Carregando...
Ir para conteúdo

norinho

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que norinho postou

  1. Não sei se você consegue me ajudar. Mas na verdade em 2 semanas, fiz 3 dias de recarga ao invés de 2. Será que isso afetaria a dieta ? Eu iria começar do 0 na semana que vem.....mais será que posso voltar a fazer normalmente 2 dias de recarga, ou será que por eu ter feito 3 dias de recarga ja atrapalhou a dieta ? To em duvida se começo do 0, ou se volto a fazer a dieta normalmente
  2. Então, em 60 dias, baixei de 117 pra 103. Ainda to na dieta metabólica, mais agora estou fazendo 3 dias de recarga.... Semana que vem, voltarei a fazer a dieta do 0.
  3. Só que foram 8 kg, 20 dias antes. Acho desnecessário e nem um pouco saudável perder 15kg em 35 dias. No total, perdi 10 ou 11 kg em 35 dias.....Acho que perdi té demais
  4. Galera, percebi que o Tribulus da uma aumentada na libido sim. Os resultados estou gostando ! Não estou conseguindo me empenhar 100% por causa do trampo, e semana que vem começa a facul de volta. Mais é isso ae....
  5. Opa man...vou responder aqui mesmo. Pode usar 3ml de Cetotifeno todos os dias. Ele evita que os receptores fiquem saturados. Além disso se tiver cãimbras, manda Slow-K....você acha tudo na farmácia. Eu usei clembuterol da GC
  6. Dizem ter mudado só a embalagem. Pela fórmula da tabela realmente parece ser a mesma coisa hehehe
  7. Talvez aumente. Como estou no começo vou manter. Vai depender dos colaterais.
  8. Valeuuu man ! To usando EC agora....to relatando na área de suplementos hehehe
  9. Obrigado pelo comentário parceiro !!! Sinceramente estou achando o EC mais forte....suando muito mais e disposição láaa em cima ! Foda que não vou poder me empenhar nos aeróbicos, pois semana que vem começa a facul, e aí só poderei faze um treino rápido das 6:00hr até as 6:45hr da manhã. Depois vo pro trampo e do trampo vou pra facul. Mais beleza !!!!
  10. Idade: 22 anos Altura: 1.86m Objetivo: Emagrecer Dieta: Metabólica Peso: 105.4kg Fotos: Antes/depois Tempo de treino: Comecei a treinar em 2010/11, porém em 2012 tive que parar e acabei voltando somente em dezembro de 2012 Suplementação: Franol Cafeína Prolab - 200mg Tribulus Now - 1mg (1 cápsula ao acordar + 1 cápsula antes do treino + 1 cápsula antes de dormir) CLA - MRM (2 cápsulas antes do almoço + 2 cápsula antes do treino) Multivitamínico All 26 Geriatric - FDC (1 cápsula após o almoço) Vitamina C 1g - Energil (1g antes do treino) Whey Protein - ON (30g pós aeróbi
  11. Bom galera....hoje é o último dia de clembuterol. Amanhã cedo, estarei tirando as fotos e postarei aqui para vocês. Mesmo sendo Carnaval, consegui manter uma dieta hipocalórica e saudável. Alcool 0....até pra não cortar o efeito do clembuterol. Só fiquei com uma dúvida. Vocês não vão acreditar, mais hoje esqueci que não era dia de recarga de carboidrato. Acontece que já comi um monte de carbo, danone activa, café com leite, pão integral e essas coisas. Isso afetaria em alguma coisa na Dieta Metabólica ? Digo isso, pois a dieta diz que após os 12 dias limitando carbo, devemos fazer 2
  12. Posso não estar perdendo muita barriga, mais já percebi uma diferença. Hoje tentei colocar uma bermuda que semana passada não coube (nem fechava os botões)......e pra minha surpresa hoje coube e ficou confortável....até fui treinar com ela hehehe
  13. Mesma coisa que eu...... No começo os colaterais vem forte !!!! Depois do 6º, 7º dia não sinto mais os colaterais. Ia aumentar a dosagem hoje, mais resolvi manter.......deu um certo receio hehehe
  14. Aeeeee, a academia abriu hoje mesmo. Síndico fdp.....nem deixou recado que ia fechar, e nem deixou recado que ia abrir hoje.
  15. Bom galera....tenha uma noticia meio ruim :/ A academia do prédio vai ficar fechado essa semana ! PQP viu !!! Vou tentar manter os aeróbicos, porém os treinos com peso já era essa semana :/
  16. Cara, eu acho que não to perdendo aquela pança, mais tem algumas partes do corpo que estão definindo. Olhando no espelho as vezes, vejo que uma parte do abdomen ta mais seca....porém o foda é a lateral e a parte de baixo. Acho que essas vão ser as ultimas partes que vou perder. Os resultados estou gostando sim !!! To tendo uns colaterais, tipo dor de cabeça que ta foda...mais da pra levar numa boa !
  17. Amanhã, aumento a dosagem para 120mcg. Pessoal que eu vi final de semana passado, e que eu vi ontem, disseram que emagreci mais ainda. Bom...pode ser conversa, mais pelo menos aumenta a confiança e me da mais força pra seguir em frente.
  18. Hoje chegaram 2 creatinas ConCret....peguei na promo do BB...compre 1, leve 2....paguei U$27,00 e chegou em 16 dias :]
  19. Bom....isso não posso afirmar.....! Peguei da GC mais pela praticidade mesmo e porque ja tive bons resultados.
  20. É galera....adicionei o Slow-K na suplementação, porque hoje do nada começou a dar cãimbras nas panturrilhas huehauehhuae.
  21. Exatamente. Assim o pessoal lê o relato inteiro em 1 página. Não precisa ficar procurando post por post...
  22. Galera, irei relatar tudo no primero post. Acho que fica mais facil pra vcs visualizarem.
×
×
  • Criar novo...