Carregando...
Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    3.398
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    73

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Foston postou

  1. Shape top, hein? Maridão deve estar orgulhoso ! Vai humilhar as amigas (e inimigas) na praia. kkk
  2. O volume está chegando ! Castiga essas panturrilhas sem pena ! Ao menos 03 x na semana. São músculos que aguentam muito treino.
  3. É impossível ganhar músculos sem ganhar um pouquinho de gorduras. E você ganhou mais músculos nessa subida de peso. A gordura é mais fácil de perder do que ganhar músculos. Pernas e glúteos são o destaque ! Quando se sentir desanimada, veja as fotos do começo e compare com agora !
  4. Cada um usa o nome que quer. O aparelho é o mesmo. Antigamente, no mesmo aparelho, você deitava para flexora ou ficava sentado para extensora e se fazia esse exercício com anilhas (não havia aparelho com cabos para esse exercício na época), por isso ganhou o nome de "mesa". Hoje se usa mais o nome de "cadeira". Já tentou melatonina ?
  5. Você faz extensora duas vezes na mesma série. Sente benefícios? A combinação de exercícios é uma boa estratégia. Mas vale, também, experimentar escolher um exercício para "castigar" ao invés de variar a máquina. Por exemplo, o agachamento. Há quem experimente fazer umas 12 séries de agachamento, variando os ângulos (descendo tudo, descendo menos), a velocidade e as cargas. Se tiver alguém para auxiliar, seria uma boa. Depois de muitos anos de treino é possível saber qual exercício está, naquele momento, "castigando" os músculos, podendo fazer adaptações no treino como a que mencionei
  6. Nunca volte a aplicar no mesmo local novamente, ainda que passem semanas. Em outras palavras, você pode, por exemplo, aplicar no mesmo glúteo, apenas chegado poucos centímetros para o lado. Massageie o local com o punho fechado. no banho aproveitando a espuma.
  7. Numa simples comparação com a foto de cima, se vê mais cortes nas pernas. Você está ganhando qualidade muscular e isso é bem perceptível.
  8. Pois é, mas a blogueira do instagram vende gel redutor para senhoras obesas, fazendo crer que o corpo delas tem grande contribuição do gel, sendo que é mero placebo. Quem disser que massagem, etc, reduz gorduras, eu vou comprar 1kg de gordura e mandar a pessoa ficar amassando pra ver se some ! :D
  9. Na primeira semana. A meia vida dele é de cerca de 02 dias.
  10. 1% é uma dose boa para a libido. 2% deixa sua libido BEM alta, mas não é interessante para uso contínuo: serve apenas para conhecer o seu "potencial", digamos assim. Para uso contínuo entre 0,4% a 0,6%. Apenas para a sua informação: 1,5mg = 0,15%.
  11. Sim, perfeitamente. Mas a carga geral de andrógenos deve considerar a presença do androgel: a dose do masterona deveria ser bem menor, especialmente no seu caso, que está usando 120mg/semana. Outra alternativa seria cessar o androgel e retornar com ele depois do ciclo. Na verdade só com o androgel já é possível colocar um corpo legal, sem precisar de outro esteroide. Com uma dose de 120mg/semana de masteron e com o uso do androgel, se não tiver colaterais com essa dose, ou seu masteron é falso ou você é uma privilegiada. Se não tiver com a libido nas alturas, "matando cachorro a grit
  12. Eu particularmente não vejo problemas em uso prematuro de esteroides em adultos, se os outros requisitos estiverem preenchidos (saúde, consciência corporal, saber treinar com cargas altas e até a falha, fazer dieta, ter disciplina, ter acompanhamento, usar doses coerentes, etc). Veja que, mesmo nos iniciantes, o esteroide tem a função de, por assim dizer, acelerar o "limite natural": aquilo que alguém levaria 04-06 anos para ganhar naturalmente, é atingido com 1,5 ano de treino e esteroides. O problema reside, em grande parte, nos fatores psicológicos, porque, ao parar o uso, há a regressão a
  13. E como faz ! Aqui não deixamos a peteca cair. rs Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos. Como chegou aqui já com massa, sempre é possível, se fizer os ajustes. Mas com os esteroides vai crescer bem mais.
  14. Pouca gente fala disso. Médicos, relapsamente, prescrevem os dois; nas academias, ninguém presta atenção nisso. O fato é: há, sim, aumento exponencial do risco de trombose. A menos que seja feito acompanhamento com exames durante o ciclo. Afora isso, o risco de morte é iminente. Solução imediata: ou um, ou outro. Lembrando que contraceptivos orais, de toda sorte, vão trabalhar em sentido contrário para evitar que você tenha um corpo legal. E se já tem um corpo legal, sem os contraceptivos, estaria ainda melhor !
  15. Deve estar no patamar de normalidade. Sempre vai regredir logo após o ciclo :)
  16. Ele cometeu equívocos aqui. Mas isso será consertado. Esteroides podem suspender o ciclo menstrual e o seu retorno se dá automaticamente com a cessação do ciclo. De regra, nada é preciso para o retorno. Há aquelas que se beneficiam da ausência, ainda que momentânea, de ovulação. Tenha em mente que é possível ter volume com menos peso. Em outras palavras, kg a mais nem sempre significam visualmente volume. A atleta Angela Borges sobe no palcom com 58-62kg. Realmente. Ela é massuda. Se perder gorduras os músculos vão destacar formidavelmente. Teve o colateral da voz?
  17. Você tem o resultado dos exames de testosterona? Com uma dose dessas a sua testosterona total deveria, ao menos, estar acima de 300ng/dl. Não existe no Brasil, nas farmácias. Então nenhum médico vai prescrever e muitos sequer ouviram falar. Essa bactéria atua somente com o DIU de cobre e não com o mirena? Estranho ... Dos contraceptivos hormonais convencionais, mirena é o menos pior. Vai de cada um, mas eu faço coito interrompido há 15 anos. Nunca que sua testosterona daria isso com 1,5% de testosterona em gel em pentravan ! Não seria 1,5 g ao invés de % ?
  18. Os colaterais - dependendo da dose, individualidade biológica e tempo de uso - são o preço que se paga para ter um corpo legal, nível "musa" de instagram. Provavelmente você usou doses acima do ideal. De toda sorte, veja que masteron é um dos esteroides que gera mais efeitos no clitóris, porque ele, em si, é praticamente a fórmula do DHT. Contudo, o crescimento de clitóris tem um limite: chega a um ponto em que não altera. Ao menos para grande parte dos homens, torna-se um atrativo e as atletas do meio não se incomodam com isso. A voz é uma questão genética: muitas atletas não alteraram a
  19. O abdome secou ainda mais e ganhou mais volume ! Está conseguindo "tridimensionalizar" os músculos !
  20. Sobretudo para propionato que tem uma meia vida menor. Em verdade a subcutânea é por conta da precisão e pela praticidade.
  21. Quem te passou essa dieta ? Não é minha especialidade, mas tem pouquíssima comida aí. E quase nada de proteínas.
  22. Mas se você acompanha nossos relatos, sabe que recomendamos subcutânea, com seringas de insulina (que são medias em ui, que possuem 100ui. (o mesmo que 1ml), por conta da precisão da dose, que no caso das meninas tem de ser ainda mais assertiva. Dê uma pesquisada nos tópicos para colher detalhes sobre isso. No mais, a sua dose está bem alta: são 120mg/semana. Não está sentindo os colaterais ? Masteron mexe bastante com a libido, voz e eventual queda de cabelo. Se você suportar essa dose sem queda de cabelo, não terá esse problema com nenhum esteroide.
×
×
  • Criar novo...