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JúR

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Sobre JúR

  • Data de Nascimento 31/05/1994

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  1. Vou começar a fazer as mudanças hoje mesmo! Já faço esteira e bike na academia.. agora que vou passar a ir de manhã (a partir do dia 18) participarei das aulas, que antes eu nunca ia na hora que começavam. Vou começar a tomar o whey como mais uma fonte de proteína para não ficar comendo toda hora atum, frango e ovo. O oxyelite eu já comprei.. se continuar mantendo o peso mesmo alterando as coisas na dieta e no aeróbico, começarei a tomar para mandar esses 4 quilos pra longe de mim. Assim que eu conseguir evoluir na minha meta dou notícias! Obrigada pela ajuda!
  2. Eu não sou gorda. Eu sou grande. Tenho bastante gordura na perna, é onde tem mais. Minha perna melhorou muito com a academia, está até durinha e deu uma afinada, mas ainda precisa melhorar muito. A camada de gordura nela infelizmente é grande, por conta da genética. Comecei a malhar por causa disso.. não quero que fique igual a de minha mãe. tenho pavor! Quero perder também as localizadas, que enchem o saco. Então é isso aí.. sugestões para a dieta melhorar são bem vindas FOTOS DELETADAS!
  3. É exatamente por isso que eu quero emagrecer!! mas não tá tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao larga assim.. vou postar fotos! ps: é cintura na altura do umbigo!
  4. Você tem sugestões para melhora?? Estou aberta para mudanças!!
  5. Como eu disse, meu objetivo é perder gordura, endurecer e definir um pouco! Acho que com a perda da gordura já vai fazer uma grande diferença... eu não quero ficar com a perna enorme, por exemplo. Só quero deixá-la durinha e continuar feminina. Não me interesso por pernas monstruosas. Não acho bonito!
  6. Acho que consegui fazer, aleluia! Minha atividade física é moderada, portanto com déficit calórico de: -500 preciso de 1862,7 calorias diárias -700 preciso de 1662,7 calorias diárias -1000 preciso de 1262,7 calorias diárias Escolhi dois roteiros diferentes de dieta que postei acima, e calculei as proteínas e calorias das mesmas: A: Vitamina + barrinha + frango + biscoitos +iogurte 1169,4 cal 53,2g B: Sanduiche+ barrinha + ovobananaarroz + biscoitos + iogurte 1304,0 cal 70,5g Vale lembrar que muitas vezes dou uma escorregada e como pãozinho de queijo, ou mais barrinhas, ou mais biscoito
  7. Nossa, essa tabela mostra que quantidade usada do alimento?? Tem coisas que eu achei o valor super alto!! D: tô me embolando toda!
  8. Mais uma vez, muito obrigada! Estou tentando calcular quanto minha dieta tem de calorias e proteínas. Antes tinha achado uma tabela com o valor de cada alimento, mas não tô achando mais. Você tem algum lugar pra indicar onde eu possa ver?
  9. 18 anos 68 kg 1,75 m cintura: 73 cm foto eu coloco depois que não estou em casa! Obrigada por responder!!
  10. Sim, claro! Não tô comendo que nem louca, mas tbm não tô com dieta super de quem quer crescer! Eu comia bem mal antes, só porcaria mesmo, agora eu troquei por coisas mais saudáveis. Vou dizer o que eu costumo comer durane od a: Café da manhã (3 opções) (como estou de férias, às vezes acordo em cima da hora do almoço, então não faço essa refeição) 1.Água em jejum e depois vitamina de banana 2.Água em jejum e depois cereal com iogurte 3.Água em jejum e depois sanduíche montado com 2 fatias de pão integral de forma, 3 fatias de queijo de minas, tomate, e uma colher de sopa de milho verde (
  11. Oi, tudo bem? Comecei a malhar há 2 meses e antes era sedentária. Agora que me adaptei melhor à rotina de exercícios comprei o Oxyelite e um Whey Protein. Quero perder peso e quero definir. Devo tomar primeiro o Oxyelite, para depois tomar o whey, ou devo tomar os dois de vez? Preciso aliar mais alguma coisa para obter os resultados desejados? (lembrando que meu objetivo não é crescer em nada, só endurecer e definir um pouco!) Obrigada!
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