Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Membro
  • Total de itens

    3.567
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    74

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Foston postou

  1. Até existe, mas o fazemos quando há estagnação, o que não é o caso :)
  2. Top ! Este corpo na piscina ou na praia, vai fechar ! O maridão deve estar nas nuvens !
  3. Pois aqui eu gosto de ver minha esposa cada vez mais cavalona. Se olham, não me incomoda. Contudo, isso vai muito da roupa: é possível treinar com um camisão. Agora, na rua, quando coloca uma calça mais colada, não tem jeito. É como eu digo: olhar, pode: é inevitável. Só não pode tocar.
  4. Não use essas coisas. Ninguém sabe o que tem ali dentro, se o que descreve, se outro esteroide ou se veneno de rato. Simplificando as coisas, em minha opinião: Esteroides só da marca landerlan ou de farmácia (oficial) de manipulação de confiança.
  5. Não existe essa regra de ter de mudar o treino, uma vez que você pode fazer inúmeras variações de carga e cadência dentro dele. Ademais, resultado está dando, né ?
  6. Estes glúteos estão um absurdo de bons ! Incrível. Se você continuar, vai humilhar muitas bambambans da categoria.
  7. Vai ficar top ! Acho lindo esse tipo de físico, estilo women physique.
  8. De que marca e laboratório? Sendo você da área de saúde, deve saber o risco de esteroides clandestinos, feitos "em casa". Vou discordar de você. Pela carga de drogas, essa pessoa que lhe prescreveu não quer o seu bem ou é um inconsequente.
  9. Jovem, com essa quantidade absurda de drogas, não será o seu primeiro ciclo, mas o único. Pela sua pergunta, se vê que é iniciante, então recomendo estudar o tema, porque quem está lhe orientando ou é um leigo inconsequente ou não quer o seu bem. As informações estão aí !
  10. Em termo de saúde, independente do caso, para quem tem predisposição, um detalhe pode ser o estopim. Lembrei de um caso aqui do fórum que a menina tomou por alguns dias oxandrolona a 10mg e o cabelo nunca mais parou de cair. Mas, falando desse estudo, ele tem tudo pra estar viciado, em se tratando de quem participou.
  11. Daqui a pouco morre, aí vai ser bem pior ! Se o requisito é este, ao menos, neste momento, este emprego não é pra você. Simplifique as coisas! E depois, se terá uns 2k pra investir em esteróides - que seguramente não vão te ajudar -, use este dinheiro pra arrumar outra forma de ganhar dinheiro: faz um Uber, vende algum produto ou serviço, etc.
  12. Você melhora a cada dia. As fotos deixam isso bem claro: redução de gorduras, ganho de massa e com o mínimo de esteroide.
  13. Se a pessoa tiver 1,70, só é contratada se tiver 80kg? Como disse o colega, impossível, com alguma margem de segurança. Desemprego é ruim, mas detonar a saúde com fórmulas absurdas vai ser bem pior !
  14. Olá, seu problema pode ser resolvido da forma correta: academia e dieta. Já faz academia? Como está a dieta? sem estes dois fatores, qualquer outra alternativa será um desastre. Preencha o tópico. :) Academia.
  15. E depois, caneta de GH com 300ui é como diz aqui na Bahia: "me faça uma garapa". rs
  16. a) Entre na homepage do laboratório ( https://www.novonordisk.com.br/bulas.html; ) b) Procure o produto. A resposta parece óbvia.
  17. Realmente, temos um talento aqui. O céu é o limite.
  18. Esqueça laboratórios clandestinos. Ninguém sabe o que tem ali dentro, quanto mais injetar no corpo. Prefira produtos de grandes indústrias, ainda que de outros países.
  19. Olá, abra um tópico seguindo o padrão. Ninguém sabe seu BF, idade, experiência, etc. Mas, pela sua pergunta, já é possível dizer que NÃO é bom. 🙂
  20. Seu shape está bem harmônico. Tem ganhado glúteos e posteriores - o que era uma deficiência. Embora mais leve, o volume não mudou muito. Em verdade você está apresentando mais qualidade muscular agora. Contudo, se gosta e quer mais volume, pode pensar em voltar com a oximetolona por um período, reduzindo ou suspendendo provisoriamente a testosterona, voltando com ela em sequência (testosterona funciona muito bem como uma droga de uso contínuo para o intervalo dos ciclos femininos). Outra opção seria entrar com decanoato de nandrolona ou boldenona. A única desvantagem do decanoato de nandrolon
  21. É muita diferença ... o que a disciplina não faz !
  22. Sempre é bom ouvir outros profissionais. Os próprios médicos recomendam isso. Assim sendo, EU trocaria de médico. Mas vai de cada um.
×
×
  • Criar novo...