Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Membro
  • Total de itens

    3.830
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    76

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Foston postou

  1. O que o @Apollo Galeno quer dizer, pelo o que entendi, é que sua testosterona subiria se você baixasse o BF, sendo que usando testosterona vai matar todo o processo, porque vai suspender o seu eixo, dificultando o retorno. Há quem diga que o eixo nunca volta 100%, sempre volta meio deficitário. Isso !
  2. Subscrevo o que o nobre colega disse. Não tem sentido usar deposteron apenas porque a testo está em 400, uma vez que quando suspender o seu uso, ficará BEM abaixo disso. Ele deveria fazer sua testo subir primeiro sem testosterona exógena. Testosterona exógena só se justifica em 02 situações: fazer ciclo ou fazer TRT e nenhuma das duas foi o seu caso, ao menos pelo o que entendi. Enfim, é cada médico que aparece ... A regra é clara: médicos, de regra, NÃO entendem de ciclos, salvo raríssimas exceções. Não existe doutrina ensinando a usar hormônios para fins estéticos e o que eles aprendem nos melhores livros do ramo não dão o suporte suficiente. A exceção reside nos médicos que temperam os seus estudos daquilo que aprendem dos fisiculturistas; ou dos fisiculturistas que são médicos.
  3. Ele receitou isso por causa da testosterona em 400 ou para fins estéticos? O pós ciclo - o que será usado - é que vai evitar isso. Dificilmente vai aromatizar só com esta dose de testosterona. E stano não aromatiza.
  4. No dia de pernas, o de solado plano; no de membros superiores, poderia ser um tênis normal, mesmo porque a esteira tem amortecedor.
  5. Olá, precisamos lhe conhecer melhor. Então, complete o tópico: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/
  6. Já evoluiu muito ! A gordura diminuiu bastante e a massa está chegando ! Continue !
  7. Olá, Anavar verdadeiro saiu de linha há mais de 20 anos. Esse da internet é um engodo. Não existe "pro hormonal de oxandrolona". Oxandrolona é uma substância à base de DHT e, obviamente, não é fabricada pelo corpo. Trembolona é droga de atleta: de quem não tem medo de se arriscar com uma doença cardíaca ou um alzheimer 15 anos anos antes do tempo. Alguns atletas trocariam 20 anos da vida por um primeiro lugar no mr. olympia; outros sequer temem a morte e terminam morrendo, emsmo. Vira e mexe tem atleta pró morrendo. De cabeça lembro do Dallas McCarver. Enfim, sendo sincero, aparentemente você não sabe o que está fazendo. Complete o tópico:
  8. Exercícios resistidos (musculação) o ideal que seja com solado plano, tipo All Star. Ao meu ver não precisa de tanto preciosismo, a menos que você tenha algum defeito ou comorbidade. Dito isto, para corridas, existem centenas de opções. Então, na prática, o ideal é experimentar o que melhor se adapta a você.
  9. Coloque o nome do laboratório na internet. Se não tiver ao menos mil ocorrências, é uma fábrica caseira e não vale nada, portanto.
  10. Se seu objetivo é voltar a correr, tomando stanozolol isso dificilmente vai ocorrer: ele vai ferrar as suas articulações bem antes disso. A propósito, quem te indicou stanozolol com 1 mês de academia, sedentário e acima do peso?
  11. Absurdo ! Tem que denunciar isto !
  12. Ele atende em várias capitais, recentemente está atendendo em São Paulo e Aracaju, dentre outras, você pode ver uma perto de você. Passagens de avião, dependendo do caso, podem custar R$500,00 ida e volta, se compradas com 20 dias de antecedência. O saudoso Elsimar tem outro discípulo, o Luiz Carlos Calmon, que atende (ou atendia) em Brasília, Rio, São Paulo, etc.
  13. T3, stanozolol ... Isso nem é laboratório de verdade. Aí pode ter tudo ou pode ter nada; pode ter o que está na fórmula (improvável) ou qualquer outra substância. Jamais usaria.
  14. Realmente, vocês estão dando um show, derrubando o mito da idade. Minha esposa também tem quase 50 e tem o melhor shape da academia. Eu boto ela pra agachar com 130kg no smith e o pessoal não entende nada !
  15. Você merece ! Cuidar da saúde - se alimentando bem e fazendo exercícios - nunca termina. 😉
  16. Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄
  17. kkkkk Me diga o que quer melhorar (difícil achar algo, hein?) que eu dou uns pitacos🙂 Qualquer coisa, me chama lá no seu tópico 😉
  18. O progresso é bem nítido e o ganho de massa evidente. O seu glúteo médio atingiu um volume fantástico. Para que o glúteo máximo acompanhe ele, caso já não faça, eu incluiria na série o afundo no smith, com bastante carga, pra estimular o formato gota no glúteo.
  19. Você está tendo êxito com o que está fazendo. A questão é que a mudança em relação à testosterona pode alterar alguma coisa neste processo. O ômega 3 eu aumentaria a dose. Silimarina - ok. Do manipulado eu só manteria os demais itens caso o dinheiro não seja um problema. Atorvastatina- absurdo o médico te passar isso ! Não tem qualquer sentido ! Procure o livro: https://lelivros.love/book/baixar-livro-o-mito-do-colesterol-jonny-bowden-em-epub-mobi-e-pdf-ou-ler-online/
  20. As pessoas olham muito os membros inferiores, mas os seus ombros e braços estão um show à parte ! Qualquer um percebe que você é uma atleta e que se cuida muito bem.
  21. Então não impede de fazer nada do que você disse ! Dá pra festejar mantendo-se em equilíbrio.
×
×
  • Criar novo...