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Vitinho começando do zero

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Tudo que Vitinho começando do zero postou

  1. Bom dia a todos! Seria bom fazer um teste de bioimpedância ou algo assim @Apollo Galeno? Eu acho uma boa! E quem sabe já no próximo mês eu não evoluo o suficiente pra que vc nem considere isso tão precoce assim. Acho que o resultado do próximo mês será importante para avaliarmos a ideia. Bora lá! Muito obrigado, @drougfun! Tô aprendendo muito e recebendo tanta ajuda que não tem como não evoluir. Abração!
  2. Atualizando os macros da nova dieta que se inicia agora (25/10/2020): 06:30, CAFÉ (35 g Carb, 34 g Prot, 38 g Lip), totalizando 618 kcal nesta refeição. - 3 ovos mexidos (18 Prot, 18 Lip); - 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20 Carb, 16 Prot, 20 Lip); - 100 gramas de mamão ou 1 banana (15 g Carb); 09:00, LANCHE DA MANHÃ (11 g Carb, 7 g Prot, 6 g Lip), totalizando 126 kcal nesta refeição. - 200 g de iogurte natural integral (11 Carb, 7 Prot, 6 Lip); 11:00, ALMOÇO (72 g Carb, 58 g Prot, 17 g Lip), totalizando 673
  3. Boa tarde! Eu entendo isso perfeitamente, @Apollo Galeno. Sei que está apenas nas minhas mãos, e nas de mais ninguém. Eu estou resolvendo, acredite... não estou apenas deixando a coisa correr. Até o tratamento psicológico é sinal disso. Para mim, fazer esse projeto com a ajuda e incentivo de vocês o torna muito mais poderoso. Quando estou lá numa máquina qualquer e penso que tenho que entregar resultados aqui, eu aguento mais peso, eu faço uma repetição além do meu limite, etc. Eu estou me dedicando pra caramba. Não tenho falhado na academia, de segunda a sábado. Tenho
  4. @Apollo Galeno, @Locemar e todos, bom dia! Antes de mais nada, me desculpem. Eu falhei. Não postei no dia que deveria (06/10). Não esqueci de postar. Eu apenas não tive cabeça para isso. Tentei no dia anterior começar o post (postei a atualização da dieta), pensando em ir aos poucos, mas no dia seguinte eu estava numa forte crise de ansiedade e deixei passar. Depois disso, a vergonha de postar atrasado me fez protelar mais e mais... mas aqui estou, uma semana depois. Isso não é uma tentativa de justificar nada para conseguir um "perdão". Ao contrário... Sei que provavelmente n
  5. Atualizando minha dieta com o cálculo dos macros, seguindo as recomendações do @Apollo Galeno. Apenas atualizando a dieta que estou seguindo há 3 semanas, como recomendado pelo @Apollo Galeno. Em breve haverá atualização geral. 06:30, CAFÉ (31 g Carb, 34 g Prot, 38 g Lip), totalizando 602 kcal nesta refeição. - 3 ovos mexidos (18 Prot, 18 Lip); - 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20 Carb, 16 Prot, 20 Lip); - 100 gramas de mamão (11 g Carb); 09:00, LANCHE DA MANHÃ (21 g Carb, 15 g Prot, 10 g Lip), totalizando 23
  6. Bom dia a todos! Passada rápida pra atualização antes da atualização propriamente dita... Comecei a tomar o Dimalato e sim, notei uma sutil melhora no sono. Mas estou tomando 200 mg, pois notei que meu ZMA já tem outras 200 mg (só não sei exatamente em que forma). É impressionante como parece que minha cabeça está funcionando melhor. Os pensamentos e memórias ruins passam só de vez em quando, e não persistem por um tempão. A auto estima melhorou um pouco, mas eu estava com ela bem no fundo do poço, e sei que ainda há um caminho longo pra percorrer. Com isso,
  7. Minha melatonina é de 5 mg, mas vou atrás dessa de 3 mg. Eu nunca tomei magnésio. Qual é a melhor forma no meu caso: dimalato, quelato ou cloreto? Vou tentar... Vamos ver no que dá. Eu adoraria sair da desvenlafaxina + frontal, embora não possa negar que algum efeito positivo eles tiveram... Jacada realizada no jantar de sábado. Antes da jacada, ainda na sexta, eu pensei: "Vou lá na academia fazer um puta treino de inferiores, porque assim nem toda a jacada vira gordura, pelo menos alguma coisa vai ter que virar músculo". 😅 No sábado de tarde fiz a mesma coisa, fui pr
  8. Atualização como se deve... 😅 Finally. Boa tarde a todos! Antes de mais nada, MUUUUITO OBRIGADO @Odin e @Marcella30. Aprendo (e me inspiro) muuuuuuuito com vocês aqui, e também em outros tópicos. Vou fazer justiça ao tempo dedicado. PROMETO! 🙏 Vamos a uma atualização? Peso inicial: 135 kg Peso atual: 87,5 kg (Só lembrando os 2,06 m de altura... 🙃) -47,5 kg (165 dias transcorridos até aqui), sendo -7,5 kg no ultimo mês. Tenho seguido a Dieta sugerida pelo @Odin ypisis litteris, desde o dia 25 de junho, exceto em três dias. Nesta última semana eu precisei f
  9. Dieta alterada, @Odin: Tá todo mundo dizendo que estou magro, mas a barriga tá lá... mas diminuindo. Vamos em frente. Vamos em frente. Mais uma vez, muito obrigado, Odin!
  10. Report após problemas. Estou reportando os acontecimentos dos últimos 15 dias. Vou ser o mais sincero possível. Problema 1 Faz cerca de dois meses que estou me sentindo muito irritadiço. Memórias e emoções/sentimentos ruins chegando de 10 em 10 segundos 😖. Coisas que não me atormentavam há muitos anos voltaram a invadir os pensamentos. Talvez eu tenha usado a comida como muleta por muito tempo, mas agora estou sem muleta (e pretendo continuar sem). Estou um pouco perdido e confuso, confesso. Belo domingo, 20 dias atrás, dei um soco na mesa após um momento de stress/irritação. Sim,
  11. Atualizando brevemente. Nos últimos 15 dias perdi 5 Kg (atualmente estou com 97,5 Kg). A dieta com mais carboidratos me permitiu mais energia para levantar peso (subi algumas cargas) e também consegui aumentar o tempo no aeróbico (de 40 minutos para 1 hora). Gostaria de continuar nela, dado que ainda estou perdendo peso. Tudo bem manter assim por mais uns 15 dias, @Odin? As dores nos joelhos praticamente sumiram. No dia 07/06 pretendo tirar novas fotos, de 120 dias de projeto. Estou claramente mais magro, mas não vejo muita diferença com ganho de massa muscular. Até log
  12. Eu estou fazendo, mas tenho sentido dores nos joelhos (inclusive no joelho "bom"). As dores não aparecem no momento do exercício, mas principalmente quando vou dormir. Se o joelho esquenta, dói mais. Estou até dormindo com eles descobertos. Mais uma BREVE atualização: Peso atual 102,5 Kg (-32,5 Kg). Perdi mais um quilo e meio na ultima semana. Tenho feito os exercícios com os pesos, mas tenho notado que as dores que eu tinha no início não estão se fazendo mais presentes. Estou treinando 3 séries de 12 repetições em todos os exercícios. As vezes a falha vem antes da última
  13. Ia dizer que de vez em quando dava muita vontade de comer porcaria, mas que eu estou resistindo. A frase saiu incompleta...
  14. Bom dia! Breve report... O peso realmente começou a cair mais devagar. Em uma semana perdi apenas 1 kg. Estou com 104,0 kg hoje. Em compensação, me sinto mais disposto e menos dolorido. Também voltei a ir ao banheiro normalmente, sendo que na dieta anterior as vezes ficava três dias sem ir.. Foi a primeira semana das três que pretendo fazer nessa dieta. Apesar do aumento calórico, sinto mais fome. Mas dá pra aguentar. De vez em Chegou a minha nova aquisição: Dá pra continuar quebrando o galho em casa, com um pouquinho mais de qualidade. Estou fazendo esses ex
  15. Não tinha pensado nisso, mas a dor coincidiu sim com a execução da cadeirinha. Vou evitar e buscar outros exercícios para pernas e coxas. @Odin... consegui montar essa dieta abaixo: O que devo esperar com relação a essa mudança? (Só pra eu ir avaliando ao longo do processo). Comecei ela hoje. Meu peso de manhã era 105,0 Kg (perdi 2,5 kg na ultima semana). Taca le pau! Muito obrigado pelo acompanhamento e orientaçao!
  16. Claro, @Odin! Estou sim! Bora... Estou fazendo "cadeirinha" e agachamento para as coxas. Obrigado! Farei isso. Espero que dê pra reverter ou melhorar.
  17. @Odin, será que as manchas e o escurecimento das pernas tem a ver com a proporção alta de glóbulos vermelhos no sangue?
  18. Boa tarde! Atualização: Data do início do projeto: 07/02 (80 dias transcorridos até aqui); Peso inicial/atual: 135,0/107,5 Kg (-27,5 kg); Não desisti do projeto, pelo contrário... apertei ainda mais. A quarentena deixou tudo mais lento, infelizmente. Como não tenho visto muita melhora no shape, resolvi postar só aos 80 dias, ao ivés dos 70 como eu havia me programado antes. Estou fazendo exercícios em casa, e isso está sendo bastante desafiador. Não tenho "memória muscular" dos exercícios, então me sinto extremamente desengonçado fazendo. Aeróbico tenho feito todo dia. Pe
  19. Parabéns! Certamente é o resultado de muito esforço e dedicação, catalizados pelo conhecimento dos muitos que te ajudaram aqui.
  20. A coleta foi feita apenas 2 dias após ajustar os marcos, @Odin. Sim. Percebi isso. Fiz a doação de sangue por volta do dia 05 de março... Eu achei um artigo de 2003 dizendo que heperuricemia tem relação com dietas altamente restritivas em calorias e fiquei mais tranquilo. http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27302003000300011 Daí (dentre muitas outras coisas) uma das importâncias de não ser radical na dieta, certo @Odin? Muito obrigado pelo acompanhamento! Abraço!
  21. Abaixo os resultados dos últimos exames (coletados em 18 de março). Coletei em dois lugares diferentes. A Testosterona total, fiz nos dois lugares. É... aumentou, ainda longe de onde eu gostaria... mas enquanto estiver subindo está bom. Vitamina D melhorou. TGO e TGP já estão dentro. Ácido úrico deu alto... nunca tinha tido. Colesterol... algumas frações, pelo que eu entendi, também deram altas... 🤔 será que queimar gordura aumenta ác. úrico e colesterol? Estou comendo direitinho na dieta... Bem... na medida do possível estou me exercitando em casa, mas ao invés de 0,
  22. @Rafaela60, eu sou "newbe", mas para não parar completamente procurei por "calistenia" no Youtube. Dá pra treinar muitos grupamentos musculares assim em casa, para quem não tem pesos/halteres.
  23. Foco total, @Rafaela60 ! Infelizmente, e ao contrário da mobilização para ontem que se faz necessária na minha opinião, aqui no serviço ninguém está autorizado a trabalhar de home office e afins. Então ao menos aquela caminhada de 40 minutos depois do almoço eu estou fazendo (onde eu trabalho é praticamente um parque)... mas é a hora certa de calibrar a dieta e preparar tudo. Estou usando ZMA faz três semanas, @Odin. Também coloquei bastante HDL na dieta... abacate, azeite, ovos... Claro, a importante vitamina C, eu estou tomando aproximadamente 750 mg/dia (uma dose de 500 mg
  24. Muito obrigado, @Odin. Você não tem ideia de como o seu apoio me estimula a continuar. Sim, vou prosseguir sem esmaecer. Minhas pernas já estão agradecendo a diminuição de peso. Disposição: mais disposto do que antes de começar... mas quero evoluir mais nesse sentido. Preciso. Libido: está bem ruim para falar a verdade. Estou desconfiado que a testosterona continua baixa... isso pelos sintomas tradicionais de testo baixa ao acordar. De qualquer forma, teremos os resultados dos exames em breve para tirar a duvida. Caso esteja baixa, será o quarto exame
  25. Seguem as fotos comparativas e breve atualização: Peso inicial: 135,0 kg Peso atual: 118,5 kg (-16,5 kg) na ultima semana eu não emagreci um graminha sequer, apesar de ter mantido a dieta ipsis litteris. Estou treinando superiores e inferiores 2 vezes por semana (cada), e fazendo cardio 6 x por semana (treino AB). Treino A: Remada Máquina PF/PA (3 x 10) Supino Máquina (3 x 10) Supino Inclinado Máquina (3 x 10) Elevação Lateral (3 x 10) Elevação Frontal (3 x 10) Rosca Direta (3 x 10) Tríceps Polia (3 x 10) Treino B: Leg Press (3 x 10) Cadeira Extensora (3 x 10) C
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