Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Membro
  • Total de itens

    3.517
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    74

Foston foi o melhor membro do dia em 24 de abril

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Foston

  • Rank
    Avançado

Redes Sociais

Últimos Visitantes

8.382 visualizações
  1. Paciência. Tudo tem o seu momento. Vai dar tudo certo.
  2. As meninas estão de parabéns. Todas evoluindo !
  3. Está ganhando massa muscular formidavelmente ! Realmente, assim como posteriores e quadríceps.
  4. Pessoas obesas tendem a aromatizar bastante. O ideal seria baixar o BF ao máximo antes de cogitar uso de AS. Outro ponto aí seria ver como está a saúde, trazer os exames e postar aqui. Padronize o tópico.
  5. Sem problemas. Você coloca uma média do que é feito. Por exemplo: 03 exercícios de x séries por músculo; 10 exercícios de x séries por músculo, como é a cadência, a amplitude, se treina pesado, qual o peso usado, etc. Se postar vídeos dos treinos, melhor ainda.
  6. Realmente, está arrasando .... imagino a cara de quem te conhece e vê o quanto mudou. É tão difícil alguém mudar assim em pouco tempo, deve atrair várias perguntas de curiosos e alguma inveja.
  7. Fique tranquila. Você sabe que para você já é relativamente fácil bater o seu padrão: regularizando a dieta e treinos, tudo volta pro seu lugar.
  8. Precisa saber, ao menos, que trembolona não é uma droga para ciclos recreativos. Ela gera bastante dano e deveria ser evitada, ao menos por aqueles sem experiência. Por que essa fixação por trembolona ?
  9. Você vai ter de "fabricar" a água bacteriostática. É bem simples. No google você consegue como fazê-lo. Basicamente, precisa de seringa, água para injeção e álcool benzílico. Este último você compra em casas que vendem essência para perfumes. A água bacteriostática você compra em casas que vendem produtos hospitalares e o Chorulon também é fácil de encontrar. Depois de pronto, você acondiciona na geladeira. Há quem use 150ui dia sim, dia não, ou 250ui a cada 02 dias. Doses elevadas, muito acima disso, há quem diga que dessensibiliza os testículos. Mas antes, vale a pena fazer o que o
  10. Jovem, pelo o que escreveu, se vê que não sabe o que está fazendo. Por exemplo: nada nem ninguém pode garantir que você vai ter o êxito que espera. Ademais, nunca conseguirá manter os ganhos. Por estes e outros motivos, ninguém aqui vai apoiar o seu uso de trembolona. Complete o tópico: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/#comments
  11. De regra, o ideal é tentar sempre primeiro a TPC. Minha produção estava baixa e eu parti direto para TRT, mas se fosse hoje, teria feito um tratamento com HCG.
  12. Uma pena que parte dos médicos nunca tiveram um curso de como ler exames e se baseiam nos marcadores, que são feitos por mera estatística, não representando necessariamente a saúde de quem está dentro dos limites. Quem bom que você é uma exceção.
  13. Quem sabe daqui a uns 15 anos aquele exame que separa o colesterol bom dentro do LDL esteja disponível para todos. Para quem não sabe, o dito colesterol "ruim" tem uma medição equivocada, muito bem explicada naquele livro "o mito do colesterol". Eu aumentaria essa percentagem. rs Muito bem dito ! Ter um corpo legal não depende de um projeto, mas de um estilo de vida, composto de esportes e dieta, que segue durante toda a vida!
×
×
  • Criar novo...