Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    3.205
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    68

Foston foi o melhor membro do dia em 18 de Outubro

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Foston

  • Rank
    Avançado

Redes Sociais

Últimos Visitantes

7.749 visualizações
  1. Qualquer um fabrica isso, coloca um rótulo bonito e, pronto ! Enfim, não vale a pena. Antes de comprar algo é interessante pesquisar a procedência, não? 🙂
  2. Não creio ... Pode até ser ... mas é bem difícil não ter algo aí. Há casos de algum ganho de massa nas pernas e abdome marcando ... mas digamos que ela está no limiar entre alguém de boa genética que treina pesado há algum tempo e com uma boa dieta e alguém que faz uso em baixa dose. Nem lipo tem aí ? Enfim, não importa se ela não usa: se usasse estaria bem melhor 😛
  3. Mas acredito que está no caminho certo. Se não te apetece, deixa como está 🙂
  4. Mas ganhar "músculos aparentes", mesmo com essa baixa dose, não é fácil. O intuito seria diminuir a celulite. E Paola Oliveira e outras atrizes usam esse tipo de "aditivo", não se engane. Usam bastante gestrinona inclusive. https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2017/04/04/chip-da-beleza-ajuda-a-emagrecer-mas-pode-trazer-riscos-alertam-medicos.htm https://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2015/04/famosas-e-blogueiras-aderem-ao-polemico-chip-hormonal-que-promete-perda-de-peso-e-mais-musculos.html
  5. A realidade dos esteroides é bem diferente do que o senso comum propaga. Hoje a medicina autoriza, por exemplo, a reposição de testosterona por mulheres. Testosterona não é um hormônio masculino e estrógeno não é um hormônio feminino: isso foi um erro classificatório. Se assim o fosse mulheres não tinham testosterona e homens não tinham estrógeno. Dra. Paula Leal, por exemplo, receita oxandrolona 2mg para mulheres que querem reduzir a celulite. Ela própria já assumiu usar testosterona em gel a 0,5% + oxandrolona 2mg continuamente, e o shape dela é bem legal, pra alguém que não compete. Traduzindo em miúdos, esteroides em doses corretas, mediante acompanhamento profissional, proveem saúde, longevidade e qualidade de vida.
  6. Realmente, talvez não tenha perfil. Geralmente quem usa, já leu muito e vem bem determinada. Mas, sim, faria uma "mágica" grande aí.
  7. Entrar com uma oxa e treinos puxados vai desabrochar.
  8. Olha a diferença ! Saiu de um corpo normal pra um shape top. E é só o começo. Você pode mais.
  9. Os superiores melhoraram muito, e os inferiores também cresceram: glúteos, quadríceps, e costas baixas mais marcados: sinal que a gordura diminuiu e a partir de agora a massa vai "encher" bastante.
  10. Sim, uso contínuo. Tem vários tópicos aqui no fórum. De toda sorte, no momento oportuno, podemos lhe orientar.
  11. Ganhou bastante massa, sobretudo, pernas, glúteos e posteriores 🙂 Quando terminar o ciclo, seria interessante manter os ganhos com uma testosterona.
  12. Realmente ... é BEM difícil. E não depende necessariamente de doses e/ou tipo do esteroide.
  13. Considerando ser a sua primeira postagem no fórum, vejo que tu criastes um perfil somente para, altruisticamente, nos avisar.
  14. Eu uso mais ou menos isso, talvez um pouco menos, uns 17mg/dia, só que eu aplico dia sim, dia não, subcutânea. Primeiro decida se vai parar ou continuar. Se eu fosse parar, faria um período com tamoxifeno e HCG. HCG: um shot de 500ui e depois dia sim, dia não 125 ui por bastante tempo em concomitância ao tamoxifeno. Eles existem, mas a coisa mais rara do mundo é um médico, ainda que endócrino, que entenda disso REALMENTE. Tem de ser um médico que acompanhe ou seja um fisiculturista.
×
×
  • Criar novo...