Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokoyô

Membro
  • Total de itens

    3.228
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    17

Pokoyô foi o melhor membro do dia em 15 de abril 2017

Pokoyô postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Sobre Pokoyô

  • Rank
    Natural

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

20.952 visualizações
  1. Entendi que era colesterol.....mas é testo...se bem que testo 390 é meio baixa. Cuidado porque a maioria dos médicos se preocupam com colesterol alto e acham que tá bem tudo o que tiver abaixo de 200 e não é bem assim. Colesterol fora da faixa de normalidade pra cima ou pra baixo é um perigo, brocha, pira e mata. Acabei de marcar coleta de sangue em domicílio pra ver glicemia, testo e colesterol e nem precisa requisição.
  2. O problema é principalmente variar o colesterol abruptamente. Minha irmã tinha colesterol 245 fez uma dieta e baixou pra 165 ou foi 180. Ficou pinel com ansiedade e depressão. Variar abruptamente o colesterol é perigoso. Negócio é deixar ele entre 190 e 200.
  3. Sua testo estava 390? Isso e alto demais, perigo muito grande de infarto ou AVC e certamente pode ter provocado o problema...Leia a matéria que sugeri. Mas 170 é meio baixo, ideal é 190 a 200. Colesterol alto ou baixo pode criar problema. Estou viajando mas quando chegar vou medir glicemia, colesterol e testo.
  4. Leia matéria digitando no google: "não é só o coração colesterol".
  5. Olha se seu colesterol estiver baixo então isso pode ter afetado sua produção de testo. Colesterol normal é 200 e baixo é 180, 160. Há cinco anos atrás você falou que tinha 200 de testo, ou seja, já era baixo. Pode ser que o excesso de atividade aeróbica tenha baixado seu colesterol e sua testo. Além disso colesterol baixo pira o neurotransmissor noradrenalina e o sujeito começa a ter ansiedade e depressão. Sei que você come muito feijão e possivelmente pouca carne vermelha. Tente aumentar seu nível de colesterol mas deixar na faixa de normalidade. Bas
  6. Minha foto na praia desapareceu, eu editei a foto e vou postar de novo Ela mostrar como eu estava na praia recentemente com roupa de proteção. Estou agora fazendo um bulk leve, já ganhei três quilos e objetivo é melhorar principalmente os braço.
  7. Grande Lance. Lembro de você. Sumido há 9 anos....outro dia quem apareceu foi o Frangofranca, todo bolado, fortão , aí sumiu de novo. Prazer em reve-lo.
  8. Eu não sei porque ainda tem gente que AINDA participa de um outro fórum por aí que não vou dizer o nome. Aqui tem moderadores orientadores que mudam completamente o físico das pessoas. Tem casos aqui de mulheres que se livrarem da celulite, homens com 75 kgs que hoje estão com mais de 90kgs e 8% de bf No outro está acontecendo algo que não pode continuar. Adolescentes e não adolescentes que xingam agridem e tornam impossível a participação. Tanto que lá as mulheres tem pouquíssima participação no fórum.
  9. Infelizmente os posts anteriores não podem mais ser editados...as próximas fotos serão postadas diretamente.
  10. Tudo bem na praia mas não estava satisfeito com a cintura. Decidi não fazer um bulk convencional agora embora esse seja o caminho mais óbvio de ganho de massa muscular. Vou ficar um pouco em manutenção mas usar duas técnicas interessantes. A janela de oportunidades em conceito ampliado. A "bomba natural" um manipulado que formulei, natural e sem anabolizantes químicos, que ainda é experimental e por isso não divulgarei. Minha nova dieta que continua com baixas calorias mudou e em termos gerais é; Panqueca ou crepioca com 1 ovo. Carne moída (dentro da p
  11. Musculação natural depois dos 50. Em busca de qualidade de vida.
  12. Mais um grande trabalho do mestre Galeno...de parabéns também.
  13. 👋 RF STRYKER Conforme eu já disse eu calculei minhas Necessidades Calóricas Diárias em uma dessas calculadoras que achei no Google e deu 1680 calorias. Então fiz um cutt com cerca de 1300 calorias, ou seja com 380 calorias a menos. Deu pra perder 3 kgs mas na verdade eu queria ter pedido 5 kgs, porque eu tou indo passar o fim de semana em um litoral e queria estar com mais desproporção entre dorsal e cintura e com músculos abdominais mais visíveis mas tudo bem, tá mais ou menos. Um cutt assim não muito restritivo que ainda tem 1,5 g de proteína por kg de peso corporal e
  14. Pois é. Percebi agora o que está acontecendo lá. Vários usuário agridem desrespeitam novos usuário e tornam impossível a participação.
×
×
  • Criar novo...