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Kay Ruann

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  1. Olá bom dia, desculpa a demora para responder... Se seu objetivo é ganhar massa muscular, desaconselho essa dieta, vc tem q dar um up no carboidratos e proteínas da sua dieta... a cetogênica tem foco em definição muscular(perca de gordura) e não em ganho de massa magra!
  2. Sim, a dieta cetogênica é focada em aumento de gorduras boas e proteínas e baixo carbo... Em estudos realizados, o que faz ter aumentos do tecido adiposo é a quantidade de carboidratos ingeridos e não as gorduras, e se observarmos direitinho as refeições tradicionais são ricas em carbos e não em gorduras... logo, comigo a cetogênica deu certo... mas aconselho variar a quantidade de calorias ingeridas diariamente para evitar a homeostase e estacionar ^^
  3. Atualmente entrei em uma dieta cetogênica, que consiste basicamente em reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos, e aumentar as gorduras boas e proteínas na dieta durante a semana e no fim de semana aumentar a ingestão de carboidratos (controladamente e não fazer dia do lixo) e diminuir as gorduras... Dieta não recomendada para uso prolongado por ser restritiva demais. Dieta: pode ser feita com a ingestão de alimentos de 2 em 2 horas mas escolhi fazer de 3 em 3 Duração: 4 semanas Suplementos e medicamentos: Termogênico, Clembuterol (15on, 15off).
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