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Vitinho começando do zero

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Tudo que Vitinho começando do zero postou

  1. Boa noite a todos! Chegou o grandinho. O que tenho a dizer com essa nova atualização é que ainda continuo privilegiando a corrida aos exercícios de musculação (embora tenha praticado um pouco com dois halteres que tenho comigo). Isso se deve principalmente ao "bem estar", dado meu quadro psicológico (fico melhor quando saio pra correr). Não quero entrar em detalhes sobre o panorama psicológico para não parecer desculpa. Não notei perda de massa magra significativa nesse mês, notei até um pequeno ganho no músculo vasto medial (talvez porque esteja correndo mais nas subidas e forç
  2. Boa tarde a todos! Apresento os reultados de exames de sangue, completos. A dosagem de vitammina D anterior (18) estava mesmo equivocada, @Apollo Galeno. Nessa que coloco abaixo, sim, eu acredito, que sinaliza um aumento constante. Já não estou tomando 10.000 ui por dia. Diminui para 20.000 ui na semana, pois acho que está numa concentração saudável assim. TGO, TGP, GAMA GT, preocupantes quando entrei no fórum, encontram-se bem legais na minha opinião. Testosterona diminuiu um pouco com relação aos últimos exames (em torno de 550 agora), mas eu também diminui a atividade fí
  3. Atualização do... Gradinho? ... Gordinho... ? Boa noite a todos! Vamos encarar a vergonha e ir dar a cara não só a tapa, como a pedrada também. Não tem jeito. O compromisso do dia 20 tem que ser hornado, apesar de eu não ter feito o mesmo para meus compromissos comigo mesmo. Meu Tico e Téco começaram a funcionar "melhor", como o @Apollo Galeno já havia previsto. Eu trabalho com ciência, e saí escrevendo artigo científico feito doido... a partir do dia 22 de dezembro. O problema é que eu tenho tendência a compulsão, e eu fiquei APENAS trabalhando no artigo
  4. Atualização do Grandinho... Boa tarde a todos! Finalmente chegou o dia 20 de dezembro. Medidas em 19/11/2020 → Medidas em 19/12/2020: Peso, 94,0 → 91,5 Kg (-2,5 kg) 😪; Bíceps direito, 33,51 → 34,01 cm (+0,5 cm); Bíceps esquerdo, 32,51 → 33,01 cm (+0,5 cm); Linha do umbigo (completamente relaxado), 97 → 99cm (+2,0 cm); Medial de coxa direita, 50,01 → 50,01 cm (+ 0 cm); Medial de coxa esquerda, 49,51 → 49,51 cm (+ 0 cm); Panturrilha direita, 39,01 → 39,01 cm (+ 0 cm); Panturrilha esquerda, 39,51 → 39,01 cm (- 0,5cm);
  5. @LAU, tudo bem contigo? Estou aqui principalmente para repetir o que me disseram e eu entendi, mas por querer acelerar o processo eu não segui exatamente como me foi falado: Emagracimento e recomposição corporal é uma maratona de longa duração. A vontade de "acelerar o processo" pode só atrasar tudo e te trazer problemas que você não tinha/tem, ainda mais se você estiver hormonizando sem que seu corpo esteja maduro e treinado para isso. NÃO TENHA PRESSA. Prefira o processo lento e contínuo do que o TEORICAMENTE RÁPIDO" que pode te fuder muito. E principalmente: Emagrecimento e
  6. @Apollo Galeno, boa noite! O difícil é ingerir toda essa comida e toda essa água. O jantar era o momento em que a comida descia mais empurrada. Eu sei que é pós treino e é importante, mas eu tentei aliviar um pouquinho nele e passar algumas calorias extras para o café da manha e para a ceia. Eu coloquei um copo de suco de uva integral em quase todas as refeições... aí ajuda a descer e soma umas calorias também. Tem bastante açucar nesse suco (açucar puro, eu acho)... será que pode dar aquela embarrigada no final do mês? A nova dieta está abaixo descrita: Dieta (desde 20/11/20
  7. Algo que queria ter dito no post acima, mas acabei esquecendo... Tenho dormido bem, mas por conta do remédio, não consigo dormir menos que 9 horas por noite. É hora pra caramba. Quando acordo, a dor nos músculos está bem maior do que na hora que vou dormir, o que faz eu acreditar que está havendo catabolismo. Há algo que eu possa faer para evitar esse catabolismo? Se precisar eu posso levantar no meio da noite com despertador e mandar um iogurte pra dentro... ou uma batata doce, sei lá.
  8. ATUALIZACIÓN DO GRAN CHICO Medidas em 13/10/2020 → Medidas em 19/11/2020: Peso, 91,0 → 94,1 Kg (+ 3,1 kg) Bíceps direito, 32,51 → 33,51 cm (+1,0 cm); Bíceps esquerdo, 31,51 → 32,51 cm (+1,0 cm); Linha do umbigo (completamente relaxado), 95 → 97cm (+2,0 cm); Medial de coxa direita, 49,01 → 50,01 cm (+ 1,0 cm); Medial de coxa esquerda, 48,51 → 49,51 cm (+ 1,0 cm); Panturrilha direita, 38,01 → 39,01 cm (+1,0 cm); Panturrilha esquerda, 38,51 → 39,51 cm (+1,0 cm); Acho que meu corpo combinou de crescer 1 cm em cada canto, mas a barriga discor
  9. Que transformação, @Mistakes! Dá pra ver o enorme empenho que foi depositado até aqui. Me inspirando... manda pau que, se já está com um shape show, agora juntando o empenho com o ciclo vai ficar demais!
  10. Muito obrigado, @MOTUMBO! Minhas próximas fotos ainda serão no formato que vinha fazendo, mais por uma questão de comparação, mas espero logo entrar em uma nova fase do meu projeto (pleaseee, @Apollo Galenoahusahus) e já começar seguindo essas instruções. Mande ver que seu projeto tá muuuuuuuito show. Aprendo muito aqui, Abraço!
  11. Bom dia a todos! Seria bom fazer um teste de bioimpedância ou algo assim @Apollo Galeno? Eu acho uma boa! E quem sabe já no próximo mês eu não evoluo o suficiente pra que vc nem considere isso tão precoce assim. Acho que o resultado do próximo mês será importante para avaliarmos a ideia. Bora lá! Muito obrigado, @drougfun! Tô aprendendo muito e recebendo tanta ajuda que não tem como não evoluir. Abração!
  12. Atualizando os macros da nova dieta que se inicia agora (25/10/2020): 06:30, CAFÉ (35 g Carb, 34 g Prot, 38 g Lip), totalizando 618 kcal nesta refeição. - 3 ovos mexidos (18 Prot, 18 Lip); - 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20 Carb, 16 Prot, 20 Lip); - 100 gramas de mamão ou 1 banana (15 g Carb); 09:00, LANCHE DA MANHÃ (11 g Carb, 7 g Prot, 6 g Lip), totalizando 126 kcal nesta refeição. - 200 g de iogurte natural integral (11 Carb, 7 Prot, 6 Lip); 11:00, ALMOÇO (72 g Carb, 58 g Prot, 17 g Lip), totalizando 673
  13. Boa tarde! Eu entendo isso perfeitamente, @Apollo Galeno. Sei que está apenas nas minhas mãos, e nas de mais ninguém. Eu estou resolvendo, acredite... não estou apenas deixando a coisa correr. Até o tratamento psicológico é sinal disso. Para mim, fazer esse projeto com a ajuda e incentivo de vocês o torna muito mais poderoso. Quando estou lá numa máquina qualquer e penso que tenho que entregar resultados aqui, eu aguento mais peso, eu faço uma repetição além do meu limite, etc. Eu estou me dedicando pra caramba. Não tenho falhado na academia, de segunda a sábado. Tenho
  14. @Apollo Galeno, @Locemar e todos, bom dia! Antes de mais nada, me desculpem. Eu falhei. Não postei no dia que deveria (06/10). Não esqueci de postar. Eu apenas não tive cabeça para isso. Tentei no dia anterior começar o post (postei a atualização da dieta), pensando em ir aos poucos, mas no dia seguinte eu estava numa forte crise de ansiedade e deixei passar. Depois disso, a vergonha de postar atrasado me fez protelar mais e mais... mas aqui estou, uma semana depois. Isso não é uma tentativa de justificar nada para conseguir um "perdão". Ao contrário... Sei que provavelmente n
  15. Atualizando minha dieta com o cálculo dos macros, seguindo as recomendações do @Apollo Galeno. Apenas atualizando a dieta que estou seguindo há 3 semanas, como recomendado pelo @Apollo Galeno. Em breve haverá atualização geral. 06:30, CAFÉ (31 g Carb, 34 g Prot, 38 g Lip), totalizando 602 kcal nesta refeição. - 3 ovos mexidos (18 Prot, 18 Lip); - 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20 Carb, 16 Prot, 20 Lip); - 100 gramas de mamão (11 g Carb); 09:00, LANCHE DA MANHÃ (21 g Carb, 15 g Prot, 10 g Lip), totalizando 23
  16. Bom dia a todos! Passada rápida pra atualização antes da atualização propriamente dita... Comecei a tomar o Dimalato e sim, notei uma sutil melhora no sono. Mas estou tomando 200 mg, pois notei que meu ZMA já tem outras 200 mg (só não sei exatamente em que forma). É impressionante como parece que minha cabeça está funcionando melhor. Os pensamentos e memórias ruins passam só de vez em quando, e não persistem por um tempão. A auto estima melhorou um pouco, mas eu estava com ela bem no fundo do poço, e sei que ainda há um caminho longo pra percorrer. Com isso,
  17. Minha melatonina é de 5 mg, mas vou atrás dessa de 3 mg. Eu nunca tomei magnésio. Qual é a melhor forma no meu caso: dimalato, quelato ou cloreto? Vou tentar... Vamos ver no que dá. Eu adoraria sair da desvenlafaxina + frontal, embora não possa negar que algum efeito positivo eles tiveram... Jacada realizada no jantar de sábado. Antes da jacada, ainda na sexta, eu pensei: "Vou lá na academia fazer um puta treino de inferiores, porque assim nem toda a jacada vira gordura, pelo menos alguma coisa vai ter que virar músculo". 😅 No sábado de tarde fiz a mesma coisa, fui pr
  18. Atualização como se deve... 😅 Finally. Boa tarde a todos! Antes de mais nada, MUUUUITO OBRIGADO @Odin e @Marcella30. Aprendo (e me inspiro) muuuuuuuito com vocês aqui, e também em outros tópicos. Vou fazer justiça ao tempo dedicado. PROMETO! 🙏 Vamos a uma atualização? Peso inicial: 135 kg Peso atual: 87,5 kg (Só lembrando os 2,06 m de altura... 🙃) -47,5 kg (165 dias transcorridos até aqui), sendo -7,5 kg no ultimo mês. Tenho seguido a Dieta sugerida pelo @Odin ypisis litteris, desde o dia 25 de junho, exceto em três dias. Nesta última semana eu precisei f
  19. Dieta alterada, @Odin: Tá todo mundo dizendo que estou magro, mas a barriga tá lá... mas diminuindo. Vamos em frente. Vamos em frente. Mais uma vez, muito obrigado, Odin!
  20. Report após problemas. Estou reportando os acontecimentos dos últimos 15 dias. Vou ser o mais sincero possível. Problema 1 Faz cerca de dois meses que estou me sentindo muito irritadiço. Memórias e emoções/sentimentos ruins chegando de 10 em 10 segundos 😖. Coisas que não me atormentavam há muitos anos voltaram a invadir os pensamentos. Talvez eu tenha usado a comida como muleta por muito tempo, mas agora estou sem muleta (e pretendo continuar sem). Estou um pouco perdido e confuso, confesso. Belo domingo, 20 dias atrás, dei um soco na mesa após um momento de stress/irritação. Sim,
  21. Atualizando brevemente. Nos últimos 15 dias perdi 5 Kg (atualmente estou com 97,5 Kg). A dieta com mais carboidratos me permitiu mais energia para levantar peso (subi algumas cargas) e também consegui aumentar o tempo no aeróbico (de 40 minutos para 1 hora). Gostaria de continuar nela, dado que ainda estou perdendo peso. Tudo bem manter assim por mais uns 15 dias, @Odin? As dores nos joelhos praticamente sumiram. No dia 07/06 pretendo tirar novas fotos, de 120 dias de projeto. Estou claramente mais magro, mas não vejo muita diferença com ganho de massa muscular. Até log
  22. Eu estou fazendo, mas tenho sentido dores nos joelhos (inclusive no joelho "bom"). As dores não aparecem no momento do exercício, mas principalmente quando vou dormir. Se o joelho esquenta, dói mais. Estou até dormindo com eles descobertos. Mais uma BREVE atualização: Peso atual 102,5 Kg (-32,5 Kg). Perdi mais um quilo e meio na ultima semana. Tenho feito os exercícios com os pesos, mas tenho notado que as dores que eu tinha no início não estão se fazendo mais presentes. Estou treinando 3 séries de 12 repetições em todos os exercícios. As vezes a falha vem antes da última
  23. Ia dizer que de vez em quando dava muita vontade de comer porcaria, mas que eu estou resistindo. A frase saiu incompleta...
  24. Bom dia! Breve report... O peso realmente começou a cair mais devagar. Em uma semana perdi apenas 1 kg. Estou com 104,0 kg hoje. Em compensação, me sinto mais disposto e menos dolorido. Também voltei a ir ao banheiro normalmente, sendo que na dieta anterior as vezes ficava três dias sem ir.. Foi a primeira semana das três que pretendo fazer nessa dieta. Apesar do aumento calórico, sinto mais fome. Mas dá pra aguentar. De vez em Chegou a minha nova aquisição: Dá pra continuar quebrando o galho em casa, com um pouquinho mais de qualidade. Estou fazendo esses ex
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