Ir para conteúdo

Batata...

Membro
  • Total de itens

    2.279
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    72

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Batata... postou

  1. Salve galera 16/02 Treino 1 Agachamento livre 6 x 8 + sumo halter 6 x falha + gêmeos sentado Leg press 8 x 5 + 5 + gêmeos Flexora 5 x falha Treino 2 Barra fixa 5 x falha + Pulldown 5 x 12 Puxada alta 5 x drop-set + remada alta 5 xdrop-set Corrida rua 5 km 17/02 Rosca direta + rosca zotmann 5 series Triceps paralela + pulley 5 series Rosca Martelo + rosca inversa 5 series Rosca frances + repolsão bancos 5 series Abs barra + abs militar 5 series 18/02 Agachamento livre 3 x 8 + Extensora Agachamento livre 5 x 5 + passadas sem peso
  2. Salve galera Treino Supino livre 8 x piramide decrescente + crossover 5 x falha Elevação lateral 5 x drop set Cad. extensora 15 x falha Hoje cedo até assustei com o peso, caiu para 84,4 kg... Dieta 2500 kcal (Proteinas 30% / carboidrátos 40% / gorduras 30%) Hoje até o almoço 1270 kcal Bons treinos
  3. Esqueceu de mim né Valeu meu brother, muito agradecido pelo livro, tmj 👏👏👏💪💪💪...
  4. Salve galera Treino 1 Supino reto 5 x 8 + peck deck 5 x drop-set + flexora unilateral Supino reto 5 x 5 + peck deck 5 x drop-set + flexora Treino 2 Desenv. barra 5 x 8 + desenv. máquina 5 x falha + elevação lateral 5 x falha + terra romeno 5 x 8 Leg press 5 x 8 + 8 Bons treinos
  5. Salve galera Voltei a treinar essa semana... sinto bem pouco mas sinto a lobar, então estou pegando meio leve com os pesos... Segunda Peito/costas Terça Pernas/abs Quarta descanso Hoje Aquecimento Agachamento livre 1 x 20 x 60 kg + Lev. terra 1 x 15 x 60 kg Exercício - 1 Agach. livre 5 x 10/10/8/8/8 + Lev Terra 5 x 10/10/8/6/6 + Cad. extensora 5 x falha + remada baixa 5 x falha Exercício - 2 Levantamento terra serie única 5 x 1 Exercício - 3 Gemeos sentado 5 x falha Exercício - 4 Circuito abs 4 series Abs barra + abs oblíqu
  6. O Locemar ja deu todas dicas... Uso continuo nessa dosagem seria mais é uma dosagem cruise e tem a pilhagem a depender da MV da testo, uma boa testo usando 300mg semanais vai render uns de 2.000 ou mais ng/dL de testosterona total... Ja fiz uso prolongado de 75mg a cada 4/5 dias e mesmo com tal dosagem o eixo ficava meio zoado conforme passava o tempo, e ai vem $$ para exames contínuos, vitaminas, inibidores, controlar hormônios, etc... Então se quer deixar seu eixo desligado, procure ficar atento ao colesterol, triglicérides, próstata, estradiol, etc... Sempre gostei de L
  7. kkkk A 40 anos atrás nossa periodização e controle de carga era soca peso até o saco arriar 😆 Bem isso, são diversos fatores para levar em conta...
  8. Salve galera... Estou desde segunda passada sem treinar, estava fazendo terra com 170 kg e fui fazer com 190 kg e na primeira tentativa veio aquela fisgava sinistra na lombar que quase travei, tomando anti inflamatório decadron 2 vezes ao dia. Talvez amanhã volte aos treinos. Aqui todas as academias fechadas novamente, tá difícil de trabalhar com esse bando de políticos hipócritas. Na academia pega vírus mas no supermercado NÃO, na academia pega vírus mas no transporte público NÃO, etc, etc... Bom, peso subiu, estou comendo muito mesmo... Aes - nada Dieta - 3500 a 4
  9. Salve galera 11/01/2021 Flexora deitado 4 x falha + passadas 4 x 10 Leg press 4 x 8/8 + flexora unilateral 4 x 10 Extensora 4 x 3 x 10+10+10 c/ 10s descanso cada Tri-set (4 series) Agachamento livre + leg press + extensora + gêmeos sentado falha Hoje estou bem cansado, ontem cortamos uma viga dentro da cozinha e virou um poeirão que me ocupou o dia inteiro lavando as coisa e limpando... acordei sem pique pra fazer um treino de agacho com terra, então optei por um treino intenso de pernas bem cadenciado. Dieta domingo... pisei legal na jaca... cerveja, sorvete, lanc
  10. Valeuuuuu, e com certeza meu brother... esses exercícios caso não exista alguma restrição para faze-los, sempre devem fazer parte do plano de treinos... técnica e pratica, tmj 💪 Abraçossss
  11. Essa eu quero ver, nem aqui e nem na china o pocotó posa de sunga ou mostrando o tanquinho, a mulher dele é braba igual a minha né pocotó 🤣🤣 Aguardando ansiosamente pelas fotos e os dados...
  12. Falha minha Frutuoso, agora que fui ler rs.. Ja corri 42 km pesado entre os 85/86 kg com pace de 6:30 e outra com 7:40... depende do trajeto, não me preocupo com posição, quero participar de uma maratona oficial... quero a medalha dos 42 km... Problema que a gente se prepara para a maratona e a maledita são adiada, ai fico naquela (cresço ou emagreço kkk ) depois que ter uma medalha 42km ai talvez volte com objetivo de crescer rsrs. Abraços...
  13. Tá ficando monstro 💪💪 Parabéns 👏👏
  14. Salve galera 08/01/2021 Tri-set (3 series) Rosca direta + Paralelas + Rosca francesa Tri-set (3 series) Rosca Zottman + paralelas + tríceps triangulo Tri-set (3 series) Bíceps barra fixa + rosca inversa + tríceps corda Dieta ontem: Calorias: 2.997 kcal Proteínas: 195g Carboidratos: 240g Gorduras: 146g 09/01/2021 Agachamento livre 1 x 20 aquecimento / Lev. terra 1 x 20 aquecimento Exercício 1 Agachamento livre 5 x 10 x 70kg + power clean and push jerk 8 x 40 kg + agachamento sumo peso corporal x 10 reps pause 3 seg Exercício 2
  15. Salve galera 07/01/2021 Crossover 3 x 20 x 20 kg aquecimento Supino reto 5 x piramide x 96/86/76/66/60 kg Peck Deck 4 x falha + flexão Desenvolvimento militar 5 x 8 x 40 kg Elevação lateral 3 serie + crucifixo inverso Tri-set 3 series = triceps paralelas + triceps testa + triceps pulley Amanhã descanso Ontem dieta fechou com: Calorias: 3.880 kcal Proteínas: 282g Carboidratos: 274g Gorduras: 184g Hoje por enquanto a dieta está em: Calorias: 1.727 kcal Proteinas: 135g Carboidratos: 207g Gorduras: 45g Peso: 85,9 kg
  16. Salve meu querido Então fera, não sei se estou apto a a um protocolo no seu segmento, desconheço seu cotidiano, sua rotina de treinos, seu potencial, suas limitações, enfim tudo... e assim fica difícil, mas acredito que no seu caso seria legal planejar um macrociclo... tipo: Microciclo 1 Treinamento de pesos Estrutura corporal (força, hipertrofia e explosão) É claro que qt mais pesado maior é o custo pra correr, nadar e pedalar, mas lembre-se que pro atleta poder aumentar sua força e sua MM, vai precisar de uma fase visando a estrutura corporal, justamente aumentando
  17. Perdi um pouco devido a retenção, que já estou dando uma enxugada... mas tô contente com a aparência... agora meu foco é aumentar minha força, minhas Rms caíram Abraços
  18. Salve galera 06/01/2021 Agachamento livre 5 x 8 x 100 kg Agachamento livre 2 x 2 x 170 kg Levantamento terra 5 x 8 x 100 kg Levantamento terra 2 x 2 x 160 kg Leg press 5 x 8 + 8 + Pantu Extensora 3 x 10 + 10 + 10 + Gêmeos sentado 3 x 25 Flexora 3 x falha + Gêmeos sentado 3 x 25 Vi que não conseguiria fazer 2 treinos, fiquei exausto... então optei por agachamento e terra nos básicos e priorizando os de assistência em pernas hoje... Amanhã faço um belo treino de peito / ombros / braços caprichando no supino e no desenv
  19. Batata...

    Ponte Cruise

    Grande evolução, show de bola 👏👏👏
  20. Salve galera 05/01/2021 Treino 1 Funcional resistido 4 series Barra fixa / polichinelo / tiro 50m / abs militar / flexão / rotação tronco / tiro 50m / abs supra / puxada alta / tesoura / tiro 50m / abs oblíquo / crossover / polichinelo+rotação+ tesoura / tiro 50m / paralelas / power clean and push jerk tempo: 47 minutos / 673 kcal Treino 2 corrida 5 km Tempo: 30:04 / 442 kcal / pace 6'00 Foi osso hoje, amanhã talvez faça 1 treino apenas dos básicos, se sobrar disposição mando o de assistência também. Estou desde domingo tomando diurético, peso cain
  21. Praticamente nem fez uso de aes na vida, não vejo motivos para usar de cara a trembo, pegaria mais leve e usava somente a testo e bold e guardaria a trembo pra mais tarde. Mas se for usar mesmo: Jogue o enantato de trembo desde o incio tendo em vista que sua meia vida é longa e requer um uso mais esticado de no mínimo 6 semanas, ideal 8 semanas para tirar proveito da droga. O acetato de trembo sim, 4 a 6 semanas... Uma opção legal ja que tem dificuldade de ganhar peso e querer cicla, jogue diana ou nandrolona nesse ciclo e deixe a trembo pra depois ou venda ela, minha opi
  22. Salve galera... Vou tentar continuar o diário relatando os treinos e alimentação... Dieta Calorias inicial: 3000 kcal + ou - Proteínas: 30% / 260g Carbos: 28% / 205g Gorduras: 32% / 125g Desjejum Multivitamínico 2 a 3 caps + Omega 3 2 caps + Complexo B 1 caps Leite integral 200ml + hipercalórico caseiro 40g Ovos mexidos 3 unid Período da Manhã MIX liquidificador salada de legumes + verduras + frutas + mel 2 copos Queijo fresco 50gr Energético + ervas 1 copo Banana ou outra frutas Almoço Feijão 150gr Arroz 150gr Carne vari
  23. Não estou querendo me intrometer, mas se vc @drougfune o @Apollo Galeno me permite dar uma opinião, ja que quer ganhar mais peso e não perder a definição, seguindo os planos alimentares do Apollo modificando os macros conforme o protocolo e aproveitando que seu eixo que já tá mexido mesmo, ... já pensaram em esticar o ciclo pra 12 ou mais e mandar de 20 a 30 mg ou até 40 mg de metandrostenolona dia... Adoro ciclo de diana com deca e testo e sempre que fiz uso ganhei peso sem perder a qualidade... E se sentir um pouco de retenção manda 1 comprimido de hidroclorotiazida por 3 a 4 dias e ba
  24. Show de bola sua evolução, é gritante a mudança 👏👏 Parabéns 💪💪
×
×
  • Criar novo...