Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    3084
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    65

Foston foi o melhor membro do dia em 28 de Maio

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Foston

  • Rank
    Avançado

Redes Sociais

Últimos Visitantes

7268 visualizações
  1. De fato ! Esse sarms está com cara de stanozolol .... apenas uma suspeita.
  2. É nítido que ganhou volume, especialmente glúteos e quadríceps !
  3. Depois nos passe a experiência adquirida (o que fez, como treinou, o que usou, como se alimentou) desde esse ciclo:
  4. Como você deve saber, cada esteroide gera um colateral específico. Por exemplo, esteroides à base de DHT são mais propensos à queda de cabelo e mudança no timbre. Então as meninas que tem essa tendência, devem evitar esses esteroides (stanozolol, oxandrolona, masteron, primobolan) e buscar esteroides com pouca tendência à queda de cabelo, como é o caso da Deca. Contudo, deca tem os seus colaterais inerentes, também, como crescimento de pelos (mais do que testosterona, segundo observei), mudança no timbre, etc. Tem uma menor tendência à queda de cabelo, o que compensa para quem tem esse colateral. Testosterona tem a vantagem de ser um dos que menos gera colaterais, ao contrário do que se diz por aí. Contudo, não é tão anabólico quanto a deca e não tão estético quanto oxandrolona, stano, primobolan. Trembolona em baixas doses tem sido usado bastante, mas não é recomendável para períodos mais longos, por conta das alterações no perfil lipídico e diminuição da capacidade cardíaca. Boldenona é o esteroide mais usado por atletas, juntamente à oxandrolona. É usado por períodos mais longos e tem por objetivo o ganho de massa, como você sabe. O que predomina atualmente em ciclos femininos são as doses baixas e frequências longas; ao invés de doses maiores e períodos curtos. Então dentro dos objetivos (ganho de massa, definição, detalhamento, etc) e diante dos colaterais individualizados de cada uma é que se opta pelas drogas. Preencha o tópico conforme o padrão para que possamos te ajudar: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/
  5. Shape top ! Pode até competir, se quiser ! Muita gente comentando?
  6. Nós também nos inspiramos em você !
  7. É que você já havia abandonado um projeto. Isso desincentiva o pessoal em te ajudar. 😕
  8. Realmente ! A sinergia ocorre a partir de vários fatores: São diversos suplementos (ômega 3, vitamina d, etc); dieta com baixo índice glicêmico, jejum intermitente, cetogênica, low carb (os dois últimos principalmente em caso de diabesidade); prática de musculação e aeróbicos; e meditação e bons pensamentos (a pisique é muito importante para a saúde).
  9. Olá ! Seja bem vinda. Por gentileza, coloque sue tópico no padrão:
  10. O artigo é interessante, mas o seu conteúdo ( "Dr. Ross adverte que tomar magnésio sozinho não demonstrou ser eficaz na perda de peso.") nega o seu título ("Como usar suplementos de magnésio para perda de peso") .
  11. Melhorando a cada dia. Vê-se que perdeu gorduras. Dá para perceber olhando os flancos das costas na foto de costas e na foto de lado a barriga está menor. Depois de um bom tempo usando testosterona, o corpo muda, mesmo. A retenção de gorduras diminui e seu corpo fica mais torneado. Mas leva algum tempo.
  12. Aplique lentamente, de preferência na região dos glúteos. Ao menos pela minha experiência, nessa região ocorrem menos incômodos. A seringa calcula perfeitamente o valor marcado. Esse tipo de seringa requer que pressione bem a agulha contra a seringa, para que a conexão fique bem justa. A pouca sobra não significa que a dose ministrada tenha sido menor do que a prescrita.
  13. Perfeitamente normal. Oxandrolona pode, mesmo, suspender a regra. Dor nos seios é geralmente no começo. Acompanhe os tópicos aqui - sobretudo os maiores. São muitos casos de sucesso.
×
×
  • Criar novo...