Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    3063
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    65

Tudo que Foston postou

  1. A libido será maior na primeira semana, claro, porque a dose inicial é o dobro. Porém, no final da segunda semana, a lógica é a libido cair abruptamente. A libido, conforme já dito aqui, é multifatorial. Use vitamina D. de 10.000ui todos os dias e melatonina. Dois fatores que ajudam bastante. Além de fazer esportes e ter uma boa alimentação.
  2. Eu conheço o SLOWDROL (Enantato de Drostanolona) da advanced labs ( 10ML - 200MG/ML). Usei deles o MASTEROL (Propionato de Drostanolona). Achei um esteroide superestimado, fraquinho, porém fantástico para a libido: mais forte que testosterona (a formula do masterona é quase a fórmula do DHT. E DHT em creme é usado para hipertrofiar clitóris em transgêneros. Daí se deduz os demais colaterais de DHT: queda de cabelo, por exemplo). Eu nunca tive queda de cabelo, não sou calvo, apesar de ter quase 50 anos, mas com masteron meu cabelo caiu e ficou algumas falhas que até hoje não recuperou. Resumindo: para mim não funcionou. Um lado bom do masteron: foi, talvez, o único esteroide feito pensando exclusivamente em mulheres, mas para outro fim: tratar câncer de mama.
  3. Assisti agora. Tudo o que eles falam bate com o que falamos aqui. Interessante que eles falam do masteron como sendo um esteroide hiperestimado - o que eu já havia percebido. Masternon é um dos esteroides que mais gera os colaterais do DHT (a sua fórmula é quase a mesma da fórmula do DHT) e, ao meu ver, é o melhor esteroide para a libido, mesmo à frente da testosterona.
  4. Se ocorreu o mesmo com os 02 laboratórios, você tem uma espécie de alergia, mesmo.
  5. Porque a margem de lucro deles é maior. 😄
  6. Essa fórmula é cara em qualquer lugar do mundo 😄 Aqui fizemos uma versão "pobre": pegamos o minoxidil 5% e esprememos dentro algumas cápsulas de dutasterida. 😛 Achamos que deu resultado. Talvez fosse o caso de se fazer isso com a espironolactona e/ou melatonina ... enfim, não há ciência neste "arranjo", apenas empirismo.
  7. Encheu muito ! Foi o shampoo de cetoconazol ? Se for esse, eu continuaria. É baratinho e dá efeito 🙂
  8. Todo mundo deve estar perguntando o que você fez, hein? Minha esposa quando vai no provador das lojas as vendedoras ficam admiradas 🙂
  9. Então, para fins de elucidação de uma eventual e improvável reposição de testosterona, o exame, neste momento, não será um referencial.
  10. Não tenho conhecimento de dianabol injetável de laboratório de procedência... Pra ser franco, tenho minhas dúvidas de que seja, realmente, o dianabol dentro do frasco. Não por acaso, até onde sei, a tentativa de se fazer um dianabol injetável resultou na famosa boldenona: a Boldenona surgiu da tentativa de criar uma methandrostenolona (Dianabol) injetável de longa ação. Resumindo: não usaria. Se foi o vendedor quem indicou, eu teria dúvidas. Mas, ainda assim, peça pra ver as instalações do laboratório. Como disse respondendo este tópico: Você já viu as instalações da fábrica? rs Falando sério: são centenas de laboratórios que aparecem todos os anos e o motivo é muito simples: qualquer um, em tese, teria condições de fabricar esteroides: compram-se os sais da China e seguem alguma receita de internet. O local de fabricação será o banheiro dos fundos ou a cozinha da casa, quando os pais não estiverem lá. Daí, capricham nos rótulos e está feita a medicação; está feito o ambiente propício às infecções, subdosagens e troca de medicações (compra-se um coisa, leva-se outra)! Em resumo, só confie em laboratórios Pharma Grade.
  11. Isso não existe. Uma reposição é feita com doses fisiológicas e, mesmo assim, vai desligar os seus testículos. Por ser dose fisiológica, você não terá ganhos substanciais, ao contrário, terá o prejuízo de ter a produção natural interrompida. Muito mais lógico fazer um ciclo. Enfim, você não tem perfil para reposição. A propósito, esses exames quando fez estava usando alguma testosterona ?
  12. Jovem, por que repor testosterona? Tem sintomas inerentes? Falta de ereções matinais? Reposição é para sempre. De regra, somente quando a produção natural,após tentativas de recuperá-la, não mais existe.
  13. Evoluiu muito !!! As gorduras foram embora. Basta ver o abdome! Estude a possibilidade de usar doses de manutenção com testosterona em uso contínuo.
  14. Bem lembrado ! Vou ver agora 🙂 Que ombros, hein ?! Top !!!
  15. @Luz_MAO, fez esse experimento? Quando terminar o ciclo, veja a possibilidade de manter a testosterona em baixas doses para manter o que ganhou. Existe o entendimento da possibilidade de uso contínuo de testosterona em baixas doses. Minha esposa já faz há 05 anos. Testosterona contribui não só para a massa, mas também para o astral, raciocínio, foco. E evita, em parte, as celulites.
  16. Quem sabe, né? rs O fato é que a trembolona também vai elevar o LDL e abaixar muito o HDL.
  17. Com uma barra e anilhas é possível treinar tudo. Então essa seria minha prioridade. O resto complementa mas não é fundamental.
  18. O emogenin antigo era possível. O da landerlan eu nuca vi. Acredito que seja igual.
  19. E olhe lá ! rs Tanta porcaria sendo vendida aí que gera câncer, como é o caso dos contraceptivos orais... Tanta mulher que morreu por causa disso e nunca associou uma coisa à outra...
  20. Ao meu ver, dose por dose, a mesma coisa. A gestrinona nos primeiros meses tem uma liberação maior, por isso causa mais colaterais no começo. A trembolona as meninas usam doses maiores que o necessário. Minha esposa usava 7,5mg dia sim, dia não e foi o melhor corpo que ela teve: tudo sequinho e físico 3D. Veja que as meninas chegam absuramente a 100mg por semana. Uma coisa "assustadora" da trembolona é que o fôlego diminui substancialmente nos exercícios (provavelmente diminua a capacidade cardíaca) mesmo em baixíssimas doses como as mencionadas, e isso nos assustou. Dizem que coenzima q10 ameniza isso. Então, no nosso caso - que não competimos e não vivemos disso -, coube a pergunta: vale a pena se arriscar tanto? Enfim, talvez por uns 02 a 03 meses no ano e só. Pois é, com umas 02 decas por semana, 1 comprimido de emogenin por dia e 1 durateston por semana eu cheguei a 108 kg, o meu maior volume, com quase 50 de braço. Por isso acho que as drogas atuais são subdosadas e/ou de baixa qualidade, mesmo de laboratórios maiores.
  21. Concordo. Ademais, é algo muito novo no que concerne à possibilidade de colaterais outros. Ao menos em ratos, o GW501516 gerou câncer.
  22. Não é questão de ser bom ou mal, é questão de que pode causar a MORTE de quem mistura os dois ! Faça seu tópico conforme o padrão para ajudarmos.
×
×
  • Criar novo...