Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    3.449
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    73

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Foston postou

  1. Das duas uma ou as duas: ou está subdosado ou o veículo não é o pentravan. Se tiver como alterar a concentração, manda fazer um a 4%, calculando com base no erro deles 😛
  2. @Locemarjá te respondeu, jovem. Ou você quer ouvir que pode fazer esse absurdo com 06 meses de treino, sem saber comer e treinar direito? Nós aqui nem sabemos como está sua saúde, seu BF, etc. Não existe "anabolizante mais fraco". Só parece que você quer ouvir que pode tomar e enquanto não ouvir isso não vai estar satisfeito. E esse cara nunca foi seu amigo.
  3. Segundo o google esse laboratório não existe: https://www.google.com/search?sxsrf=ALeKk0223wCOBoy2diAEsXxRwMDkxIg7Pw%3A1614284663439&ei=dwc4YNGsGufM5OUP4_uiyAI&q="Ht+pharma+human"&oq="Ht+pharma+human"&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAMyAggAOgUIABCwA1C5f1j0kwFgkpUBaAFwAHgAgAHJAogB4gSSAQcxLjAuMS4xmAEAoAEBqgEHZ3dzLXdpesgBAcABAQ&sclient=gws-wiz&ved=0ahUKEwiRxLj_7oXvAhVnJrkGHeO9CCkQ4dUDCAw&uact=5 Esses "laboratórios" não existem, são fábricas caseiras. Laboratório de confiança para primo seria o landerlan.
  4. Claro que ela colocou aquele corpo usando este aparelho ... e sem esteroides ! rs
  5. Essa tecnologia é bem antiga. Bruce Lee no fim da década de 60 já tinha fotos com um tipo primitivo desse aparelho. Sobre os atletas, eles não criaram as habilidades deles com esse aparelho e dificilmente ele tenha contribuído com 0,1%. Não vou acusar, mas há possibilidade de eles divulgarem apenas por patrocínio, tal qual a Feiticeira fazia aqui no Brasil na década de 90 ("isso não é feitiçaria, é tecnologia". rs). É o que eu penso. Tenho um colega que usa, porque teve Neuropatia diabética e no caso dele foi e é super válido. É o que eu penso. Tenho um colega que usa, porq
  6. Complica (ou impede!) o ganho de massa muscular, pra não falar também dos outros problemas. Dose masculina e os ganhos não foram bons. Se ariscou ao conjugar contraceptivo e oxandrolona. Que bom que não teve trombose.
  7. O ideal é padronizar o tópico. A princípio, a retenção ~pode ser falta de indicação de uso dos esteroides.
  8. Sim, exatamente. HCG sem sentido neste caso. O pessoal aqui tem capacidade de te ajudar neste quesito.
  9. Mas essa é a questão: não se faz necessário regular a menstruação exogenamente, porque ela retorna ao seu eixo normal quando cessa o uso de androgênicos. O uso de HCG, portanto, seria desnecessário. No meu entender isso é uma opinião particular de sua médica: aqui ninguém faz assim. :) Como disse, a menstruação retorna normalmente após o ciclo; e menstruar durante o ciclo não há motivo. :)
  10. Por que da pressa em voltar o ciclo menstrual? O ciclo retorna normalmente entre 01 e 04 meses após o uso de esteroides (minha esposa faz uso contínuo justamente pelo prazer em NÃO menstruar). A pressa em retornar o ciclo menstrual só se justifica se há o desejo de engravidar; ou por questões psicológicas, já que há meninas que não suportam ficar sem sangrar mês a mês. Veja que o anticoncepcional possibilita o sangramento, com a diferença de que o sangramento do contraceptivo não é menstruação, mas apenas sangramento hormonal, provocado pela própria pílula, já que não há ovulação. No mais
  11. O volume veio com tudo! Oximetolona é um construtor de volumes, um dos melhores que já vi.
  12. Tudo depende da dose, tempo de uso e individualidade biológica. Minha esposa mesmo usando doses masculinas a voz sempre é a mesma; mas os cabelos ... rs Tem meninas que tem tendência à queda, outras não ... tudo depende. Uma coisa é fato: se no menor sinal de alteração houver a suspensão da droga, há regressão; se insistir, os efeitos tendem a permanecer. Isso vai de cada um: tem meninas no instagram que convivem com os colaterais da voz e do clitóris, que cresce até um limite e depois pára (lógico, rs).
  13. Nos sites oficiais existem meios de contatos.
  14. Vejo pessoas falando bem do laboratório. Pessoalmente, não conheço :)
  15. Dr. Rômulo afirma que o uso de decanoato de nandrolona sozinho não afeta a libido. Não lembro ao certo, mas me parece que ele fala que isso ocorre se misturar com testosterona. O efeito "deca dick" é muito relatado por fisiculturistas dos anos 70, que evitavam o uso de testosterona com medo das aromatizações, já que naquele tempo não haviam os inibidores de aromatase. Enfim, vou rever este vídeo:
  16. A melhora é NÍTIDA. Ganhou volume e perdeu gorduras ! Mudando de assunto, eu fico impressionado como essa testo em gel não está te trazendo os benefícios inerentes ... depois vale a pena fazer um exame de testosterona.
  17. É impressão. priorize os treinos de costas que sua cintura vai parecer mais fina. Na medida em que for ganhando volume nos superiores e pernas, a cintura vai "afinando". Desculpe a sinceridade, mas seu treino pode melhorar BASTANTE. O treino de superiores está bem aquém do ideal. Outra coisa: esses indicativos do tipo 4x8, 5x12, etc, são apenas referências! O treino deve preferencialmente ser até a falha e com o aumento progressivo das cargas. Por exemplo: se minha série vai até 12 repetições, mas eu consigo fazer 20-30 com aquela carga, eu tenho que continuar fazendo, ao invés de
  18. Isso foi nitidamente fabricado amadoramente. Ninguém sabe o que tem aí dentro, se tem um placebo ou um veneno de cobra ! rs Antes de comprar alguma medicação, tente, ao menos, encontrar o site do laboratório e estudar a sua procedência. Este sequer existe!
  19. Com a testo, é possível até ampliar os ganhos. Contudo, a sua vantagem em relação aos demais andrógenos é, de fato, a possibilidade de uso contínuo - daí ser interessante o seu uso intra-ciclos.
  20. Não é bem assim. Você pode esfregar na região dos glúteos, pode usar nas vias vulvar e intravaginal (se for em pentravan) e logo após lavar BEM as mãos. Eu ficou com receio, mesmo, são os médicos que não orientam as mães que podem com as mãos com resíduos passar para os filhos ! Eu prefiro as aplicações subcutâneas de testo em baixa doses do que o gel, por diversos fatores. Vantagens das aplicações subcutâneas: é mais barato, converte menos em DHT, é mais estável que o gel; Desvantagem: nem todos têm habilidade para as aplicações ou têm contatos para a compra do bujã
  21. @Natalie_villas, poste seu treino com bem detalhes aqui; e se treina pesado, cargas, metodologia, etc; a sua experiência com treinos - se é você quem faz o seu treino ou se alguém orienta -, para avaliarmos se está de acordo com os seus objetivos :)
×
×
  • Criar novo...