mal, cerca de 5 ou 6h de sono. Mas é isso ai ! Já to de volta em casa, e o mês de Maio já começou com tudo. Mesmo feriado, vou ir treinar, dieta deu uma pequena aumentada denovo e vamo que vamo ! Amanhã vou me pesar e ver se teve alguma consequencia esse final de semana. Aquela força a todos !
  7. Progressão sempre ! Eu levo um pequeno caderno comigo por treino, e anoto cada diferença, uma sensação que senti, a carga, o exercicio. E cada treino aumento a carga nem que seja só 1kg. Treino tá indo uma maravilha.. apartir do momento que eu comecei a levar esse caderno e anotar meu treino diariamente, tenho notado muita diferença e ele me ajuda a fazer coisas que não me senti bem fazendo, ou até fazer mais vezes algum exercicio que senti um maior pump, uma variação etc.. E to usando o mesmo esquema de treino.. 2x na semana, exercicios compostos, intensidade alta, descanso alto. E os resultados estão otimos, e to esperando mais rs Aquela força fera !
  8. Prefiro fazer ela aberta, para pegar bem mais os ombros, trápezio.. Sobre fazer ele sentando ou em pé, não vejo diferença... mas acho que fazer ele sentado é melhor se voce tá pegando um peso realmente pesado, até pra não forçar a coluna, mas senão, faz ele em pé mesmo. Eu faço ele com pegada aberta e em pé.
  9. Isso mesmo, pode mandar a creatina junto com o cobavital.. não precisa esperar não !
  10. Boa sorte !! O treino é pesado mesmo, e muito cuidado com os exercicios, muito facil acabar lesionando algo. Aquela força e acompanhando tambem !
  11. Oloko Markus .... tá MUITOOOOO bom o preços na saude já rs Creatina chegou ontem, e já vou pedir mais, junto com WP !
  12. Creatina é creatina... e a ETHIKA é muito boa e totalmente confiavel. Só não peguei ainda porque to esperando a encomenda.
  13. Não parece que tá exagerando não na janta... Sobre os aerobicos, eles são importantes tanto em bulking como em cutting... só que em bulking voce deve controlar mais do que em cutting, até porque o objetivo não é emagrecer, e sim acelerar a recuperação, melhorar a respiração, aumentar a capacidade respiratoria etc.. Sou a favor disso, pelo menos umas 2x ou 3x na semana de lento pra moderado por uns 30 ou 40 min é sempre bom. Aquela força !
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