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LELEQUE_RJ

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Tudo que LELEQUE_RJ postou

  1. comecei a dois dias a usar malto, mas ja usei albumina e estou usando whey optimum (muito bom), eu prefiro usar a albumina somente qdo acordo prefiro antes de durmir comer, eu como uma fritada com 2 claras de ovo e meia lata de atum tb é proteina pura, confere?
  2. na verdade se vc for tomar uma dose por dia ñ vai durar 1 mês esse pote, estou tomando tb essa massa so q o pote de 4 kg, a dose é nada mais nada menos do q 9 colheres de sopa por dia, eu tomo 4 qdo acordo e 2 (junto com whey) apos de malhar, mas a massa é boa sim tomo de baunilha
  3. eu posso tirar proveito pq pelo fato de eu ser militar posso tirar uns serviços para os outros e com o dinheiro compro meus suplementos (whey optimum, albumina, aminoacidos etc)
  4. particular peito: supino reto, supino inclinado, crucifixo reto costas: barra fixa, remada sentada aberta ou fechada, remada lateral ombro: desenv costa, elevação lateral, elev lateral completa biceps: direta, alternada, apoiada triceps: paralela, testa unilateral reto, testa barra perna: agachamento, leg press, flexora panturrilha: elevação dos pés
  5. meu pre treino é banana+mel, depois de meia hora caio dentro dos ferros
  6. sempre soube q a pegada diferenciada trabalhava musculo diferente mas qual deles é nunca ouvi ninguem falar com certeza
  7. remada alta aberta pega ombro ou trapezio? remada alta fechada pega trapezio ou ombro? ja vi varios sites e as opiniões divergem onde na verdade não poderia ser assim ja q o exercicio ñ muda seu musculo objetivo
  8. É necessário um tempo adequado para que os músculos se recuperem do exercício e para que se processe a restauração e hipertrofia das fibras musculares. Caso seja feito um novo treino antes que esse processo esteja terminado ele não se completará, o que se repetido habitualmente, leva até a uma perda de massa muscular. Normalmente quando um atleta se torna mais experiente, necessita treinar menos vezes por semana. Isso deve-se ao facto de que com o aumento do condicionamento e melhoria da técnica de execução dos exercícios o atleta consegue um aumento significativo na intensidade do seu trei
  9. Essa rotina consiste em quatro dias de treino: segunda e quinta, terça e sexta. Durante os outros três dias, aproveite para nadar, correr e alongar. Não faça nenhum treino com pesos nestes dias, caso contrário os riscos de “overtrainig” (estafa crônica) serão muito grandes. Dê o tempo suficiente ao seu corpo, pelo menos um mês, para que se acostume com a nova rotina. PROGRAMA DE SEGUNDAS E QUINTAS Nestes dias, você trabalhará pernas, peito e abdômen. Eu costumo treinar pernas e peito ao mesmo tempo, porque enauqnto faço um agachamento, inalo bastante ar, expandindo o meu peito. Des
  10. Historicamente, a tentativa de condenar agachamentos foi iniciada com um estudo militar dos anos 60, o qual sugeriu danos as estruturas articulares devido a realização deste exercício. Porém o estudo tinha pára-quedistas em sua amostra, uma população exposta a lesões nos joelhos devido à suas atividades diárias, o que não foi levado em consideração. Segundo alguns conceitos, o agachamento profundo é perigoso porque ao flexionar o joelho em ângulos maiores que 90° aumenta-se perigosamente a tensão na patela, de modo que este movimento deveria ser banido. A maioria dos "especialistas", porém
  11. com esse preço da albumina eu compro em realengo 15 duzias de ovos, ou seja, posso comer meia duzia de ovos por dia, qtde consideravel ñ sendo essa a minha unica fonte de proteina, tem tb atum, hamburguer, chester, carnes, queijo branco, leite, iogurtes
  12. dando uma olhada nesse topico vi gente falando q o alto volume de treino é o q estimula a liberação do cortisol, gostaria de saber se o q libera o cortisol é o volume de treino ou o tempo excessivo de treino, pergunto pq eu malho peito/triceps, faço 4 exerc peito 4 series e 3exerc triceps 4 series, e levo de 45 a 50 min treinando, ñ é um tempo excessivo, estarei assim liberando o cortisol por fzer alto volume mas com um tempo curto?
  13. convido a todos q frequentam esse forum e são do rj a sabotarem o preço da albumina e ñ mais compra-la, esses filha da p... dos comerciantes so pensam em dinheiro vms faze-lo ter prejuizos so assim eles vão tomar vergonha na cara , se depender de mim parei já prefiro juntaro dinheiro e comprar uma whey
  14. Aprenda as estratégias e segredos de treinamento com um dos mais vitoriosos e consistentes fisiculturistas profissionais da IFBB: Shawn Ray! Abdômem Um ótimo abdômem é desenvolvido apartir de uma boa dieta (uma alimentação com pouquíssima gordura) e muito exercício aeróbico. Ah, sim, eu mencionei "malhar"? O treino abdominal É importante se você deseja o famoso visual "tanque". Aquela velha sabedoria diz: você é o que você come" se aplica mais do que qualquer outra parte do corpo, com relação ao abdômem. Gordura não pode se converter em músculo, então preste atenção no que você ingere. Ch
  15. eu tb sou adepto a 4 series, so q com peito ñ gosto de fzer super series ou drop sets, minha serie atual é supino reto, crucifixo inclinado e pullover
  16. eu ñ sou avançado meu treino é dividido em ABCD (peito/triceps, costas/biceps, perna/panturrilha e ombro/trapezio) e malho 4 dias e descanso 1, vejo resultados
  17. ja vi esse video é bom pra kcete, o arnold neste filme esta gigante, se vc percebeu nos seus filmes ele esta bem mais magro é so observar, no filme ele esta muito gigante mesmo, vale a pena conferir
  18. NO SEU CASO O HIPERCALORICO VAI SER PRA GASTAR DINHEIRO, SUA SUPLEMENTAÇÃO ESTA BOA PRINCIPALMENTE SE DURANTE O DIA SUA ALIMENTAÇÃO ESTIVER BEM BALANCEADA EM CARBOS E PROTEINAS
  19. eu acho q ele quis pedir um treino de fisiculturista no sentido da divisão do treino, os exercicios, as series, as repetições e ñ a qtde de pesos
  20. no momento eu costumo tomar whey com hipercalorico no pos treino e depois eu janto, sem suplementos no caso eu tomeriA LEITE DESNATADo com karo e depois jantaria, esta bom?
  21. eu se fosse vc tiraria o remada curvada e incluiria remada lateral e barra fixa
  22. tu tomas de manha, eu quero saber no pos treino, sem suplemento se esta bom para recuperar os musculos ou se tem q acrescentar algo mais
  23. no pos treino sem fzer uso de nenhum de nenhum suplemento, no caso ñ tendo suplemento, eu posso tomar um copo de leite desnatado com uma colher de karo? estaria bom para um pos treino? caso ñ seja bom o q eu poderia tomar no pos treino ñ tendo nenhum suplemento.
  24. como vc treina ombro apenas 1 vez na semana acho seu treino bom eu faria o seguinte: desenv costa ou frente (4 series) elev lateral (4 series) elev frontal (4 series) crucif inverso (4 series) remad alta fechada (4 series) encolhimento (4 series)
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