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Kabul

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  1. Sensacional o tópico galera. Vou usar como base pra montar meu treino. Por sorte tem um equipamento de praça (barra fixa e paralelas) a 500m de casa. Vou aproveitar esse equipamento!
  2. Foi entre 2015 e 2016 esse lance do Felix. Eu lembro de ter acompanhado bastante no começo. Duas marcas que ouvi falar bem foram a Iridium e a Blackskull. Como são mais novas eu realmente não sabia se poderiam ser boas ou não. Talvez valha a pena experimentar se o preço for bom, mas acho que ainda vou me manter com a probiótica, que confiava bastante antigamente e pelo visto continua boa. Brigadão Locemar!
  3. Eu entrei em 2012 e permaneci até 2015. Estou voltando agora.
  4. Fala meu povo bonito, tudo legal com vocês? Depois de uns anos parado do forum (acho que desde 2014 não posto aqui) percebi umas mudanças no lugar, mas ainda lembro de algumas pessoas. Voltei a treinar depois de uns anos parados (vou postar um relato em outro tópico). Resolvi começar a suplementar agora, por estar fazendo jejum intermitente 16x8, e notei uma mudança no mundo da suplementação. Antigamente eu suplementava apenas com nutrilatina e probióticas, mas quando procurei os produtos me disseram que a probiótica agora é da max titanium e a nutrilatina esta quase falindo, confere? Considerando que não confio na max titanium e que nutrilatina barateou a qualidade dos produtos (ao menos foi o que senti), alguem pode me recomendar umas marcas boas de suplementos? Pensei em experimentar o rice protein da Growth que antigamente era bem falada, mas não sei como andam as empresas hoje. Abraços!
  5. Oxi, que revolta, ele só explicou como as coisas são numa boa, sequer te criticou. Fica frio cara.
  6. Desde quando o RCruz é moderador? kkkkk Como todos disseram, seu problema provavelmente é dieta e treino errados. O fato de o cara ser personal trainer não o torna um bom profissional. Existem profissionais inexperientes e/ou ruins em todos os campos. Poste aqui sua dieta e seu treino bem como suas medidas antropométricas e objetivos que iremos ajudar. Falar que pode estar fazendo algo errado não nos possibilita ajudar, ninguém é adivinho não é mesmo?
  7. Tenta mudar uma refeição a cada dois-tres dias, facilita a adaptação. Se mudar tudo de uma vez vai sentir falta da rotina alimentar de antes e acabará tendo mais tendencia a desistir.
  8. Locemar numa boa cara, já deu esse cara falando besteira aqui no fórum, bani ele. Já está falando merda demais e fazendo gracinha.
  9. BCAA e Cafeina não engorda. O que engorda é essa dieta lixo que você segue, já que explicamos isso cara.
  10. Você tem 1,65m e pesa 110kg? VOCE É UMA BOLA DE BANHA MULEQUE!!! Deixa de ficar inventando historia, você não é largo, você não é grande, você é OBESO. Foca dieta em perder a peso, a ultima coisa que devia ta ingerindo agora é carboidrato. Presta atenção nas coisas que você está fazendo cara, aceite o corpo que tem e cuide dele para atingir um objetivo de cada vez. Você está afobado demais e vai prejudicar sua saude muito mais do que melhora-la.
  11. Quanto você tem de altura e de gordura corporal? É isso que define se você é gordo. Soprepeso é sobrepeso independentemente de ser gordura ou massa magra, só que um corpo que tem sobrepeso baseado em massa magra costuma ter um coração mais forte (já que massa magra veio em cima de exercicio). Se você é seco, então nao tem motivo pra tomar cafeina.
  12. Na época eu era leigo e não acessava ao fórum e não pesquisava direito. Acabei de comentar sobre os efeitos colaterais que tive. Notadamente, fica claro que não vou usar novamente A cafeina é prejudicial ao coração para pessoas com sobrepeso, pressão alta, sedentários ou que começaram ha pouco a praticar exercicios e por ai vai.
  13. Melatonina é suplemento hormonal e não suplemento alimentar. Nao tem relação alguma com a dieta.
  14. Cara, olha o quanto você torra em suplemento. Eu com minha dieta, incluindo suplementação, gasto em torno de 300 reais por mês. Esquece macarrão, isso é carbo. Você ta com carbo demais na dieta precisa diminuir isso. O que sobra além de arroz e feijão que é barato? Mandioca, inhame, cará, batata inglesa, abóbora, beterraba e por aí vai. O que tem fitonutrientes? Brocolis, agrião, alface, rúcula, almeirão, ora pro nobis, capuchinha, etc. Vitaminas e minerais? Castanhas em geral (até de caju e amendoim), banana, limão, e todos os citados acima. Gorduras saudaveis? Foque em omega-3. Linhaça é a fonte mais barata do mundo e de excelente qualidade, 1 colher de linhaça corresponde a 4 comprimidos de omega-3, ao custo de 15 centavos, CENTAVOS. Você não precisa ingerir toneladas desses alimentos por dia. Também não precisa comer de 3h em 3h para emagrecer ou ganhar massa. É bom? É, mas não obrigatório. Eu mesmo faço 3 refeições ao dia, pois especificamente para mim é o melhor. Você precisa sair, ir no mercado e olhar a tabela nutricional dos alimentos, ou verificar na internet, você precisa ESTUDAR, pois quem é burro desperdiça dinheiro, quem é inteligente aprende a gastar e conseguir tudo que necessita. Pense nisso cara, você está cometendo muitos erros, os quais nós tentamos te ajudar a corrigir mas você não pára e estuda sobre o que falamos. Não é caro ter uma dieta saudavel, muito pelo contrário. A dieta correta vai te fazer economizar muito dinheiro. Comer não é para ser prático, é para ser direito.
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