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Az_Rio

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  1. @Foston, interessante, não sabia pq como falei acima eu sempre os vi os médicos apenas receitando uma reposição, no caso modulação como até falei pra o @FitCoupleHim eu via apenas os fisiculturistas fazerem, minha visão vinha do blast&cruise e Blast por cima de Blast, no caso loaded, deloaded e modulation eterna, rs.
  2. Sim, tem mais do q testo, é por isso q falo q quem modula mesmo pelo menos falando no Brasil seria o BB, aliás, tem muito médico por aí q joga protocolos, fitos, TPC q aprendeu com os mesmos, agora citar isso nunca q vão falar pq ganham dinheiro pela mediocridade, tem um muito famoso q empurra tanto fito do próprio lab de manipulação dele q uma dura por semana faria mais efeito e sairia umas 10 vezes mais barato.
  3. @FitCoupleHim, só uma observação, quem MODULA é o bodybuilder, o médico só repõe a testo q falta. O q vc precisa entender é q pra haver modulação é como o próprio nome fala, vc tem q ir de acordo como seu organismo reage aos colaterais e ir subindo, descendo ou até trocando o fármaco q se esta usando e pra isso é preciso exames sempre, hemograma, hormonal, testicular e pituitário seria o básico, aí dependendo de outro fármaco q se utilize como os q mexem com o dht aí vai mais exame. Eu os faço pelo plano primeiro pela minha idade q é de 42 anos, segundo q vou lá com a desculpa q é pra
  4. Teria como vc fazer uma bioimpedância pra ver se houve ganho de massa muscular nesse tempo? seria melhor pra ter uma ideia se esta valendo a pena.
  5. Volume acho q baixa pela retenção, agora pode sim haver ganho de massa muscular até pelo fato de endomorfo ter mais facilidade, é necessário q fique de olho nos macros e ir alinhando a dieta junto com o coach, a boldenona e a winstrol seguram bem, eu não tiraria a testo agora, baixaria a dose do enantato ou iria de propionato, retenção pelo uso da testo ocorre por uma dieta mal alinhada ou desequilíbrio hormonal e tanto a masteron como a winstrol baixam demais o estrogênio então é bastante comum a libido zerar, então é ficar de olho
  6. Eu tbm tenho q evoluir a peitoral superior e meu coach me deu uma boa dica, fazer o exercício isolado na máquina e unilateral, quando estiver empurrando com a direita ficar tocando a parte superior com a esquerda pra achar o melhor ângulo de contração, depois fazer o mesmo quando for empurrar com o braço esquerdo. Ombros o melhor exercício q funcionou pra mim são várias repetições, começar com uma carga alta e ir baixando a carga aumentando as reps até achar a falha, da um pump sinistro e fibra bem a musculatura.
  7. Eu acho q ta evoluindo bem pra os kg q ganhou, ainda ta com as marcações, retenção ta controlada. E em relação aos pontos fracos? ta treinando bem e pesado o q precisa? Fome eu acho até normal com a boldenona, algumas pessoas falam q não sentem, no seu caso pode ser até por ansiedade ou estresse mesmo do dia a dia e não por efeito dela.
  8. No geral nos cuidamos durante um cutting por causa de muitos detalhes, afinamento da pele, ingestão de sal, retenção de líquido, e num bulking deixamos de lado pq precisamos "crescer", crescer é uma coisa e uma retenção básica é de boa até pela questão das articulações, mais carga mais água pra elas, agora uma coisa é a água intramuscular e a extramuscular, e isso aí só com a certeza de q seu perfil hormonal esta bom pra saber qual das duas é a q ta aparecendo, e volto a falar, aumento de e2 = baixa testo e mais retenção de gordura até pela questão do aumento da tmb e pouca queima da gordura p
  9. Exames brother, testo livre, total, e2 e prolactina pra saber se é realmente alguma alteração hormonal ou a dieta q não ta encaixando, falo pra vc por experiência própria, fiz cutting de tudo q é jeito e o rosto continuava inxado, axava até q era o sal da comida, pq saia de cetose por qualquer aumento de um carbo a mais, teimei enquanto pude em fazer mas depois q fiz foi um alívio, era o estrogênio alto, hoje em dia controlo e pelo menos tenho a certeza q a retenção é causada por uma falha na dieta ou por algum lixo por fora q como. E falo na boa q em cutting me ferrava, agora imagina tu
  10. Complicado falar uma dose exata, Enantato por exemplo seria um mês e usando 50 mg a cada 4 dias, Depo ja vi relatos de 50mg por semana, injeção subcutânea mesmo, super sussa. Então só exames pra ter uma certeza pela supressão do eixo.
  11. Seu corpo esta bom pra um primeiro ciclo, penso eu q em sua dieta os carbos tem q estar bem alinhados e jogar uma proteína a mais, sua cintura tô axando um inchaço, uma variada na dieta melhoraria isso tranquilamente, seria bom vc fazer uns cardios, não queimar largada, começar em uns 15 minutos no pós treino, depois 20, passar pra 30 minutos e só, passo a passo. A oxan sera boa pra vc, até pelo ganho de força vai conseguir jogar mais carga e destruir umas fibras a mais, no mais é isso mesmo, pessoa alta mais difícil de mostrar uma musculatura mais aparente, pra homens então os bíceps pod
  12. Se vc ver q com carbo vc fica assim então é jogar no pré e pós treino apenas, no resto vc joga gordura boa pra bater as calorias, fica mais suave a dieta e pelo menos pra mim gordura é da hora demais até pela questão da insulina, tava falando pra o coach q no cutting tava tendo hipo direto pelo baixo carbo e ao mesmo tempo sono pra kralho quando os ingeria pelo fato da sensibilidade alta, o q ele me recomendou foi isso, mudar a dieta, planejar uma com mais gordura e agora não exagerar no cardio de maneira alguma, 20 a 30 minutos no pós treino e só, cardio tem q ser visto de uma maneira estraté
  13. Penso q seja uma retenção até pela dianabol, um conselho, antes de arroxar a dieta seria bom vc fazer um exame pra saber sua testo livre, total, e2 e prolactina, sou endo e mesmo fazendo dieta não sabia o pq do inchaço e ao fazê-los percebi q meu e2 estava alto, depois q passei a controlá-lo baixou a água naturalmente e a gordura foi mais fácil de controlar tbm pelos IA q uso e subida da testo livre. Cardio em bulking é bom pela questão da resistência q se adquire mas no começo é melhor saber alinhar dieta e treino pra depois aumentá-los, senão é queimar a largada.
  14. Eu acho q vc ta no caminho certo, ja fez o mais difícil q foi se encaixar numa categoria q pela genética não seria sua, seu sofrimento pra essa competição refletirá muito bem nas próximas competições q virão e quanto mais experiência adquirir mais fácil fica se preparar e se encaixar. Sucesso e vai postando por aqui como andam as coisas pra um acompanhamento melhor, nem q seja uma vez por semana, é bom até pra valer como um diário pra vc.
  15. Sua dieta e ciclo estão bastante alinhados, eu recomendaria apenas duas aplicações de 150 mg de enantato por semana visto q a MV do enantato é de 5 dias pra manter o nível hormonal mais estável. Será q vc é realmente endomorfo? pq endomorfo na categoria physique é complicado pela questão da cintura, da dificuldade em mantê-la fina, não seria melhor vc começar a pensar pelo menos numa clássica? No mais, bons ganhos.
  16. O shape ta ótimo pra começar um ciclo, da pra se ver os cortes nas pernas, uma boa densidade mesmo com uma retenção, q seria essa a minha preocupação, acho q ainda daria pra evoluir mais um pouco ciclando carbos e usando alguns termogênicos, mas eles podem ser usados junto com o ciclo numa boa, só não exagerar pra não levar um rebote no final. No mais eu tiraria uma das duas, usaria ou a oxa ou a stano q o @Imanini citou visto q seria seu primeiro ciclo e juntaria com a primoboland tranquilamente SE TIVER UMA FONTE SEGURA, aliás, a primo é um excelente fármaco pra mulher visto o custo x b
  17. Essa MV aí dos fármacos esta errada, esses dias seriam pela contagem antiga, a nova seria essa como indica o artigo q postarei abaixo. http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/
  18. Concordo com a @ChallengerLhuu, jejum deve ser a cereja do bolo, fora a questão vitamínica vc não esta com um bf bom o suficiente pra chegar num nível satisfatório, será uma ilusão passageira q quando sair vai dar rebote com certeza, o certo é fazer como vc esta fazendo, passo a passo, sou da teoria do @thesickdolphin, jogaria o carbo no pré e pós treino, pra se chegar no nível de carbo necessário só testando por ser uma questão individual, acho q vc esta tentando queimar etapas de maneira desnecessária.
  19. Vc esta muito bem, tava preocupado com sua linha de cintura quando vc falou q tinha segurado o peso mas pelas fotos vi q secou o q tinha q secar pelo tempo do ciclo, nem vou recomendar alguns termogênicos mais conhecidos no meio pq da pra evoluir ainda com a manipulação da dieta, sal e treino. Parabéns pela evolução, continue na pegada q da pra aparecer as linhas musculares com o tempo, treine bem os ombros pra dar um aspecto mais harmonioso ao shape visto q vc tem uma cintura larga, tenha paciência e como sempre fala um kra q sou fã, REGULARIDADE É TUDO.
  20. Primeiro gostaria de saber se vc esta suplementando com vitaminas, um polivitamínico pelo menos ou algo mais, essa sua queda no cabelo pode estar relacionada a isso, falta de nutrientes. Em relação a sua dieta jogaria canela no café da manhã pra dar mais sensibilidade a insulina, ta faltando mais carbos no almoço, umas 100 gr de arroz ou batata por exemplo, nos dias de descanso tiraria essa refeição pós treino claro, de pré treino eu repetiria o almoço e se possível tiraria os wheys no pós por comida de verdade. lembre-se q quanto mais restrita mais fácil a homeostase, seria bom um exame
  21. Seria legal vc postar sua dieta e fotos do shape atual pra podermos opinar melhor, em relação ao peso desencane pq isso aí foi massa magra q vc ganhou, gostaria de ver uma foto da sua linha da cintura, tenho uma opinião em mente sobre ela se não baixou realmente.
  22. Nathalia tem q levar em conta duas variáveis, a primeira é q massa magra (músculo) ocupa menos espaço q gordura por isso uma "baixa" perda de peso, houve apenas uma mudança na composição, a segunda é q quanto mais restrita a dieta for mais rápida a homeostase chega, tem outras variáveis tbm como se vc esta realmente treinando intenso, a facilidade em reter ou não, o tipo de anticoncepcional q se usa, etc. A minha opinião seria a q vc se focasse primeiramente em ajustar a sua dieta e o treino, termogênico com esse percentual de gordura não vai adiantar muita coisa, vai ser uma ilusão q qua
  23. Vc tem uma ótima memória muscular, evoluiu bem ja antes de começar a usar a oxan e seu desenvolvimento ta de acordo com o esperado, parabéns. Acompanhando.
  24. Os mesmos foram chamados e em momento algum fazem ou fizeram propaganda dos produtos aqui pelo Brasil até mesmo por serem proibidos, o q por lá não é, segundo q fiz essa observação pq vc falou q o produto da mesma não era de boa qualidade, falando até q a empresa era uma farmácia e como aqui estamos pra compartilhar informações eu apenas mostrei q não era com o link e tudo mais para ver com os próprios olhos. Se vc se sentiu ofendido por minhas observações é pq a carapuça serviu, pq não lhe ofendi em momento algum, e assim como vc acho desrespeitoso poluir o tópico da mina, se ainda quer
  25. Pelo visto vc esta por fora mesmo, conheço atletas q usam de farmácias de manipulação bem conhecidas nacionalmente q deram zero nos exames de alguns produtos, se vc não sabe a MP vem da China e India, a China é bem conhecida por não manter a qualidade de seus produtos, então fica a dica, tem lote ruim sim assim como bom tbm. E fica a dica pra pelo menos vc ver o site da Landerlan e ver se é apenas uma farmácia como vc citou acima, "coach". http://www.landerlan.com.py/index-web.php E tem vídeo de atletas e coach bem famosos do Brasil lá fazendo visita no youtube, só ir lá dar uma
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