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Cyber_Punk_III

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Tudo que Cyber_Punk_III postou

  1. andei peskisando e to até pensando em fazer essa dieta do mauro di pasquale, mas a curto prazo é claro(+/- 2 semanas). Ela funciona assim: vc consome 55%..60% de calorias das gorduras, 30%...35% de proteinas e apenas 30g de carbo durante os dias da semana. Nos fins de semana vc consome uma dose alta de carbo(preferencialmente de ñ de indice glicemico alto, pra ñ ocorrer risco de voltar a qntidade normal de insulina no corpo), 30%...40% de gordura e 10%...15% de proteinas. Essa fase é chamada recarga. Isso ae é +/- o q eu consegui traduzirr do texto q retirei, qlq coisa MSN-Me ou
  2. Pode misturar pra poder obter um pouco mais nas refeições: Tipo leite + lev. cerveja, etc. Tem os derivados do leite tbm(queijo por ex), gelatina diet etc.
  3. Depende de qntos pães francês comer durantes ao dia. Eu mesmo como 2 pães francês ao dia(1 no café da manhã e outro na tarde). Se quiser ser mais rigido na dieta pode tirar o miolo. Um pão francês tem em média 100kcal.
  4. Eu procuro me entupir de água bem gelada. Da pra ficar um tempo sem comer nada.
  5. Nem li direito q o pessoal costuma tomar/comer, mas geralmente eu como 1 ou 2 bananas antes do treino. Isso pq meu treino é 2 hrs após meu almoço. Ai ainda to bem recheado
  6. Até q pra uma porção de 15g tem bastante proteinas, no meu ponto de vista!
  7. Como sou desatento.... eskeci de botar tbm no Almoço e janta sempre tem um peito de frango grelhado. Geralmente como de 4 a 5 pedaços médios.
  8. Como a galera ta postando as dietas aqui vo postar a minha tbm Cafe da Manha 1 pão frânces sem miolo; 200ml de leite desnatado; 1 fatia de queijo branco; 1 colher de chá de margarina. Lanche da Manhã 1 banana/maçã Almoço 3 colheres de arroz; 2 colheres de ervilha ou milho (ambos em conserva); 2 Colheres de salada de legumes; Salada de verduras à vontade. Lanche da tarde Mesmo que café da manhã, só que adiciono uma fruta. Janta 2 colheres de sopa de arroz; 1 colher de sopa de legumes(geralmente cenoura); Salada de verdura à von
  9. Por mais que vc tente é inevitavel vc deixar de perder um pouco de musculo. O bom é que vc tenha uma boa alimentação no pré/pos-treino, para que vc perca o mínimo possível. E um suplemento, tipo, Whey + BCAA da pra ajudar nisso ae(me corrijam se eu estiver errado).
  10. Vai no nutricionista e pega o que o profissional disser a vc e acrescente algo mais(pos/pre-treino) e faça outras adaptações necessárias. Ou então da uma pesquisada melhor pelo forum e procure alguma dieta preparada e faça as adaptções de acordo com sua necessidade. E lembre-se: Seu gasto energetico tem que ser sempre maior q seu consumo. Se vc consome 2500 calorias, procure gastar mais do q isso.
  11. Caraca nem tinha pensado nisso, pois a ultima vez q tinha comprado albumina tava por 12 conto 1/2 kg. Bom fiz os calculos aqui pelo preço q vc compra ovos, vc conseguiria 75 ovos por 12,50 R$. Como num tava acompanhando o preço da albumina poderia ser até jogo vc comprar ovos ao invés da albumina. Mas a albumina pode rolar pq tem algumas de sabores, alem de eu preferir aquela natural, dizem q da menos gases.
  12. Ou se quizer economizar é melhor optar pela albumina mesmo. Pq 4 claras de ovos é foda todo dia. Seria melhor comprar uma galinha
  13. Pra todos os músculos eu faço uma série extra mais 3x8. Essa série extra é como se fosse um aquecimento, porém eu a faço em todos os exercicios. Como se fosse para avisar o músculo qual exercicio estou fazendo. Eu gosto de treinar tbm estilo HIT, as repetições devagar e com bom peso, menos a série extra que é sempre a primeira e com pouquissimo peso.
  14. nunca ouvi falar nada sobre isso. A única coisa q já li num jornal foi que negros tem maior resistência ao sol, e ter resistência maior ao sol num tem nada haver com ficar mais forte. Mais isso já é outro caso.
  15. Jah ouvi dizer na televisão q excesso de proteinas pode causar problemas cardiacos. Isso eh verdade?
  16. Caraca peidar nem sempre ... mas cara feia eh foda. Na minha antiga academia tinha um cara q parecia q espulsava demonio levantando peso... huahahuahuua feio e ainda falava algo parecido com "sai!"
  17. E quanto seria mais ou menos a dose diaria correta para tomar? Não tomo, mas gostaria de saber soh por curiosidade, pois qndo era criança tomava em media uns 3 por dia
  18. Sei q ainda num to bom mais ai vai: Biceps: 38,5 Peitoral: 108 Abdomen: 86(to gordo ) Perna: 63 O resto nem sei... mas dps posto ae... se quiserem ver melhor algumas evoluções visitem meu fotolog q fica nas assinaturas e vejam as fotos minhas antigas e atuais e comparem.
  19. vou começar a fazer esse tipo de treino, pois tbm jogo baskete, porem sou atleta de fim de semana, mas sempre eh necessario.
  20. Ouvi dizer q esse suplemento tinha saido do mercado mas tdo bem. Seria bom vc procurar o pq ele sai, as vezes pode haver algo nele q faça mal a saúde, seria bom da uma pesquisada. Bom o pessoal aqui num curte muito isso ñ, mas a primeira vez q usei deu certo. O bom seria combinar exercicios aerobicos pra se dar bem.
  21. multiplicar por 4.17?!? Isso eh pra transformar de calorias p/ joules(unidade de caloria no Sistema Internacional). E tem tbm cal q eh diferente de Cal (com "c" maiusculo). Um professor de física me disse isso, e q as vezes usam o Cal = Kcal ao inves de cal pra poder confundir.
  22. estranho foi q logo qndo comecei a treinar sequei tomando l-carnitina tbm. Tava dando uma pesquizada aqui no forum e encontrei esse post. O meu interesse foi pra saber se esse produto saiu do mercado? alguem sabe?
  23. bom o VITZ me deu um conselho q foi esse, de evitar comer alimentos com alto ig. Mas esse evitar num eh comer 0 grama de carbo simples ñ... Ele apenas disse em a maior parte do carbo q ingerir ser de preferencia complexos, pois possuem baixo ig. Bom galera ae q quizer pode pegar meu icq ou se comunicar por mp que ficar postando msgs toda hra eh fodiz. Mas estou fazendo treino p/ hipertrofia(sempre me dei bem) e treinos aeróbicos dia sim dia ñ. Tenho em mãos umas 5 caps de therma pro e to pretendendo comprar o clemb pra potencializar a queima. E quanto a comida eh isso... procuro comer se
  24. Não recomendo essa dieta a ninguem. A não ser pessoas com falta de tempo para a pratica de exercicios. Para nós que podemos nos chamar de atletas eh muito ruim. O carboidrato nos da a energia necessária para nossas atividades fisicas e se tiver falta dele, logo vai faltar energia no nosso corpo. Veja esse meu exemplo apenas no 4º dia de dieta. EU pegava 60kg no supino reto, após essa dieta o q me rendeu foram apenas 40kg e ainda com ajuda de um amigo meu. Logo após uma semana eu retornei meus habitos alimentares mais com uma vontade fudida de comer doces. Ai enfim retornei meus habitos nor
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