Carregando...
Ir para conteúdo

Luis Meirelles

Colaborador
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Tudo que Luis Meirelles postou

  1. Métodos de produção de whey Existem diversos métodos diferentes de produção de whey, sendo que cada um deles resulta em tipo diferente de pó, contendo quantidades maiores ou menores de proteína, bem como diferentes espectros de biodisponibilidade de várias proteínas. Desnaturação da whey pelo calor No que diz respeito aos peptídeos de whey, o calor ou qualquer tipo de tratamento térmico provoca rupturas estruturais e mudanças nas ligações químicas, criando cadeias de ligações cruzadas, chamadas de cross-linking. Em outras palavras, isso significa desnaturação. A sua principal cons
  2. Bater tudo no liquidificador; Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio; Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor; Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
  3. Bata as claras, depois o adoçante, a essência de baunilia, e o leite em pó na batedeira, até ficar uma espuma em ponto de neve. Em uma forma, coloque papel manteiga, e unte com spray de óleo vegetal sabor manteiga. Coloque a massa do suspiro distribuída em médias gotas na forma untada. Leve ao forno médio por aproximadamente 20 minutos, ou até dourar a superfície.
  4. Molho Refogue o alho no azeite até ficar levemente dourado. Junte os tomates e cozinhe-os em fogo alto até murcharem, cerca de 5 minutos. Desligue o fogo, tempere com sal e a pimenta e acrescente o manjericão. Massa Após cozinhar, esprema a mandioquinha e leve novamente ao fogo para secar a água restante. Junte o restante dos ingredientes e misture bem. Faça rolinhos de 1,5 cm de diâmetro e corte em retângulos de 2 cm. Cozinhe o nhoque em água fervente com sal por 3 minutos ou até começarem a subir na superfície da água. Sirva em seguida acompanhando o molho de tomate.
  5. Aqueça o azeite ou a manteiga em uma frigideira anti-aderente pequena e frite levemente a cebola e o alho em fogo médio, por cerca de 2 minutos, até murcharem (não deixar dourar). Adicione as ervas desidratadas e a mostarda e misture bem. Junte o vinho tinto e reduza-o à metade em fogo alto. Forme dois bolinhos com a cerne moída. Frite em fogo médio em outra frigideira anti-aderente pequena. Frite cada lado dos hamburgeres por cerca de 6 minutos. Despeje o molho sobre os hamburgeres.
  6. Abrir e drenar a água do atum light, escorrendo a água. Ferver 1 litro de água numa panela. Adicionar o espaguete na água quente por aproxidamente 10 minutos. Escorrer bem o espaguete e reservar. Adicionar o atum light drenado na panela e colocar o requeijão zero, misturando bem. Despejar sobre o atum light e o requeijão zero o espaguete ainda quente. Misture bem os ingredientes na panela e coloque para refogar em fogo baixo por aproxidamente 2 minutos. Se preferir, adicione folhas de manjericão, a gosto. Esta pronta sua refeição hipercalórica, h
  7. Moer o frango em um processador e misturar com a cebola, aveia, claras, salsa e o sal light. Colocar a mistura numa forma retangular e levar à geladeira para firmar a mistura. Depois de gelado, retirar e cortar em 20 pedaços quadrados. Passar pelas claras e pela farinha de rosca para empanar e colocar numa assadeira anti-aderente previamente untada. Besuntar os nuggets com o azeite. Levar ao forno medio (200 graus) por aproxidamente 15 minutos de cada lado, até dourar. Pronto, devore-os!
  8. Misture os ingredientes e acrescente maionese a gosto (opcional) Sem maionese a receita fica isenta de gordura.
  9. Coloque as batatas-doces numa assadeira e leve ao forno preaquecido de por 1 hora, até ficarem macias. Enquanto isso, faça cortes médios em cada peito de frango. Bata as ervas, o alho, o mel, a mostarda e um pouco de azeite no processador ou liquidificador, até obter uma mistura uniforme. Esfregue o frango no molho, cubra e leve a geladeira por 1 hora. Aqueça bem um grelha ou grill. Regue o frango com o azeite restante e grelhe por 3-4 minutos, até que a carne esteja completamente cozida e a superfície tostada. Abra as batatas doces e coloque sobre elas colheradas de cream cheese temperado com
  10. 1. Em uma tigela, misture todos os ingredientes até formar uma massa firme e homogênea, acrescentando água extra, se necessário. Pressione a mistura sempre para mantê-la comprimida. Abra a massa com um rolo sobre uma superfície enfarinhada, o mais fino possível. Recorte triângulos ou círculos de 7 cm e disponha-os em uma assadeira. Asse em forno preaquecido a 180 graus por cerca de 10 minutos, até ficarem corados e firmes. Esfrie sobre uma grelha metálica. Seus cookies estão prontos!
  11. Disponha os filés de lombo numa forma refratária. Misture o Ketchup, o mel, a erva doce, o alho, o molho inglês e a casca de laranja e regue os filés. Vire a carne para pegar bem o tempero. Cubra e leve à geladeira por 30 minutos. Escorra a cevada e adicione a cebolinha, a hortelã e os tomates. Cubra e reserve. Leve o lombo para assar em forno pré-aquecido a 200 graus por 25 minutos, até que fique bem cozido e o molho adquira consistencia. Sirva junto com a salada, regado com o molho da assadeira.
  12. Corte a parte superior dos tomates e faça um buraco, descartando as sementes e a tampa. Coloque-os de cabeça para baixo sobre as toalhas de papel para escorrer. Em um tigela média, junte o atum, o requeijão light, o aipo, a cebola, o suco de limão e a pimenta caiena. Tempere com sal. Coloque três folhas de alface em cada um dos dois pratos e por cima 2 tomates. Divida a mistura de atum entre os tomates e enfeite com os pedaços de ovos. Esta pronta sua dieta nutritiva.
  13. Bata as claras em neve e acrescente o adoçante, até engrossar. Bata o iogurte com a whey e o emulsificante e a essência, até gerar uma consistência cremosa. Junte as claras reservadas e leve ao congelador por 2 horas. Corte morangos em pedaços e sirva como acompanhamento (opcional).
  14. Bater 12 claras em neve até endurecerem. Acrescente 4 colheres de adoçante e 2 latas de creme de leite. Coloque em uma forma de vidro e congele para que fique com consistência de sorvete. Faça a calda com 4 colheres de café solúvel, 6 colheres de água e 2 colheres de adoçante. Despeje a calda em cima do pudim.
  15. Coloque o frango, a cebola, o alho, cheiro verde e tempere com sal e pimenta. Amasse até obter uma mistura homogênea. Em uma forma coloque metade da massa, espalhe a ricota cremosa e salpique o cheiro verde. Cubra com o restante da massa e leve ao forno pré aquecido 200 por 30 minutos aproximadamente.
  16. Unte uma frigideira anti-aderente com spray de óleo de canola. Misture todos os ovos em e acrescente a linhaça. Coloque a mistura na panela em fogo médio. em seguida coloque o pão de forma light no canto da panela. Assim que a mistura pegar conscientência, coloque em cima dos pães light. Coloque o peito de peru, o tomate e pimentão. Monte seu sanduíche e bom apetite!!!
  17. Preaqueca o forno a 350 graus Misture as gemas com outros ingredientes. Bata as claras ate endurecer e acrescente a mistura. Ponha numa forma de pao untada e coloque no preaquecido a 350 graus por 50 minutos ou até dourar.
  18. Use um multiprocessador de alimentos e misture o cottage, o iogurte, o alho e a salsinha.
  19. Ferva os 100 ml do leite misturado em fogo brando. Coloque a gelatina e o Tal & Qual num recipiente e adicione o leite fervido. Depois leve a geladeira para endurecer. Depois bata com os 200 ml de água o scoop de Caseína Micellar e o leite em pó desnatado. Leve a geladeira novamente.
  20. Numa tigela grande junte os ingredientes da salada. Noutra tigela misture os ingredientes do molho. Regue a salada com o molho e mexa. Sirva com as fatias do pão integral light e bom apetite!!
  21. Em uma tigela, misture a farinha, manteiga, os ovos e a maltodextrina e a essência de baunilia. Misture tudo até obter uma pasta cremosa. Então adicione as raspas do chocolate amargo diet. Unte uma forma própria para ser introduzida no microondas e disponha as bananas no fundo. Em seguida despeje a massa. Cubra com filme plástico e introduza no microondas por 5 minutos em potência alta. Após pronto, deixe esfriar. Retire o filme e sirva gelado.
  22. Misture as frutas numa vasilha de vidro e adiciona os demais ingredientes e sirva.
  23. Pré aqueça o forno a 200 graus por 10 minutos. Corte as batatas em fatias. Unte a assadeira com o spray de óleo e forre com a batata e borrife novamente com o spray de óleo. Jogue por cima sal e casca da lima ralada. Asse por 30 minutos, virando as fatias das batatas-doces de lado nos primeiros 15 minutos. Retire do forno e coloque o suco das lima.
  24. Misture todos os ingredientes do tempero num recipiente. Passe uniformemente o tempero nos dois lados dos filés de atum. Espalhe o azeite por cima dos filés ja temperados. Grelhe por 150 segundos cada lado do atum e sirva!
  25. Coloque o trigo de molho até amolecer. Peneire para retirar toda a água. Amasse a ricota e misture com os outros temperos. Adicione a ricota já temperada ao trigo. Coloque numa forma e leve ao forno para assar no forno pré aquecido (10 minutos em temperatura alta)
×
×
  • Criar novo...