Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    3047
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    64

Foston foi o melhor membro do dia em 20 de Maio

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Foston

  • Rank
    Avançado

Redes Sociais

Últimos Visitantes

7099 visualizações
  1. Quem sabe, né? rs O fato é que a trembolona também vai elevar o LDL e abaixar muito o HDL.
  2. Com uma barra e anilhas é possível treinar tudo. Então essa seria minha prioridade. O resto complementa mas não é fundamental.
  3. O emogenin antigo era possível. O da landerlan eu nuca vi. Acredito que seja igual.
  4. E olhe lá ! rs Tanta porcaria sendo vendida aí que gera câncer, como é o caso dos contraceptivos orais... Tanta mulher que morreu por causa disso e nunca associou uma coisa à outra...
  5. Ao meu ver, dose por dose, a mesma coisa. A gestrinona nos primeiros meses tem uma liberação maior, por isso causa mais colaterais no começo. A trembolona as meninas usam doses maiores que o necessário. Minha esposa usava 7,5mg dia sim, dia não e foi o melhor corpo que ela teve: tudo sequinho e físico 3D. Veja que as meninas chegam absuramente a 100mg por semana. Uma coisa "assustadora" da trembolona é que o fôlego diminui substancialmente nos exercícios (provavelmente diminua a capacidade cardíaca) mesmo em baixíssimas doses como as mencionadas, e isso nos assustou. Dizem que coenzima q10 ameniza isso. Então, no nosso caso - que não competimos e não vivemos disso -, coube a pergunta: vale a pena se arriscar tanto? Enfim, talvez por uns 02 a 03 meses no ano e só. Pois é, com umas 02 decas por semana, 1 comprimido de emogenin por dia e 1 durateston por semana eu cheguei a 108 kg, o meu maior volume, com quase 50 de braço. Por isso acho que as drogas atuais são subdosadas e/ou de baixa qualidade, mesmo de laboratórios maiores.
  6. Concordo. Ademais, é algo muito novo no que concerne à possibilidade de colaterais outros. Ao menos em ratos, o GW501516 gerou câncer.
  7. Não é questão de ser bom ou mal, é questão de que pode causar a MORTE de quem mistura os dois ! Faça seu tópico conforme o padrão para ajudarmos.
  8. Eu não não tinha visto este estudo, mas considerando as "ratas" maiores (rs) se observa que, de fato, quem utiliza fica pele e músculo. Sobre a trembolana, vejam o seu análogo, a gestrinona. Essa atleta empresária ricaça. Ela fala dos benefícios que teve. Também se observa o preço que ela pagou pelo corpo (formas androgênicas no rosto, pelos, etc, provavelmente deve fazer vários procedimentos amenizadores): https://www.instagram.com/tv/B0leHDEgLLJ/?igshid=wofpcng38dhl https://www.instagram.com/tv/B0qR7dhAxOm/?igshid=2yijzwpayarv Eu ia falar sobre essa questão e por isso disse que ciclos de outras drogas que não a testosterona devem ser eventuais: Esse efeito não se observa com a testosterona ministrada isoladamente. Contudo, existem atletas que cederiam fácil 15, 20 anos de suas vidas por um troféu, quanto mais por uma leve demência. 😛 Há uns 30 anos com um comprimido de hemogenin por dia eu ganhava fácil uns 8kg em poucos dias. É bem forte. Não sei como estão os sais agora, que tudo vem da China. Então para meninas doses bem baixinhas podem fazer MUITO efeito.
  9. Sim, ele compartilha muita coisa sem "esconder o jogo". Ele é meio contra a medicina integrativa e não é entusiasta do uso fracionado de testosterona como fazemos aqui. Ressalvas feitas, ele tem um bom conhecimento. Como outrora havia dito, a droga preferida das wellness atualmente é a trembolona. Vide o shape seco que elas têm apresentado no palco comparado às campeãs de 2015-2016, por exemplo. Enfim, droga pra uso continuo que eu confio somente a testosterona em doses fisiológicas ou pouco acima. As outras só para competir; ou em ciclos recreativos esporádicos. Usuários devem estar cientes dos danos em ambos os casos.
  10. Realmente, uma graça ela, até meio ingênua... A questão da testo x trembo, é importante perceber que virilização é apenas um tipo de colateral. A trembolona vai alterar bem mais as taxas hormonais, especialmente o perfil lipídico, mesmo em baixas doses. Então não vejo como uma droga para uso contínuo, mas apenas durante uns 02-03 meses no ano. Aquela tabela da trembo ser 5x mais androgênica desconsidera a afinidade dos receptores. Sobre o ciclo menstrual é difícil dizer o motivo, mas deve ter sido o esteroide, mesmo. Sim como 10mg dia sim dia não de qualquer esteroide ela teve suspensão da regra.
  11. @Joaninha, você viu essa live?
  12. Realmente. Jamais confiaria. A lógica seria devolver e pegar uma landelan (não ganho 1 real por isso 😄 ).
  13. Isole as medicações uma em cada seringa e veja se com a nandrolona não acontece essa alergia. Se for o caso, troque a testosterona pela testenat. Converse com @Apollo Galeno se o problema for, de fato, a marca da medicação pra trocar a testosterona e adequar a dose.
×
×
  • Criar Novo...