Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    3.449
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    73

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Foston deu reputação a fisiculturismo em Oxandrolona   
    @Alice Oliveira S., crie seu tópico no fórum de esteroides que certamente muita gente poderá lhe ajudar a decidir, de acordo com seus objetivos e composição física atual. Muitas vezes apenas treino e dieta já podem ser suficientes. Normalmente, esteroides podem ou não compensar os riscos para casos em que se busca ultrapassar os limites genéticos de ganho de massa, já considerados o treino e a dieta super bem ajustados ao longo do tempo.
    Se ainda quiser pesquisar mais, procure pelas postagens de @Apollo Galeno, @Joaninha, @Locemar, @FitCoupleHim, @Foston, @Bravo Costa, @Mullm e outros usuários bem experientes.
    Boa sorte!
  2. Curtir
    Foston deu reputação a FitCoupleHim em Oxandrolona   
    Não têm celulites porque alimentam-se adequadamente e, quando sobem ao palco, estão com baixíssimos níveis de gordura e, sem gordura não há celulites. Esteroides são a cereja do bolo e, para colocar a cereja é necessário ter toda a estrutura do bolo por baixo. Treino, alimentação, descanso, abdicações, dedicação, persistência, paciência e, principalmente, compreender tratar-se de um estilo de vida. Meses após meses, anos após anos.
     
  3. Curtir
    Foston deu reputação a Bravo Costa em Oxandrolona   
    A oxandrolona tem características lipolitica (que propiciam a oxidação das gorduras) além de aumentar um pouco o gasto metabólico basal. Mas para redução de gordura corporal é  necessário o déficit calórico. 
    Vou tentar encontrar referências sobre isso. 
    Além de aumentar o gasto calórico basal (como citei acima), o aumento na performance do treino (aumento de cargabe/ou intensidade) geram o aumento do gasto calórico.  Ou seja, mantendo a mesma dieta (isocalórica) estará inevitavelmente em déficit. Outro fator ainda é o anabolismo em si que vai requerer energia para desenvolvimento da MM.
  4. Curtir
    Foston deu reputação a Thiago Carneiro em Oxandrolona   
    Obrigado Alice.
    Estrógenos na fisiopatologia da celulite (lipodistrofia ginóide) tem importância fundamental, e mulheres com predominância estrogênica sofrem muito mais com este mal. Oxandrolona e demais anabólicos androgênicos são uma alternativa de tratamento sim! Eles diminuem e muito a influência destes estrógenos na mulher.
  5. Curtir
    Foston deu reputação a deni17 em Oxandrolona   
    @Alice Oliveira S.a mudança no shape foi no formato, bumbum mais durinho, músculos mais delineados, zerei celulite (melhor parte de tudo) e em 2 meses ganhei 4,5 kg de massa magra 
    Clitoris não saberia dizer quanto aumentou, mas eu sentia o aumento,  depois que parei com a oxan, infelizmente foi a primeira coisa que voltou ao normal :( 
×
×
  • Criar novo...