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Painkiller12

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  1. kkkkkk',é amendoim triturado,ai vira tipo um pó,entende? uhauhauhah
  2. O Meu pré-treino é,200ml de leite desnatando,Banana Nanica ou Prata,aveia,amendoim em pó,tudo batido,fica muito bom e tem uma boa quantidade de proteínas,carboidratos e gordura boa.
  3. ATUALIZANDO CUTTING @_@: Bom estou fazendo umas modificações na minha Dieta,agora a minha dieta não tem mais carbo na janta e ceia,na janta vai ser só legumes/saladas com peito de frango e na ceia vai ser 1 ovo cozido,começando hoje e amanha ou sexta chega meu dilatex e começo meu relato e se der mais tarde post fotos,abçs.
  4. Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs, PS:Gostei das caretas nas fotos kkk' Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.
  5. Atualizando Cutting: Bom pessoal Alterei Minha Dieta e meu treino. Meu treino eu diminui o numero de exercícios para não cair a intensidade,então ficou,3 exercícios para músculos grande e 2 para pequenos,e logo após vou postar minha dieta.
  6. Peso Atual é 100KG,minha TMB é 2967kcal,mas a minha dieta atual esta em 2167kcal,vou atualizar o cutting hoje,abçs.
  7. Hoje não teve treino =/,mas amanha academia abre normal e go treinar,se não a coisa fica feia e no Domingo vou fazer meu AEJ e estou seguindo a dieta normal e sem dia do lixo pelo menos no primeiro mes,ai depois faço 1 dia do lixo a cada 10 dias e estou tetando montar uma dieta com um pouco mais de gordura para não abaixar tanto a produção de testo,abçs.
  8. Boaaa Marcelo,gostei da sua atitude de falar a verdade novamente para essas pessoas alienadas por qualquer canal de merda e não sabe formular uma critica séria e construtiva ao seu respeito,muito bom mesmo e continue fazendo vídeos sim,eu apoio e tudo mundo do fórum também apoia a você dar continuidade aos seus vídeos que sempre traz informações boas e que interessa a todos marombas,ao contrario de certos canais que não citarei o nome para não sujar o meu post,abçs Marcelo.
  9. Passando um pouco de fomo com a dieta nova,mas tudo bem kkk'. Acho que quarta ou quinta feira que vem chega meu dilatex,ai começo os relatos com o dilatex. No Treino de Ontem que foi Peito,Ombro e Abdome Obliquo até que rendeu bem o treino,mas toda vez eu faço o mesmo treino com os mesmos pesos e no dia seguinte me da aquele dor legal xD,mas é muito bom isso,quer dizer que faço os exercícios corretamente e me orgulho disso =D,bom é isso ai pessoal abçs e sábado ou domgindo tem fotos.fuiss
  10. Minha Nova Dieta: Café da manha: 1 banana 2 ovos inteiros cozidos --- Lanche da manha 1 ou 2 maçãs --- Almoço 120g de Arroz Int/Parboilizado 100g Feijão Carioca Cozido 150~200g de Carne salada/legumes --- Lanche da Tarde 1 banana 1 ovo inteiro cozido --- Pré-treino 200ml de leite desnatado 1 banana 30g de aveia --- Pós-treino(Janta) 120g Arroz Branco 150~200g de Carne salada/legumes --- Ceia: 2 Claras de ovos Total de: 1975Kcal Carbo:264,8g Proteínas:147,2g Gordura:36,3g ------------------ E Outra coisa,vou mudar meu treino para resistência,porque da ultim
  11. Bom pessoal hoje começo a fazer cortes de calorias,vou abaixar para um deficit de 1000kcal. Fiz minha TMB Hoje e deu 2977.29Kcal com Atividade fisíca moderada,então pretendo consumir 1977.29Kcal por dia,vou montar minha nova dieta e post aqui para vocês,abçs.
  12. Vou tentar achar esse da cintura,peso,pescoço e ver quanto da,abçs.
  13. E Também vou adicionar amendoin torrado sem casca no cutting,é uma boa ou não? Tipo um lanche da manha entende?
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