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Pokoyô

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Tudo que Pokoyô postou

  1. No título do meu tópico eu falo em segredo do emagrecimento, então vamos ver se descobri mesmo o segredo. Ao fazer ajustes recentes na minha dieta cheguei à uma nova técnica de dieta. Não é cetogênica nem ciclo de carbs, nem contagem de calorias. Não faço cetogênica porque não acho possível nem natural. O ciclo de carbs tem mais lógica, mas não me peçam pra passar três dias na semana comendo pouco carb que não pretendo fazer isso. A minha dieta segue a filosofia que se deve comer moderadamente sem excesso de proteínas, gorduras nem carbs e que é necessário saber em que
  2. Continuo malhando em casa usando apenas anilhas, duas cadeiras, uma barra tipo Moro e a cama pra fazer abdominais. Nada de academia, aparelhos e nem mesmo halteres.⁹ Criei meu novo protocolo de perda de peso que está dando resultados excepcionais. Minha malhação agora é cíclica além de progressiva. Breve mais outra foto impactante....dessa vez mais fino.
  3. Naturais não desenvolvem muito e este vídeo mostra isto.
  4. Primeiros resultados da malhação natural do Pokoyo em casa sem pesos nem aparelhos.
  5. Voltei à minha convicção anterior de treinamento mais frequente para natural....mas por enquanto continuo achando que não é preciso dieta hiperproteica. Pelo menos na presença de carbs não funciona pra mim porque engordo. Já em condições de semana com sequência de dias cetogenicos não sei dizer se aumenta a massa muscular.
  6. Eu vou revelar aqui algumas de minhas conclusões sobre minha musculação natural. Ela visa apenas um físico diferenciado para a minha idade e com pouquíssimo esforço. Esses dias estou confinado sem a academia, mas hoje gostei muito do físico e vou ver se posto foto esse fim de semana....aguardem!!!! Estou apenas fazendo exercícios com uma barra e duas cadeiras e nada mais, além de flexões abdominais. Minha técnica atual tem muita diferença da malhação convencional. Eu cheguei à conclusão que natural tem pouco hormônio no corpo, no máximo 700 ng/dl, isso só dá pra dois d
  7. Hoje em dia não se faz mais dieta limpa tipo frango no vapor, arroz e batata para desenvolver músculos com pouca gordura, seja natural ou não. Continuam usando alto consumo de proteínas para desenvolver músculos. Hoje o que se faz são vários dias cetogênicos na semana. É preciso ter muita força de vontade porque esses dias cetogênicos exigem muita força de vontade pela renúncia a muitos alimentos gostosos à base de carbs e seu corpo fica lhe cobrando carbs. É preciso ver o lado da saúde também. Há quem diga que alto consumo de proteínas principalmente de carnes gordas
  8. Durante toda a minha vida eu acreditei que natural precisava malhar com frequência maior de duas a três vezes por semana um mesmo grupo muscular. Agora estou em dúvida e me convencendo que só se deve malhar uma vez por semana cada músculo. Pelo menos quanto ao braço estou convencido. Ainda acredito que o desenvolvimento da força no supino depende de malhar ele mais de uma vez por semana em se tratando de natural...aí fica complicado conciliar força com hipertrofia.
  9. É assim que estou mantendo meu físico natural em casa. Só isso e nada mais Tudo em 3 séries de 5 reps. SEGUNDA: Dorsal: barra aberta . Triceps : barra fechando a pegada. Biceps : fechando e invertendo a pegada. TERÇA: Peito: nas cadeiras...flexão apoio. QUARTA: Ombro: nas cadeiras..flexão invertida. QUINTA: Adnominal: proteja a cabeça, costas, quadril e canelas com esteira e/ou travesseiros...prenda os pés na cama e flexione....não tem problema se a cama levantar um pouco. SEXTA, SÁBADO E DOMINGO: Off.....não tem tr
  10. Dica do Pokoyo pra tempos de corona e pra quem não pode pagar academia. Segunda. Barra pegada aberta ....dorsal. Barra pegada fechada....biceps. Barra...pegada fechada invertida...tríceps Terça. Flexão frente nas cadeiras...força peito e tríceps. Quarta. Flexão invertida nas cadeiras...força ombro e tríceps. Quinta. Abdominais com pés embaixo da cama protegendo com travesseiros as costas..quadril é canela... Sexta..sábado...domingo...off. Tá dando pra manter bem o físico natural. Fotos. 2020
  11. O nível de testo total no exame é de natural....parabéns.
  12. Locemar....vi agora que você lesionou seriamente o braço. Espero que você se recupere completamente...quanto à cicatriz...todo guerreiro tem de ter uma. Vi também que o garoto Frangofranca tornou-se um grande fisiculturista....Naquele tempo ele consumia litros de claras que vêm naquelas embalagens de 1 litro...sabia que ia ser um grande fisiculturista. Quanto a mim vou começar segunda minha dieta com três dias de low carb...só que decidi baixar bem os carbs nesses dias...pra isso vou tentar trocar o açúcar por esses combinados prontos de sucralose e stevia. Espero consumir
  13. O fórum já teve antes uma moderadora.
  14. Atualmente eu acredito que a dieta mais adequada para o fisiculturismo seja hiperproteica e de quatro dias cetogênicos, um dia livre e dois dias com mais carbs na semana. Com isso é mais provável ganhar músculos com uma boa qualidade muscular dentro dos recursos, possibilidades e objetivos de cada pessoa. Acontece que nos dias cetogênicos não entra frutas nem legumes, só folhas. Aí fica complicado pois prejudica muito a qualidade de vida e é só para pessoas obstinadas. Por isso eu vou começar segunda-feira uma dieta de três dias não cetogênicos mas de relativamente low carb
  15. Nenhuma foto do forum está aparecendo no meu celular...será nele o problema?
  16. Vou até pensar nisso Batata....mas vamos esperar. Falta uma semana pra chegar nos 62,x se o peso de equilíbrio não for 63,x.
  17. Grande Locemar É isso mesmo...minha dieta está super...hiper...mega testada...eu perco de segunda a sexta dois Kgs....de água e gordura mas não faço nada pra desidratar nem uso nada..pra desidratar...na verdade eu bebo muita água .... subo na balança segunda e quando subo sexta estou dois quilos mais magro. Deu pra manter essa perda dos 68 pros 66...dos 66 pros 64....agora daqui pra diante pode ser que não consiga baixar pra 62. Problema é o jantar fora do fim de semana...geralmente ganho 2 kgs ..... por isso pretendo manter meu peso em 63 Kgs segunda e 62 Kgs na sexta....Mas te
  18. Minha dieta está dando um resultado excepcional. Comecei com 68,x e estou com 64,3. Estou conseguindo perder 2 Kgs de segunda a sexta. Ideia é terminar estar sexta ou sábado com 63,7. Começar a próxima semana com 63,7 e ver se consigo manter a perda de 400g dia e chegar a 61,x. Não sei qual é o peso de equilíbrio da dieta. Essa é a melhor dieta que existe...Não preciso correr nem um metro....sem exagero de proteinas e sem muita restrição de carboidratos. Nela posso comer qualquer tipo de alimento na semana e qualquer sobremesa nos fins de semana
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