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maurice

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Tudo que maurice postou

  1. Colega @Apollo Galeno, tenho experiência de vida, estudo e prática suficiente para justificar cada fala e palavra que escrevo. Respeite o que eu falo e escrevo. Eu não vou gastar meu tempo precioso para te convencer de alguma coisa. "Já deixamos várias brechas e momentos" Não gosta do que eu escrevo? Solicite a exclusão de meu perfil daqui do fórum. Garanto que não irei fazer um perfil fake para realizar novas postagens, isso eu GARANTO Passar bem.
  2. Fotos do meu vasto medial após um treino de pernas que nem realizei cadeira extensora As marcas são devido as ventosas que estimulam a circulação... isso ajuda muito Vou maneirar nos treinos de musculação para não ter nenhum risco de rompimento de musculatura. Inicie aula de dança e vou manter. Vou manter também a dieta. Hoje fechei 30 doses totais da utilização de indometacina glutamina e probiotico está me ajudando pra caramba, sem contar a dieta com fibras e micronutrientes contados ontem (sábado) fui em uma festa eletrônica durante o
  3. O senso comum quando se pergunta às pessoas dicas sobre como queimar ou perder gordura geralmente são: "Retire os carboidratos da sua dieta", "faça dieta low carb"? "Pare de comer / feche a boca"? "Faça uma dieta cetogênica / dieta da proteína"?. Quando você está comendo 2000 ou 3000 calorias e começa a comer metade das calorias que você normalmente consome por algumas semanas, seu metabolismo cai como se fosse em um abismo. Observe bem o gráfico. 3 semanas está mais que provado e é mais do que suficiente para destruir seu metabolismo e eu vou te mostrar isso. EI é a ingestão d
  4. Dr. Paulo Muzy fala sobre isso acúmulo de gordura central, alterações de hormônios de tireóide... uma pena você seguir conselhos da internet e etc sem buscar ajuda profissional sobre a dieta, é necessário calculo da sua dieta habitual, calculo da sua TMB e assim pode se fazer ajustes para recuperar os danos causados ao seu metabolismo devido as dietas da moda como low carb e etc @Vivi0881 Edit: agora vi que seu corpo melhorou, ainda bem que conseguiu melhorar o estrago feito. Próxima vez pense duas vezes antes de testar "métodos", técnicas ou dicas
  5. Comprei umas tilápias pra variar uma ou outra refeição. Leite semi desnatado 0 lactose pq tenho intolerância a lactose, para tomar pré treino com whey e banana + os suplementos Leite semi desnatado normal e farei iogurte Kefir que é probiótico. Vou tomar pós treino. Hoje recebi de presente pelo correio uma caixa de chocolate da cacau show do meu padrasto, comi os chocolates 85% , 70% e 65% cacau e o resto dei para meu professor de dança... Foi triste dar o presente mas enfim, é o processo. Os chocolates que comi somaram 600kcal. Minha última refeição vai ser líquida. Estou estufado.
  6. Vídeo que fiz hoje em jejum. A utilização passada da cinta me causa um certo desconforto atualmente. Deformou de forma não simétrica as minhas costelas. Agora vou fortalecer meu abdômen pra valer. Será o aquecimento de alguns treinos. Shape já deu uma limpada. Regulando insulina e sua sensibilidade e etc Dieta impecável desde domingo. Só no dia de pernas que comi umas gramas a mais de arroz devido a fome, porém não me preocupo tanto em comer umas kcal a mais, é meu corpo precisando... talvez eu tenha q comer mais ainda... minhas extremidades ficam frias(mãos etc) qu
  7. Ontem não fui no forró pq eu esqueci completamente que era terça... achei que era quarta kkk hoje eu vou... preciso esfriar o cérebro hoje não treinei. Dor muscular em tudo. Ando sentido o dobro de dor ao treinar comparado a antigamente mas não vou parar e nem desistir Semana que vem inicio com a oxandrolona ja marquei consulta com um medico desportivo aqui na minha cidade para daqui 2 semanas... talvez eu comece uma consulta com outro porém ele não me deu resposta ainda hoje fui de bike pro estágio e voltei, 25 min ida e 25 min na volta +ou- hoje eu deveria ter ido tr
  8. Quem nunca desistiu de fazer uma dieta por que achava que tudo era a base de frango e batata doce? Eu mesmo não como sempre, e quando como, são "pequenas" quantidades, pois ela me dá excesso de gases. A batata doce não é algo essencial em nenhuma dieta, aliás, você pode sim comer arroz branco, macarrão e/ou outros alimentos no lugar sem problema algum e também falar que está em dieta PORÉM seguir dieta é seguir um planejamento, pois tudo deve ser calculado, FIBRAS??? Você sabe quanto come de fibras para justificar comer arroz branco? Você sabe a recomendação diária de fibras? Você calcula seus
  9. Eu sempre falo, quer melhorar seu físico? ter menos fome? DURMA!!!! Pouco sono = menos GH, menos testosterona, menos serotonina... entenda mais abaixo: A má qualidade e privação do sono aumenta o risco de obesidade e outras doenças crônicas não transmissíveis; também tem influência sobre os hábitos alimentares aumentando a vulnerabilidade em comer em excesso com dietas de má qualidade. As alterações do sono estão relacionadas ao aumento de cortisol com aumento de tecido adiposo intra-abdominal, e também com baixos níveis de serotonina que podem levar a um aumento de consumo de carboidrato
  10. Temos o famoso IMC, que não deve ser colocado em prática para indivíduos com boa quantidade de massa muscular, mas é sim aplicável a grande parte da população, cálculo realizado pelos profissionais da saúde para medir riscos associados ao excesso de gordura corporal. O sobrepeso ou obesidade podem ser diagnosticados utilizando o Índice de massa corporal (IMC), valores entre 25 a 29,9 são classificados com sobrepeso, valores de 30 ou mais, são classificados obesos (KRAEMER; FLECK; DESCHENES; 2013). Podemos também avaliar a relação cintura-quadril para uma classificação de maiores riscos de
  11. Atualmente em minha prática clínica eu não utilizo 500 kcal de deficit calórico. Depende do indivíduo e a quantidade de gordura corporal total que este possui. Posso dizer que varia entre 150kcal a 500kcal. Isso já contando que tento fazer ajustes para aumentar a intensidade de treino do individuo para que este consiga manter o máximo de massa muscular possível(fora rotina de aeróbios quando este pode fazer). Este texto abaixo é uma parte do meu desenvolvimento do TCC de educação física que fiz. A gordura em nosso corpo é a forma mais abundante de energia potencial disponível quando compa
  12. Se você está gordinho, você não é saudável, independente se seus exames estão bonitinhos. Vou falar bastante sobre esse assunto. A obesidade e excesso de gordura corporal é extremamente preocupante e é algo que quero estudar até o resto da minha vida. A sociedade está e é doente, e quando o indivíduo quer mudar, ele busca o caminho mais "fácil" ou mais rápido, causando diversos problemas e desordens metabólicas. Farei vários posts a respeito dos meus novos conhecimentos adquiridos e que estão sendo adquiridos. Abaixo vai a introdução do meu TCC de educação física. Segundo Conde e Bo
  13. montei uma dieta de graça para uma pessoa que recebi em minha residência e ela falou que não ta afim de seguir... eu to cansado de calcular e etc... vc pode fazer isso eu tomaria todos os suplementos ao acordar(Whey com waxy maize ou palatinose) e a refeição sólida no pós treino depois farei um post sobre atualizações de recomendações de proteínas etc
  14. sim existem inúmeras variáveis, depende da velocidade metabólica do indivíduo se está ótima ou não Farei um texto sobre ciclo de carboidratos em breve. Teria que "quebrar" minha cabeça pra tentar descrever quando, como e porque faço. vou procurar um artigo científico de estudo de caso com um atleta fisiculturista natural e postarei depois, você vai gostar. Li essa semana... muita novidade pra mim tb.
  15. ainda farei um post resumido de como eu faço Contagem de calorias é o último na minha opinião. Primeiro deve ser feita a adequação das quantidades necessárias de micronutrientes(fibras, vitaminas, minerais), a partir daí você analisa o quanto ela come e qual é a média de TMB para os dados dela, aí sim você pode decidir quanto utilizar de acordo com o perfil hormonal dela (resistência a insulina/sensibilidade a insulina, tireóide e entre outros tem muitos individuos que precisam "engordar" (teria várias coisas a serem ditas aqui) para depois voltarem ao seu objetivo de perder gordura
  16. para avaliação de uma pessoa eu mando um questionário de 5 páginas. Conforme melhoro nos meus estudos, vou aumentando os itens que acho essencial saber do indivíduo para que eu possa fazer um trabalho melhor pois ainda tenho muito a aprender Pq não utilizar apenas as 5mg de oxan? Não entendo perfeitamente sobre qual % é absorvida de hormônios em gel. Se desses 25mg, vc absorver 10mg, na minha humilde opinião, q é muito para uma mulher que quer se manter o mais feminina possível. Não sou médico. Não me acho capacitado para fazer tais indicações.
  17. Meu corpo está respondendo muito rápido, talvez rápido até demais. Quase sinto fome, libido já baixou. Minha velocidade metabólica é muito rápida (não era assim no passado, ficou extremamente rápida depois que me dediquei muito sem lixar e sem ficar comendo besteiras após uma preparação que foi TOTALMENTE FALHO. ABUSEI de T3 e GH, usei estimulantes pra caralho, fadiguei completamente meu SNC a ponto de um dia nem conseguir levantar meus braços em uma elevação lateral... eu estava sob acompanhamento de um coach famoso (quem me acompanha a anos deve saber). Hoje me sinto quase como se tivesse hi
  18. Até então, é sim. Já consultei reumatologista, osteopata, outros profissionais q nem lembro mais, já li artigos científicos, testei tratamentos alternativos e não deu em nada. Não entendo o motivo de risada. Você é especialista em ossificação heterotrópica, medicina desportiva ou reumatologia? Uma recomendação de um não especialista pra mim é a mesma recomendação que alguém da em recomendar comer 2g de proteína por kg de peso para hipertrofia. Eu testaria uma nova abordagem apenas com acompanhamento de um especialista pois eu não coloco mais a minha saúde em jogo por qualquer recomendação de i
  19. Todos os dias eu uso uma máquina para inalação de hidrogênio. (resumo: anti inflamatório, redução de radicais livres, antioxidante e entre outros) O outro equipamento na foto é um ultrassom terapêutico Foto: aqui abaixo vai artigos científicos sobre os benefícios e aplicações clínicas de hidrogênio The Clinical Application of Hydrogen as a Medical Treatment. Effects of drinking hydrogen-rich water on the quality of life of patients treated with radiotherapy for liver tumors. Molecular Hydrogen: New Antioxidant and Anti-inflammatory Therapy for Rheumatoi
  20. Temos a taxa metabólica basal, uma quantidade de energia necessária para manter nossos órgãos em funcionamento. Sem ingestão de comida(energia), não sobrevivemos. Você sabia que dietas restritivas fazem com que percamos uma certa quantidade de massa de nossos órgãos? Sim, quando fazemos uma dieta restritiva, não perdemos apenas gordura e massa muscular, perdemos massa de nossos órgãos. Artigo: https://www.cambridge.org/core/journals/proceedings-of-the-nutrition-society/article/metabolic-adaptations-during-negative-energy-balance-and-their-potential-impact-on-appetite-and-food-intake/
  21. Temos o famoso ciclo de carboidratos não é mesmo? Deem uma sacada neste artigo: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5803575/ Estudo mostra que indivíduos que fazem dietas restritivas por 2 semanas e depois dietas normocalóricas por mais 2 semanas e assim sucessivamente, promove maior perda de gordura e preservação de massa muscular do que em dietas restritivas contínuas. Há muitos aspectos envolvidos como diminuição de testosterona, aumento de cortisol, diminuição de hormônios tireoidianos, aumento de conversão para t3 reverso e dentre outros. Simplesmente cortar calori
  22. Hoje fiz estágio no hospital. Faço nas segundas e quartas-feiras. Meio chato a distância e hoje fui de carro. Sempre vou de bike mas eu sabia q ia ficar muito cansado pelo treino de pernas... Peguei um puta trânsito e ainda gastei 10 de estacionamento, fora gasolina kkk puts Hoje um paciente que fui atender, pós cirurgia, estava quase morto... nem curto área de UTI
  23. Relato: Domingo eu treinei dorsal de manhã, treino foi bom e intenso, porém não foi tudo da maneira que eu queria pois tive q treinar cedo e não tomei shake pré treino Segunda: Acordei bem cedo, fiz ultrassom no glúteo que tem inflamação pela aplicação subcutânea. Também utilizo ventosa pra estimular mais a circulação. Treinei pernas completo e foi super intenso. Hoje tive fome, mesmo comendo muita fibra... coloquei um pouco de arroz a mais na dieta Treino em si: mesa flexora: pirâmide crescente e altas reps (esqueci a carga) Agachamento máquina: 100kg cada l
  24. Estou esperando uma resposta do Muzy sobre o contínuo uso da indometacina.. destroi minha microbiota porém as dores pararam e me sinto bem melhor. Sim, pesquisei na literatura e não achei nada... só sei que funcionou. Também utilizei um fitoterápico chamado chanca piedra/stone breaker e também vitamina k2 mk7, porém não sei se ajudou no tratamento Choque e radiação eu nunca faria. Já cansei de esquentar o local e aumentar a circulação porém sem sucesso Sobre as consultorias, por mim tudo bem. Aqui será postado de bom coração também, com fontes sobre o que faço, porque faço e etc
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